Olá pessoal olha eu por aqui de novo pra narrar mais uma das minhas minis aventuras. Meu nome é Lia ( fictício ) e do meu namorado de quem vou falar é Bruno ( fictício ) nossas descrições estão no conto anterior, quem quiser é so ir lá olhar.
O que vou narrar aconteceu agora a pouco. Eu e meu namorado estudamos juntos. E hoje lá na sala ficamos falando sacanagem pelo papel. Falando que iria deixa minha "bonequinha" bem lizinha pra ele. E outras coisas.
Cheguei na minha casa e ele ia ficar aqui já pra namorar. Então nos fomos pro meu quarto. Minha irmã mais nova tava no quarto da frente, mais eu pedi a Bruno que trocasse de ropa no canto onde não dava pra ela ver mais dava pra mim ver ele. Quando ele começou a abrir o ziper eu percebi que o kct dele tava meia bomba. Ele coloco ele pra fora So pra me provocar e coloco ele pra dentro da cueca de novo. Tirou a calça e pegou o short, vestio o short. Eu falei: "ooo deixa eu ver". Ele deu um sorrizinho e tirou o kct de novo, mais dessa vez deu uma balançadinha e fez 2 vezes o movimento de subir e descer, eu não tirei o olho, mordi a boca e quando fui chega perto ele colocou pra dentro e disse: "agora não." hahahah quase pirei. Mais eu ia me vingar. Lembrei que tinha ido a um sexy shop um tempo atrás e que tinha duas bolinhas.
Eu fui tomar banho e tirei todos os pentelhos que existiam, do jeito que ele gosta. Voltei da quele mesmo jeito ( quem leu meu outro conto sabe ), sem calcinha. Mais dessa vez não pretendia vestir. Logo que cheguei mostrei a ele. Ele deu um sorriso safado, mais aew passo alguém na sala, o que nos assustou. Kkkk'
fui fazer merenda pra gente, e de vez enquanto ele ia lá na casinha aonde eu tava e me abraçava por traz. Nossa como é gostoso. E ficou nessa putaria direto. Terminei e voltei pro quarto. Terminanamos de comer e eu já fui pegar as bolinhas. Ah detalhe, toda vez que eu levantava ou sentava fazia questão de abrir bem as pernas. Mais desse vez quando sente falei:
eu- vamos brincar?
Falei passando a mão na minha "bonequinha" pra ele ver.
Bruno- assim tu me deixa doido.
Eu so sorri. Peguei a bolinha e falei que iríamos brincar com ela. Ele perguntou como. Eu disse:
eu- você quer ver?
Bruno- quero.
Peguei a bolinha e passei o pouco na minha "boneca", quando perguntei de novo estourei a bolinha bem em cima. Ele mordeu a boca e ficou olhando. Passei os dedo nela e enfiei um pouco do dedo e disse:
eu- ela ta bem molhadinha amor.
Ele deitou na cama e eu sentei meio que deitada. Ele enfiou os dedos e eu pedi pra ele chupa meus peitos ( o que eu adoro ). Ficamos assim ate ele dizer:
Bruno- vamos pra garagem?
Eu- não, deixa eu coloca aqui.
Bruno- não aqui não, vamos pra lá.
Eu- so um pouco.
E subir nele. Sentei em cima dele virada pras pernas dele. Ele colocou e ficou mexendo. Mais eu comecei a mexer e ele empurrando minha bunda. Ele me falou que iria goza, e que não queria goza agora. Mais eu não parei e ele gozo ate o "talo". Sai de cima dele e me sentei pra me cobrir. Rimos um pouco e ele foi jogar. Depois de uns 15 ou 10 minutos ele me chamou pra ir pra garagem, chegando lá ele ja tava com o kct duro de novo. Chamei ele de safado e ele meteu em mim sem dor. Foi muito gostoso. Ele segurou na minha nuca, puxou meus cabelos, gozei 2 vezes. Logo ele gozou em seguida. Entramos de novo e eu vim escrever o conto e ele mexer em facebook, mais aew reparei que ele tava me olhando e ele disse:
Bruno- vamos pra garagem? Eu já vou embora
e deu um sorriso safado.
Eu- ei pega seu célula e a carteira. Tu já quer de novo?
Bruno- num sei, você quer?
Dei uma risadinha e o chamei de safado. Fomos e chegando lá ele já me mostra o kct. Que lindo ainda tava meia bomba nem isso ainda não tava. Mais rapidinho ele já fixou duro.
Eu- heita que safado. Agüenta mais uma hem?
Bruno- aguento quantas você quiser. Quem nega fogo aqui?
E meteu em mim. Tava um pouco ardida entao ele pôs devagar e com carinho. Mais depois ele bombou em mim e eu falei.
Eu- vai amor goza vai, goza nela.
Deixa ele bem molhadinha. Aii que pica gostosa.
Depois que eu falei ele enfiou bem fundo e gozou. Ele me beija muito e puxava meus cabelos. Era uma delícia. Mais aew ele foi pra casa e eu to aqui escrevendo o conto toda ardida de levar tanta pica na boceta!! Kkkkk'Espero que tenha gostado. Pode comentar a vontade. Aceito críticas com muito boum gosto. Bjus.