Estávamos sós na casa dele ,sua mãe tinha saído e seu pai talvez nem dormisse em casa e como seu único irmão tinha ido acampar com uns amigos éramos somente nós .
Entre beijos e amassos chegamos ao quarto dele ,antes de entrarmos ele me pressionou contra a porta e me apertou junto ao seu corpo .
_Estava puto com aquele mauricinho se jogando em cima de vc e eu tendo que fingir que nem ligava .
Me confessou e derreti inteira e sorri, não sabia ao certo o porque de ele ter esse poder tão intenso sobre mim e meu corpo que gritava pelo seu toque.
_Vem pra ca , minha Vih.
Empurrou a porta e em meio segundo já estávamos dentro do quarto mas não fomos direto pra cama porque eu paralisei ante um quadro meio medieval que me retratava na parede contrária a cama .
_Sou Eu !
Me admirei .
_Sim , eu nunca disputei vc pk achei que nunca teria chance contigo com todos aqueles bombados , ricos e carinha de galã te cercando ...
_Por isso tua mãe me olhou como se me conhecesse .
_Rs, te descrevi e ela fez o quadro pra mim , falei que tinha sonhado com esse anjo e queria sempre me lembrar dela .
_Porque ?
_Por que vc tem uma atratividade incrível , quando seus olhos cruzavam com os meus meu coração quase saltava pra fora ,como se tivesse sido pego cometendo um crime inafiançável .
_Mas vc me acha vazia ....
_Não!
Quase gritou .
_Eu não te acho vazia , te observo a tanto tempo que conheço cada expressão , quando tá chateada , feliz , incomodada , indignada ,rs . Quando falei aquilo estava com ciúmes ,morto de ciúmes .
_Se vc tivesse pedido eu teria ficado sabia ?
_Teria ?
_Sim , vc que diz me conhecer tão bem não viu isso estampado no meu rosto ?
_Você é contraditória,rs.
_As vezes ,rs mas não se importa .
E aquilo foi uma afirmação depois de tantas descobertas , daquilo eu tinha certeza.
_Não , faz parte do teu encanto .
_Me beija .
E meu pedido foi prontamente atendido .
Sua boca se grudou a minha , primeiro leve e delicado , somente nossos lábios mas quando sua língua procurou a minha não recusei , eu o queria dentro de mim de todos os jeitos e formas .
Queria que Gustavo possuísse meu corpo com volúpia e paixão .
Ele começou a abrir lentamente minha blusa de botões preta e dava beijos em cada parte minha que era desnuda . Um beijo por entre os seios e um arrepio na espinha , um beijo na barriga e meus pelos todos se eriçaram , um beijo no umbigo e meus sentidos se desencontraram terminou de tirar a blusa e me olhava sorrindo ,como se fosse uma criança ganhando o melhor presente no Natal .
Retirou meus shorts e quando me viu somente de lingerie na sua cama ele exclamou .
_Se for um sonho ,não me deixa acordar nunca mais ,rs. Você é mais linda que eu poderia imaginar .
_Deixa eu te mostrar que isso não é um sonho ...
Falei e de deitada que estava me joguei em seus braços e fiz o mesmo caminho que ele , fui tirando sua camisa quadriculada e a cada botão um beijo ou mordida .
Ele gemia alto com o meu avanço e eu sorria com cara de menina travessa que finalmente conseguiu seu maior troféu .
Seu pau já estava pra estourar o jeans e dava de ver perfeitamente a marca que onde ele estava , antes que eu conseguisse tirar a calça ele me jogou de volta na cama e veio por cima de mim , apertando meus seios e sem eu nem mesmo perceber já tinha aberto os ganchinhos do sutiã e sentir suas mãos em contato direto com eles me fez melar a calcinha mais que já estava , que boca deliciosa , não conseguia parar de gemer enquanto ele me lambia chupava, arranhava .
_Eu quero entrar em você .
Ele falou enquanto sentia a umidade da minha virilha e sim eu já estava mais que pronta pra recebe lhe dentro de mim .
Ele tirou o jeans como nem lembro e junto tb se foi a cueca quando vi o delicioso membro que iria me possuir até salivei de vontade de chupar mas naquele momento era outra cavidade que estava precisando ser preenchida .
_Voce tem camisinha ?
_ Não .
_Pega na minha bolsa então . Deve ter la .
Ele foi buscar minha bolsa e eu me dei conta de quão louca era a situação . Nunca imaginei que um dia estaria na cama do meu menino tímido pedindo pra ele pegar uma camisinha na minha bolsa olhando pra um retrato meu na sua parede .
_Sua bolsa .
Me entregou .
Procurei e encontrei uma camisinha tirei do envelope e depois de ele encaixar na cabeça eu fui desenrolando até estar completamente encapado sem tirar os olhos dos seus .
_Você vai ser minha por inteiro hoje Vih.
Sentenciou .
_Eu te quero dentro de mim ,Gustavo .
Ele me beijou e assim como nossas bocas nossos sexos tb se encaixavam perfeitamente .
Quando ele colocou o pau dentro de mim aos poucos até estar completamente dentro , foi indescritível . Nos encaramos e antes que ele pudesse se mexer o envolvi com minhas pernas .
_Calma . Fica assim , eu quero te sentir.
Falei no seu ouvido e depois que afroxei o aperto das minhas pernas ele começou o vai e vem , entra e saí enquanto eu acompanhava com meus quadris ,subindo e descendo .
Estava delicioso mas eu precisava de mais e assim que pedi :
_Gustavo . Mais forte .
Fui atendida prontamente .
_Eu vou meter muito forte em vc .
E no sobe e desce mais acelerado me desfiz em um gozo chorado e desejado quase perdendo os sentidos . Quando voltei a.mim ele estava maravilhado e decidido a cumprir meu pedido .
_Deixa eu ficar por cima .
Pedi e fui atendida .
E assim eu o comi do meu jeito , forte , rebolando e gemendo alto enquanto ele apertava meus seios que dançavam conforme nosso ritmo .
_Eu vou .... Eu vou ....
Ele gemia e meio gritava .
Enquanto eu o possuía o beijei e senti ele estremecendo dentro de mim e vê lo gozar trouxe meu segundo gozo ,quase juntos .
Satisfeitos e realizados nos beijamos ,ele acariciando meus cabelos e eu fazendo carinho no seu peito .
_Foi perfeito .
Foi minha única frase .
Quinze minutos depois de tudo isso sua mãe chegou e nos pegou muito entretidos com nosso trabalho que deveria ser entregue dois dias depois .
O trabalho que nos uniu e que fez de Gustavo meu querido e adorado esposo .
Hoje trabalhamos juntos na empresa do meu pai e nunca perdemos o desejo um pelo outro , não era só coisa de pele mas tb de coração .
Espero que alguém tenha gostado ;) . Jami