Do odio ao amor 19

Um conto erótico de KfoxK
Categoria: Homossexual
Contém 2086 palavras
Data: 14/07/2013 10:52:59

E ae gente beleza. Ta aqui mais uma parte que resolvi postar logo cedo afinal é domingão e hoje vou passar o resto do dia fora, ficou um pouco grande a historia. To sentindo falta de uma galerinha querida nos comentários, espero que vocês hoje mim digam o que acharam dessa parte. Vocês agora vão ver como o Ivan pode ser mais diabólico do que já era. Se preparem, pois os rascunhos da reta final já esta sendo preparado. E posso garantir que muita coisa por parte do Ivan vai vir. Então não percam os próximos capítulos nesse mesmo horário e nesse mesmo canal. Abraço galera querida do meu coração =D

_____""""_____""""__________

“Shimbalaiê, quando vejo o sol beijando o mar. - Maria Gadú”.

Peguei o celular com um ódio tão grande que quase o quebrei em mil pedaços. Desci as escadas e tava à turma no sofá e no chão se preparando para ver o filme. Sentei-me no meio das pernas do Gustavo e mostrei a ele a mensagem, foi o maior erro que fiz.

Gustavo- eu mato esse desgraçado. Disse isso e já foi querendo se levantar.

-ei calma ai cara. CALMA PORRA. Ele tava muito exaltado querendo a todo custo sair e acertar as contas com o Ivan.

Gustavo- como calma mô. Esse desgraçado volto a ameaçar você, e quer que eu fique calmo? Eu vou é denuncia-lo a policia e assim aquele desgraçado vai logo preso.

Guilherme- certo Guto faça isso, mais só tem uma coisinha. Como você vai provar que é ele esses sms?

Gustavo- mais tem o áudio e o vídeo como prova.

-não. Levantei-me rápido do chão, pois Gustavo poderia fazer uma burrada.

-entregar o filme agora assim do nada a policia. Seria mais prejudicial a nós do que a ele. vamos ver se esse desgraçado é capaz de algo. Se for ai sim vai denuncia-lo. Agora fica calmo meu lindão e vamos ver o filme.

Gustavo- beleza. Eu vou fica calmo por você bravinho. Mais Guilherme que filme é esse que você trouxe?

Guilherme- Ghost- do outro lado da vida. Pronto às meninas já foi ao delírio e procurar lenços de papel. E os meninos fizeram uma revolução, queria terror ou ação e não romance.

Lucas- que merda cara. Logo esse filme, agora só vai ter mina chorona aqui.

David- pois é. Mais se bem que filmes assim as mulheres ficam mais emotivas ne. Da pra abraçar e tudo mais.

Carlos- é mesmo, eu vou ficar agarradinho com a Andreia. Pronto nem preciso dizer que foi todo mundo tirar sarro do Carlos

-huuuum. Hoje vai todo mundo ficar com um par. Menos você Guilherme, hahaha.

Guilherme- oxe, por que eu?

David- por que foi você que trouxe o filme, agora vai segurar vela hahaha.

Pronto agora sim dava pra começar o filme. Carlos com Andreia, David com Luana, e Lucas com Adriana. O Guilherme ficou emburrado no sofá segurando um candelabro hahaha. Quando o filme foi ficando mais dramático era choro pra todo lado, ate o Gustavo que era mais duro com filme já tava todo mole vendo kkkk eu também fiquei mexido. Mais o Lucas esse chorou mais que as meninas juntas.

No fim do filme tava Lucas, Gustavo, Luana, Andreia, Adriana tudo aos prantos, eu só dava risada da cara de choro delas, e dava pra sentir um cheiro de amor no ar entre os casais kkk. Eu e o Guto éramos só amores o filme todo, eu quase não liguei para o filme, ficava La fazendo carinho naquele chatinho chorão.

Quando o filme acabou todo mundo queria achar algo para fazer e eu disse para irmos ao shopping olhar algumas coisinhas e comprar o que precisamos. Quando eu peguei o carro do meu pai e o David foi pegar o dele eu senti uma coisa estranha, era como se alguém estivesse me vigiando. Olhei para os lados e não vi nada. Só podia ser coisa de minha cabeça, entrei no carro junto com Gustavo,Guilherme e Carlos. Lucas, Adriana,Luana e Andreia foram com o David.

-gente tem um carro branco seguindo agente. E tinha mesmo, sempre que virávamos uma esquina ele ia junto. Já tava ficando assustado.

Guilherme- Flavio não deve ser nada de mais, fica calmo.

Gustavo- calma mô, esse carro deve ta indo ao shopping também. Por isso ele ta pegando o mesmo rumo que nós. Fica calmo.

Eu já estava ficando cada vez mais nervoso. Aquele sms não era brincadeira, se eu bem conheço o Ivan ele é capaz de tudo. Chegamos ao estacionamento do shopping e deixamos os carros La, mais quando chegamos a entrada do shopping encontro com o desgraçado do Ivan com mais dois caras que eu nunca conheci.

Ivan- ora ora ora quem esta aqui. Flavio meu amigo que bom te ver.

Eu conseguia olhar nos olhos daquela aberração o ódio, raiva, desprezo. Era uma fera contida em uma carne que parecia um anjo, mais dentro era um demônio. O Gustavo quando viu ele partiu pra cima que só não conseguiu chegar perto por que Guilherme, Carlos, Lucas e David não deixaram.

Ivan- que isso Guto? Não ta conhecendo o seu melhor amigo mais não? Assim você me deixa triste. E fez uma cara que dava nojo só de olhar.

Gustavo- AMIGO? AMIGO? VOCE NUNCA FOI E NUNCA SERA MEU AMIGO DESGRAÇADO. POR SUA CULPA O FLAVIO QUASE MORREU POR SUA CULPA EU SOFRI E TODOS NÓS SOFREMOS. EU TE ODEIO SEU DESGRAÇADO.

Ivan- ODEIA É? VOCE NÃO ME ODEIA VOCE AINDA GOSTA DE MIM EU SEI DISSO, MAIS ESSES ABUTRES FIZERAM UMA LAVAGEM CEREBRAL EM VOCE, POR ISSO NÃO SE LEMBRA DE MIM DA MINHA AMIZADE.

O Gustavo apontou o dedo na cara dele e já foi logo dizendo.

Gustavo- ANDA FILHO DA PUTA, NÃO VAI FALAR NÃO A CONTINUAÇÃO, E DO MEU AMOR. EU SEI QUE VOCE ME AMA SEU DESGRAÇADO. ANDA PORRA DIZ LOGO.

Ivan- EU TE AMO SIM. SATISFEITO. SEMPRE TE AMEI E SEMPRE VOU TE AMAR, UM DIA EU VOU ME CASAR COM VOCE E VAMOS SER FELIZES JUNTOS, NEM QUE PARA ISSO EU SUMA COM ESSA CORJA QUE VOCE DIZ SER SEUS AMIGOS.

Gustavo- NUNCA MAIS OLHE NA MINHA CARA ENTENDEU. SUMA DA MINHA VIDA, SUMA DA MINHA FRENTE, E NEM OLHE PARA MIM. EU TENHO NOJO DE VOCE IVAN, NOOOJOOO. TUDO QUE VOCE FALA É MERDA. TUDO QUE SAI DA SUA BOCA É ESCROTO ENTENDEU.

Ele pegou Ivan pelo colarinho e levantou, olhou bem nos olhos dele e disse.

Gustavo- VOCE É UMA MISERIA DE PESSOA, UMA ABERRAÇÃO QUE NÃO MERECE NEM O PERDÃO DE SEUS PAIS, VOCE MERECE MORRER DA PIOR FORMA POSSIVEL, APODRECER NA CADEIA ENTENDEU SEU FILHO DA PUTA. VOCE É UM INFELIZ DA VIDA, SEU PSICOPATA.

Ele jogou o Ivan que foi segurado pelos caras que estavam com ele no momento, ali eu pude ver a verdadeira cara do Ivan, ele tava transtornado, o rosto mudou de angelical para um rosto de puro caos e raiva, estava vermelho e com os olhos avermelhados. Olhou para o Gustavo e para mim e disse:

Ivan- não tem problema meu querido, você ainda vai dizer que mim ama, e ainda vamos nos casar, você vai ver. Cedo ou tarde isso vai acontecer, olhou pra mim e para o Gustavo e volto a falar. -Ate La pode aproveitar e usar essa carne podre ai, por que a carne de primeira você aproveita depois. E já ia mim esquecendo cuidado com os tombos que a vida lhe da, hoje você pode cair e se levantar mais forte, mais amanha você pode cair e nunca mais ver aqueles olhos, boca, rosto, fisionomia das pessoas que você ama. A vida é injusta meus amores. Bjinhos queridos. Passem muito bem. DURMAM COM OS ANJOS. Haha

Aquele desgraçado pegou o carro dele e saiu cantando pneu com muita raiva. O Gustavo tava se tremendo de raiva, ele tava com uma fúria contida que a qualquer ponto poderia explodir. Os meninos e as meninas foram comprar água e alguns doces para comermos e eu fiquei com ele encostado-se ao carro.

- calma amor, ele não vai mais nos atrapalhar, fica calmo. Ele tremia muito era como se estivesse com um terremoto dentro dele.

Gustavo- como ficar calmo meu lindo, você viu e ouviu o que aquele desgraçado falou. Ele vai matar você e meus amigos Flavio. Começou a chorar e foi logo me abraçando forte como se fosse a ultima vez que ele iria fazer isso.

-você não vai me perder e nem perder seus amigos ouviu, eu te amo e nada vai acontecer com nossos amigos e nem com o nosso amor.

Gustavo- é tudo culpa minha. Disse bem baixo eu quase não ouvi.

- ei olha pra mim. Peguei o rosto dele e fiquei olho a olho. –não é culpa sua ta me ouvindo? Aquele desgraçado vai pagar por tudo que fez, vamos nos ver livres dele logo, ate La vamos ficar calmos e curtir o amor que sentimos um com o outro tudo bem? Meu chatinho.

Gustavo- tudo bem. Te amo muito sabia. Enxugou as lagrima e ficou abraçado comigo.

-também te amo.. Beijei ali mesmo, e que se fodam quem estivesse por perto, meu amor pelo Guto quebra qualquer tipo de vergonha e medo.

Logo a galera veio com a água e os doces e entramos no shopping para nos distraímos um pouco. Ficamos La por umas 2 horas andando nas lojas, comprando, passamos na praça de alimentação para lanchar. Quando estávamos saindo do shopping o inesperado aconteceu.

Fui abrir o carro quando outro veio em alta velocidade em minha direção e quase mim atropela. Só não conseguiu por que o Guto foi mais rápido e mim jogou junto com ele para o lado. Aquele carro branco passou por mim e ali eu me lembrei de onde o tinha visto, esse carro foi o mesmo de logo cedo e na festa do Ivan ele estava estacionado na frente da casa dele. E logo fiquei sabendo que era dele.

Gustavo- você esta bem? Flavio fala comigo. Por favor. Ele estava nervoso olhando fixo para mim.

-estou bem mô pode sair de cima de mim que acho que to todo quebrado.

Ele saiu de cima e os meninos vieram correndo para ver se nada aconteceu, eu contei o ocorrido e disse a eles que era o carro de Ivan, os meninos disseram que era hora de agir e fomos primeiro na casa dele mostrarmos o áudio dele confessando tudo que fez comigo. Mas quando cheguei La só estava a mãe dizendo que o Ivan teria um voo marcado para logo cedo.

-e para onde ele foi?

Mãe de Ivan - ele foi para a Austrália, passar umas semanas La com o tio, ele mim disse que queria esfriar um pouco a cabeça por causa do assalto. Achei melhor e mandei-o ir.

-obrigado. Gente vamos partir para o aeroporto urgente, de La ele não sai. Eu preciso manda-lo direto para a delegacia agora. Entramos nos carros e corremos para o aeroporto, mais foi tarde quando chegamos ao portão de embarque o voo dele já tava para partir.

Gustavo- droga e agora vamos fazer o que?

Lucas- agora não podemos fazer mais nada.

Carlos- o jeito e esperarmos ele voltar ou ir atrás dele.

-não. Atrás dele jamais, La é tudo novo para agente, isso seria suicídio.

Quando estávamos saindo do aeroporto meu celular tocou, era um numero desconhecido mais já sabia quem era. Atendi e coloquei no viva-voz.

-Fala logo o que quer desgraçado.

Ivan- eu não quero nada, na verdade se matar você for alguma coisa legal então eu quero. Eu sei que ta no viva-voz melhor assim, eu não preciso repetir essa porra toda. Escutem, saiam de perto do meu querido Guto e o deixem livre, ou então eu volto e mato um por um entendeu?

Gustavo- VOCÊ NÃO VAI MATAR NINGUÉM SEU DESGRAÇADO, eu vou lhe denunciar a policia seu psicopata.

Ivan- isso, raiva, adoro raiva, ódio, desprezo, continuem isso é um néctar pra mim. Sei que um dia eu voltarei como a fênix que renasceu das cinzar forte, eu vou voltar mais forte que antes e acho melhor ficarem preparados por que não vou perdoa ninguém. Te amo muito Gustavo saiba disso. E Flavio e trupe de perdedores. O que é de vocês esta guardado. Hahaha bye bye amores. Desligou.

_____""""_____""""_________

Muita coisa vai vir para desespero da galera! Leiam,votem,comentem, falem mal desse Ivan desgraçado haha. Ate a próxima galera ^^

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KFoxK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não tenho palavrões e xingamentos suficientes para descrever o quanto eu odeio o Ivan, vontade de matar o desgraçado! :@ Queria aproveitar o comentário pra dizer que estava sem net, li o capítulo de ontem pelo celular, mas não deu pra comentar =X Sobre estar na reta final, tenho uma pergunta: vai ter segunda temporada né? '-'

0 0
Foto de perfil genérica

Amo o teu conto!! Quero continuação, esse Ivan é tão insuportável, grrrr Parabéns pela história! Fica bem ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Uau... esse ivan... ta demais! Tomara que ele sofra muito.... Espero que nao suceda nenhum mal a flavio ou guto.... continue....

0 0
Foto de perfil genérica

Ué, se prepara pra matar esse Ivan, esse nome me da um ódio enorme... Se eu fosse você tinha matado ele nos capítulos anteriores hehe, faz como falei, tira o couro dele, coloca sal e álcool, retira o fêmur e coloca uma parte dentro do ácido, com o fêmur ainda ligado aos nervos, pra ele sentir toda a dor, corta as pálpebras dele, e penetra finas agulhas nos olhos dele, enquanto vai tirando às unhas dele com um alicate, depois coloca no sal grosso com água, após isso você castra ele com uma faca cega, e pra terminar... abria o tórax dele e apertava o coração até ele estourar. Simples assim, bjs.

0 0