Amores cá estou eu, como estou de férias da escola, vou tentar postar mais frequentemente, por favor parem de me xingar, eu só ando sem inspiração, mas estou eu aqui, vou tentar superar as expectativas de vocês. Será que é hoje que o amor da Sophi e do Gui vai ser consumado poor completo? Vamos ao conto
*
*
*
Quando cheguei em casa, estava morrendo de nojo daquele vibora, pelo que eu vejo ela não vai me dar trégua, ela vai ser uma pedra e das grandes no meu caminho, mas o que importa é que o Gui gosta de mim, tomara que ele lute junto comigo pelo nosso amor, mas tirando essa parte, eu estava morrendo de tesão ainda, as imagens do Gui tocando minha pele eram claras ainda em minha mente.
Entrei no banho, sinto minha bucetinha molhada, melhor SUPER molhada, passei os dedos entre os grandes lábiios até tocar em meu clitóris, me passou um arrepio por todo corpo, estava quase chegando ao gozo, quando ouço a campainha tocar... Quem será que é? Me enrrolo na toalha e vou atender, adivinhem quem era?
Sim era o meu namorado, o Gui.
Ele estava com uma expressão estranha no rosto, me pergumtou:
Gui: Posso entrar? Não estou estrapalhando?
(suspirei)
Eu: Tu nunca atrapalha amor, pode entrar
Ele me deu um leve beijo e entrou. Apontei o sofá para ele se sentar e eu fui vestir uma roupa (mesmo sabendo que ia ter que tirar hahahaha'). Voltei, quando ia me sentar ao lado dele, ele me puxou e me faz sentar em seu colo, ai que sensação sem igual, o colo dele é tão acolhedor, maas ao invés de me trazer uma sensação de ternura, esse gesto me fez acender um fogo sem igual, eu não me reconhecia, eu já estava dando leves reboladaas no colo dele, e ele notou minhas intenções e deu aquele sorriso safado e começou a passar as mãos pelas minhas coxas, me arrepiei, até que nossas bocas por instinto se grudaram. Gui interrompeu o beijo e me questionou:
Gui: É isso mesmo que tu quer amor?
Eu: É sim. Tu não quer? (pronunciei essa frase já com os olhos marejados)
Gui não me respondeu, só me deu um selinho e sussurou "é o que eu mais quero amor", sorri de satisfação, levantei do colo do Gui, o puxei pela mão até o meu quarto.
CHEGOU A HORA
Gui se deitou na cama e me puxou para deitar com ele, foi me beijando, acariciando meu corpo de leve, me arrepiando, tirou a camiseta, tirou a minha também e continuou me beijando, tirou a bermuda, 'O' me assustei com o volume na cueca box preta, mas continuei, o tesão estava maior que o medo, que o nervosismo, maior que tudo, deixei ele tirar a minha saia, acariciou minha bucetinha por cima da calcinha e colocou minha mão sobre seu pau, me pedindo para acariciar, como não sabia o que fazer, dei umas apertadinhas e fiquei assim, enquanto as mãos dele passeava por todo meu corpo, retirou meu sutiã, viu meus mamilos durinhos, sorriu, lambeu um mamilo de cada vez, me arrepiei, continuou um pouco mais dando atenção aos meus seios, depois foi em direção a minha calcinha, beijou, mordiscou, deu leves chupadinha, lambeu minha virilha, beijou, apertou minhas coxas, retirou minha calcinha, passou o dedo entre os lábios da minha bucetinha, estremeci, ele lambeu, gemi baixinho, continuou lambendo, até que começou a sugar o meu clitóris, fui as nuvens, nunca imaginei que ser chupada fosse tão gostoso, ele alternando entre lambidas e sugadas, gozei, gozei muito, entre gemidos e gritinhos de prazer, ele engoliu tudo e subiu com a boca melada e me beijou, foi excitante, sentir a saliva do meu amor, misturada com o meu gosto, ele me olhou e me questionou:
Gui: Quer me chupar amor?
Eu: Querer, eu quero, mas eu não sei. (escondi meu rosto nas mãos cheia de vergonha pela minha inesperiencia)
Gui: Eu te ensino, pode deixar.
Tirei a cueca do Gui, quase bate no meu rosto aquele pau, com a cabeça vermelha toda exposta, babada, passei a lingua ali, fiquei lambendo, por instinto coloquei na boca até onde eu consegui, ouvi meu amor gemer, isso é um sinal de que eu estou agradando, comecei a imaginar que estava chupando um pirulito, chupei e ele gemendo, ele sussurava palavras desconexas, lambi o pau todo, quando cheguei no saco e lambi e suguei, ele gemeu super alto, pensei que tivesse machucado ele, mas ele sussurou "continuo, ta maravilhoso", subi lambendo, até que ele me puxa levemente pelos cabelos para cima, me beija e pergunta:
Gui: Preparada amor?
Consenti com a cabeça. Ele me deitou na cama e foi me beijando, mirou seu pau na entradinha da minha bucetinha, começou a brincar com a cabeça do seu pau na minha entradinha, roçou do clitóris a entadinha, lá ele alojou a cabeça bem na entradinha e forçou um pouquinho, grudou a sua boca na minha e foi me beijando, foi colocando com calma, e me olhava, estav sentindo um pequeno desconforto, mas estava gostoso, comecei a emupurrar meu quadril para cima involuntáriamente, ele segurou meu quadril e estocou, senti lágrimas brotarem em meus olhos, o Gui parar e ter a certeza que meu himen havia sido rompido, Gui me beijou, a dor foi sumiindo e o prazer tomando conta de mim, comecei a me mexer, meio sem jeito, o Gui viu que foi um sinal verde e começou a dar estocadas leves, eu gemia, gemia, estava gostoso demais, se soubesse que é tão gostoso, já teria feito antes, o Gui colocou a mão por baixo e ccomeçou a estimular o meu clitóris, logo gozei e o Gui gozou logo em seguida me enchendo de porra, foi uma sensação indescritivel. Ele saiu de dentro de mim, nisso escorreu porra misturada com sangue, fomos tomar um banho, lá nos acariciamos, mas não rolou mais nada, ele deitou na cama e me colocou em seu peito, nos beijamos com intensidade. Ele me olha e pergunta:
Gui: Gostou meu amor?
Eu: Foi maravilhoso amor, fiz a escolha certa. Obrigado
Gui: Eu que agradeço.
E me beijou.
Mas que pena que ele teve que ir embora, nos vestimos, ele se despediu de mim com um beijo e uma promessa de voltar e não me abandonar. Entrei dentro de casa, troquei as roupas de cama, me deitei e ali adormeci, alegre e satisfeita.
Gostaram?
Criticas, elogios, sugestões, todos são bem vindos.
Msn para contato amores: mxh2012@hotmail.com
Me adicionem para conversarmos
Beijos Cheeirosinha