Ok bem pessoal vamos a alguns fatos.
Eu acho que essa coisa de MORTE NA CDC, foi uma coisa sim meio confusa eu estava fora por um tempo e não sabia o que estava acontecendo aqui então eu comecei a ler alguns contos e vi que estava um pouco desatualizado com as News.
Notícias, como a morte do Enigma, as supostas mortes dos escritores Rafinha e Matheus.
E a MINHA morte.
Queria nesse conto esclarecer algumas dúvidas, Marcelo e Jhoen Jhol. Eu vi os comentários de vocês, e agradeço de coração por estarem preocupados, de coração muito obrigado e desculpa ( não sei se tenho culpa mas ) por ter feito vocês passarem por isso. E aos outros também.
Bom voltando, alguns ainda não acreditam ser eu. Mas não irei ficar aqui tentando explicar e explicar pois mesmo eu falando não tem como eu provar.
Christopher : Bom, eu não vou te fazer acreditar que seja eu ( Jonas ) que esteja escrevendo estes contos, mas vamos pensar que seja um outro qualquer.
1. O Jonas Morreu. ( Como o "Andrew" disse, no lugar onde "ele" trabalhava foi assaltado e umas pessoas reagiram ( que isso seria muita idiotice alguém reagir a um assalto, pelo menos eu acho) e o Jonas não aguentou e morreu.
2. Eu o Hacker, consegui invadir a conta dele e então apaguei a Publicação em que o "Andrew" postou, assim publicando outro conto dizendo que Eu sou o Jonas, e que tudo não passou de uma brincadeira.
3. Dai eu começo a postar a continuação de um dos contos dele. Que por acaso, ja esta na segunda temporada. Mas não terei a INTENÇÃO de ferrar com ele e sim APENAS DAR UMA CONTINUAÇÃO em homenagem ao Falecido Jonas, ou Sanoj ( que eu sendo um hacker muito inteligente descobri que se você ler ao contrário Sanoj ele fica jonaS. Eu sei sou foda.) E para fazer isso eu teria que ler o conto inteiro que para mim (Hacker) seria moleza e não iria tomar conta do meu tempo não precioso.
E dai eu poderia dar continuidade e fingir ser o Jonas ( que Deus o tenha).
Para o agrado dos leitores...
E o que eu ganharia com isso ( MONEY? ) $$$$$$$...
Nada...
Então o Hacker que vou me nomear sendo Luiz Otávio.
E continuar o Conto Aqui Estamos Nós e também quem sabe fazer um outro conto? Para Não deixar o nosso falecido Jonas morrer nas nossas lembranças, então vamos continuar.
Espero ter tirado todas as dúvidas de vocês.
Continuando...
— Então Caio o que você quer conversar? - disse Lipe com seus cabelos todos bagunçados e com seu rosto todo perfeito.
— Bom eu acho que temos que dar um fim ao nosso relacionamento. Ou terminar ou sei la. - eu disse olhando ele.
— Ok, bom, eu pensei que ja tinhamos conversado sobre isso e estavamos bem e apenas seríamos amigos e...
— Então você não sente mais nada por mim? - eu disse querendo chorar.
— Sim, olha você é um cara bacana e sei que terá muita sorte nesse mundo mas não comigo, e pode ficar tranquilo que eu sei o que você fez por mim sobre minha dívida e eu tenho o dinheiro aqui, o Jeferson, veio me ver e trouxe o dinheiro que eu tinha levado para o banco e me devolveu, e pagou a minha dívida - ele disse e se levantou e foi para o quarto.
Eu me levantei querendo chorar mas tinha que me segurar. E eu fui até seu quarto falar que não precisava me devolver nada quando vejo ele abrindo um cofre mas essa não foi a imagem que me pertubou e sim o que eu vi no retrato em cima do criado mudo, uma foto nossa juntos.
— Você ainda guarda essa foto? - eu perguntei.
— Eu gosto de olhar para ela mostra o quanto uma amizade pode ser boa, eu não sinto isso mas eu gosto de olhar e lembrar mesmo que não seja a mesma coisa. Bom o dinheiro esta aqui. - ele disse para mim entregando um envelope.
Eu peguei e olhei para ele e senti uma lágrima cair no meu rosto.
Ele passou a costa de sua mão no meu rosto limpando as lágrimas.
— Eu sei, mas não da para acreditar que você esqueceu tudo o que passamos e não sentir nada por mim, pois eu me lembro que quando você me viu você falou que tinha mudado por minha causa isso foi o que ? Uma mentira apenas para você me comer? - eu disse ja chorando.
Ele me abraçou e sentir aquele corpo ao meu era muito bom.
— Eu juro que sinto muito, se eu disse isso eu acho que era verdade mas eu acho que não era tão forte pois se uma pancada iria acabar tudo só pode ter sido algo do momento, Caio não vamos discutir mais isso ok? Apenas vamos tentar esquecer. E começar de novo como Amigos.
Eu me soltei dele e sai daquela casa e fui direto para a minha.
Droga o que o carro do Paulo estava fazendo em frente da minha casa.
Ao entrar eu vi que ele estava no meu quarto, avisei minha Mãe que tinha chegado e iria subir ela me avisou sobre a visita.
Entrei no quarto e vi que o Paulo estava ali olhando umas fotos minhas e ao me ver deu um sorriso. Mas vendo que meu olhos estavam vermelhos falou:
— Ei aconteceu alguma coisa?
— Paulo eu não quero conversar agora por favor. - eu disse colocando o envelope no meu guarda roupa.
— Ei ok, não vou perguntar sobre o que aconteceu apenas quero conversar sobre o meu irmão.
— E muito menos sobre ele que eu quero conversar.
— Olha eu sei que faria de tudo para ficar com você, mas eu vi que para conquistar você eu terei que jogar limpo e sei que você ainda ama o Phelipe, e quando eu contar o que eu sei... Acho melhor você sentar.
Ele continuou
— Eu descobri que ...
Quando ele terminou eu não acreditava...
Bom. Um abraço.
Agradecimentos.
garoto_carinhoso
P-day (Patrick)
Willyan
$Léo$;)
Calvin12
Otilia Sabrina
Edu19>Edu15
S2 Marcelo S2
Jhoen Jhol
diiegoh'
beel fernandes
Well7
VnnyRJ17
hpd
frannnh
Lalola
por do sol
Ru/Ruanito
afonsotico
X- Men
Tati Jessie
Christopher