Fantasias incestuosas

Um conto erótico de Trici
Categoria: Heterossexual
Contém 632 palavras
Data: 14/07/2013 15:40:33
Última revisão: 16/07/2013 13:04:44

Me chamo Juan, tenho 42 anos e sou casado com Luana, uma morena baixinha de 41 anos. Nós temos uma filha, ela se chama Letícia. Luana e eu casamos muito jovens, assim que descobrimos que ela estava grávida... Eu tinha 20 e ela 19. Nós sempre fomos muito liberais em relação ao sexo. Mesmo depois de casados, nós dois acabamos nos envolvendo com outras pessoas.

Luana e eu fizemos uma espécie de pacto ao nos casarmos. Como nós dois éramos muito jovens acabamos concordando em sair com outras pessoas eventualmente. A verdade é que só nos casamos por pressão dos pais dela que não queriam que a filha fosse mãe solteira. Apesar de nós nos gostarmos bastante, acabávamos traindo um ao outro, mas nada sério... Nós curtíamos, mas gostávamos do nosso casamento.

Assim tem sido nos últimos anos desde que nos casamos. Enquanro vivíamos nossas aventuras nossa filhinha ia crescendo e se tornando cada vez mais parecida com a mãe. Luana é uma morena baixinha, cabelos encaracolados, seios médios, e uma bundinha perfeita. Na medida que crescia nossa filha ficou cada vez mais parecida com ela. Mas eu só comecei a olhar minha filha com outros olhos depois de sair com ela e ver os olhos de outros homens para ela.

Quando estávamos andando no shopping, por exemplo, eu reparava em muitos olhares de caras com a minha idade para minha filha. Como eu e mãe dela somos pessoas liberais nunca nos importamos dela se vestir com roupas até mesmo sensuais...

No começo eu ficava revoltado ao ver aqueles olhares para minha filha e até comentei com minha mulher. Minha surpresa foi que ela respondeu. Minha esposa me disse rindo: "Se você me visse na idade dela também ia ficar olhando e cheio de tesão"...

Depois dessa comecei a reparar mais em nossa filha, seu corpinho se transformando réplica exata da mãe dela.. bundinha empinada, seios apontando pra frente... Eu a via desfilando pela casa com camisolinhas transparentes, vestidinhos decotados e começava a ficar maluco também... Os abraços que ela me dava começaram a ser momentos de aflição, eu tinha medo de pegar de jeito nela, de ter uma ereção, de olhar para ela de um jeito diferente e minha esposa perceber algo. Era terrível.

Um dia Luana, minha esposa, disse que queria conversar comigo sobre Letícia... Tremi nas bases quando ela disse que reparou meu comportamento estranho em relação a nossa filha. Eu comecei a gaguejar sem saber o que dizer... Então Luana me surpreendeu novamente: "Calma, querido, não precisa explicar nada. - Eu reparei que desde aquilo que eu falei da Letícia você começou a olhar para ela de outro jeito, mas não estou com raiva, afinal você nunca fez nenhum mal a ela..." Então eu comecei a explicar que passei a ter medo até de olhar para nossa filha, porque podia parecer que eu estava fazendo algo errado...

Ela me acalmou e disse que reparou que eu ficava todo sem jeito e mandou eu relaxar. Até aí tudo bem,mas em seguida ea perguntou: "Mas você começou a reparar nela né? Achou a filha gostosinha né seu safado"... Mais uma vez eu comecei a gaguejar e antes que eu começasse a explicar qualquer coisa, Luana me agarrou me deu um beijo de língua de tirar o fôlego e começamos uns amassos que terminaram num sexo como há muito tempo a gente não fazia...

Depois Luana me disse que adorava contos eróticos, principalmente os de incesto, e ao me ver daquele jeito em relação a nossa filha ela ficou cheia de tesão.

Eu já sabia que Luana era liberal como eu em relação ao sexo, mas depois dessa eu achei que ela era realmente muito safada.

CONTINUA

contatos: trixxiah@hotmail.com

Isso é só uma prévia... avaliem e virá a continuação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lenyzz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

EU ADOREI A PRÉVIA, MAS O PRATO PRINCIPAL DEVE SER UMA DELICIA, CONTINUE....................

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bem que eu queria comer a sua mulher e a sua filhinha juntas que devem ser muito safadinhas! Me respondam se toparem...fernantech@r7.com . . . otimo comeco maravilhoso! Continue.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo começo estou na expectativa da continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto espero ansiosamente a continuação

0 0