Aprendi a Amar - Doctor Gay 3

Um conto erótico de Matheus/Léo
Categoria: Homossexual
Contém 1326 palavras
Data: 15/07/2013 00:19:36
Assuntos: Homossexual, Gay

Chegou o dia do Matheus viajar. Eu entendia perfeitamente o porquê dele ir, mas a sensação de perda que eu sentia era maior, ainda mais que foi nesse tempo em que ele morava comigo e isso só piorou a situação. Ele já morava aqui quase uns 4 meses, ele já fazia parte do apartamento, dormir com ele já era rotina. Lembro que o voo dele era de madrugada e ele não queria que eu fosse ao aeroporto porque eu trabalharia de manhã cedo.

- Amor, vou indo.

- Já? Que horas são?

- Duas.

- Espera, eu vou contigo.

- Não, deita. Tá cedo e vais trabalhar.

- Me dá cinco minutos que eu vou contigo.

Joguei uma água no rosto, troquei de roupa e fui leva-lo ao aeroporto. Ele se despediu da família à noite, então fomos só nos dois. Ele ia viajar junto com o Rafael (affe), mas era melhor que ele viajar sozinho.

*

*

*

A viagem tava marcada para às 04 h, o Léo insistiu em me deixar lá, eu não queria sabe, ele tava sofrendo demais. Ele me encheu de presentes, gente ele me deu um urso de pelúcia (muuuuito gay), eu aceitei mas ninguém sabe da existência dele além de vocês. Vergonha. Eu ia viajar junto com o Rafa mas até a hora do embarque eu fiquei sozinho com o Léo, a carinha dele de tristeza misturada ao sono era de cortar o coração e fofa ao mesmo tempo.

- Vou te ligar todo dia tá? – disse

- Jura??

- Uhum, prometo.

O aeroporto tava vazio, eu tava sentado em um banco e ele deitado com a cabeça no meu colo.

- Eu te amo.

- Também te amo.

- Amor, tô com fome.

- Hahaha Tá bom, vamos comer. Acho que dá tempo.

A gente lanchou rápido e logo estava na hora do embarque, pedi a semana toda que ele não chorasse e adiantou?? Nada. Acreditem, ele não cumprimentou o Rafa. O voo foi tranquilo, eu ignorei o Rafa, coloquei os fones de ouvido e me danei a ler, eu sabia que o Léo não gostava dele e tinha motivos e preferi nem dar corda pra ele. Ficamos em um apartamento com dois quartos, logicamente, que ficava próxima à universidade.

De manhã eu ia ao laboratório aprender o método e tirar minhas dúvidas, a tarde eu fiquei de assistir umas aulas como ouvinte e a noite, quando eu chegava em casa, me destinava a escrever o relatório e estudar, já que quando eu voltasse para cá, teria que fazer todas as provas pendentes. A primeira semana foi barra, eu tava exausto. Logo fiz amizades, e já marcaram de sair no primeiro fim de semana. Lógico que falei tudo pro Léo, era basicamente um relatório que eu tinha de passar pra ele hahhaha Ele vivia mandando fotos por WhatsApp sobre o que ele fazia: cozinhando, deitado, dirigindo ahahaha e até de cueca, as minhas preferidas. Tendo a permissão dele eu aceitei. Marcamos de nos encontrar numa pizzaria, até aí tudo bem até que eles resolver ir pra festa. A gente foi pra uma tal de The Week, senhor, aí sim eu vi o que é uma balada gay. Hétero sofre bullying ali, sério. Acho que o único jeito de você não sair dali bulinado é sendo comprometido e com seu love do lado porque é uma azaração só.

O pessoal era tudo da mesma faixa etária, fira alguns que deveriam ter lá seus 22,23 anos. Logo começamos a beber, e eles inventaram de começar a fazer perguntas entre si e pelo local as perguntas iam ficando hot. Mas felizmente não chegou a mim, depois passaram a perguntar com que cada um teria coragem de ficar entre eles. Duas queriam ficar comigo hahaha Eu e mais três dissemos que ninguém e eles não aceitaram e mandaram a gente tomar tequila. Aquilo descia rasgando tudo, deus do céu. A gente passou a dançar e o pessoal se espalhou, do nada sinto uma bela de apalpada na minha bunda, me virei e encarei o cara que deu o sorriso mais cínico do mundo. A primeira eu relevei mas ele veio de novo mas nessa hora tinha uma garota comigo e ela disse que não era para ele mexer porque eu tava com ela.

- O quê? Eu não tô contigo.

- Cala a boca, é só pra ele não voltar mais.

- Mas eu não tô contigo, tu me quer mas não vai rolar.

Eu já tava porre hahaha

- Qual é a tua?? Tem namorada??

- Não, tenho namorado. Entendeu?? Não curto ppk, chupo rola.

Eu sou um amor, porre. Hahaha

A menina evaporou toda assustada. Eu tava morto de alegre devido a bebida e para terminar bem a noite, o Rafa aparece lá, disse que queria curtir a noite. Falei pra ele que curtisse sozinho porque eu já estava cansado e iria embora. Tudo mentira, eu só queria evitar ficar com ele naquele lugar. Fui para o apê e dormi horrores, no domingo acordei com dor de cabeça, acabado, só podia ter sido por causa da tequila, eu nunca tinha sentido aquilo, sou fraco pra bebida mas acordo inteiro. Sei que nesse dia pedimos almoço pronto pois nenhum de nós tínhamos condições de cozinhar algo.

A segunda semana lá foi igualmente cansativa, só falava à noite com o Léo e me doía o coração, por ele nós ficaríamos um bom tempo conversando mas o meu cansaço era imenso e ficávamos no máximo uns 30 minutos ao telefone. Na sexta-feira, foi o susto.

De manhã eu fui à USP e já tava realizando uns testes da minha pesquisa e meu celular tocou, era mensagem do meu irmão. Dizia que não conseguia falar comigo e que tinha algo sério para contar. Eu ligava e ele não atendia até que ele me retorna com uma mensagem:

“Matheus, cadê tu? A mamãe passou mal, tá indo pro hospital. Me encontra lá.”

Eu pirei, passava um monte de coisa pela minha cabeça e a primeira coisa que pensei foi em arrumar passagem de volta para casa, o pior é que eu consegui para o mesmo dia. Mandei mensagem para o Rafa e me mandei pro aeroporto, foi tudo muito rápido, eu ligava para o meu irmão e ele não atendia. O voar já não é legal ainda mais com aquela sensação horrível de não saber o que tava acontecendo. Cheguei aqui e fui direto pra casa, meu pai quase surta ao me ver. Queria me interrogar mas eu queria saber da mamãe, ela tava no quarto. Não passou de uma hiper confusão. A pressão da mamãe caiu, ela foi levada ao hospital pelo irmão, que era o único que estava em casa, porém, ele não sabia que eu havia viajado porque ele tava viajando quando eu tive de partir e ele havia chegado nesse dia em que minha mãe desmaiou e foi pra mim que ele ligou primeiro. Como não consegui falar com ele, pela mensagem eu fiquei apavorado e resolvi voltar imediatamente. Meus pais quiseram matar meu irmão hahaha Mas no fim ele se explicou, o negócio era o meu trabalho, ficou todo lá mas eu decidi não voltar, quem gostou disso: o Léo

*

*

*

*

*

Gente, desculpem-me mas esse conto não ficou como o esperado e nem vou agradecer um por um hoje, na verdade eu nem ia postar. Rolou um estressizinho, na verdade fiquei chateado com alguém aqui da CDC, não sei o nome. Mas ele disse palavras que muito me chatearam e ofenderam o Léo, isso foi o pior. Mas vocês, que realmente acompanham o conto não tem nada a ver com isso, por isso postei. Léo chegou a pedir para eu não postar mais, esse conto ele ia fazer sozinho mas ficou só nisso mesmo. Amanhã eu conto mais sobre isso, ou não. Mas eu voltarei a postar normalmente. Boa noite e abraços.

P.S.: Toshy, agradeço a preocupação. Pode deixar que a gente se cuida. Bjs;

Bruno C.: obrigado pelas palavras, menino. Saibas que gosto muito de ti. Um enorme abraço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Matheus.92 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tem sempre um infeliz querendo azedar a alegria alheia

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Existe certas pessoas que sinceramente nem deveriam existir, não liguem pra isso não, vocês são muito melhores do que isso, e nem pensem em nos abandonar por causa de certas pessoas que não valhem á pena, se sintam muito queridos por todos nós e isso vale por qualquer "opinião" de retardados, léoooo e theus EU AMMO SEUS CONTOS hehehe 10000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Puxa, que falta de bom senso! Não consigo escrever algo com o intuito de ofender ou denegrir o outro propositalmente. Se não posso elogiar e incentivar,prefiro ficar calado;não sou obrigado a comentar. Esper que releves o que te falaram (ou melhor, o que escreveram para ti e a respeito de ti). Um abraço carinhoso para ambos,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Hey lindões x) Acredito que tenhas ficado mesmo assustado ao receber a chamada do teu irmão Math, mas no fim tudo deu certo!! Quanto a esses idiotas, retardados, bestas, inúteis, recalcados, sem noção, ignorantes (eles são tudo isso e muito mais...) não liguem nem prestem atenção. Simplesmente continuem a ser lindos e maravilhosos, felizes e apaixonados, com um sorriso na cara e de consciência tranquila! Lembrem-se sempre que há pessoas que vos amam e gostam imenso de vocês por aquilo que vocês são :) Eu faço parte dessas pessoas! Quero saber que estão os dois bem e felizes! Bjs pra vocês e um abraço enorme :) BE HAPPY!

0 0
Foto de perfil genérica

A felicidade incomoda os invejosos mal amados. E maça pobre daqui da CDC, presta atençao eles so aparecem em contos como o oseu que sao lidos por muita gente e muito bem votado. Mas DEUS é mais, nao deixe esse idiota insignificante ofuscar seu brilho. E nao nos a grande maioria daqui adoramos vcs bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

hehehe chupo rola foi bom demais ,e nao liga pra essas pessoas e so inveja vcs sao melhores q isso :)

0 0
Foto de perfil genérica

relaxa sempre acontecem os recalques, mas continua que ta muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Conta sim o que aconteceu, fiquei curioso. Gente tosca tem em qualquer lugar e críticas também, não há como fugir. Espero que continue postando mesmo, pq tem uma monte de gente, tipo eu, que curte demais ler sua história. Mais uma vez, obrigado por postar.

0 0
Foto de perfil genérica

Ficaria com dó do cara que só a descobrir que tu manja dos muay thai quando tivesse apanhando hahahahaha. Mais outra guria que ficou #Xatiada contigo depois dessa sinceridade kkkkkkk, "Pensei que era hétero, é só pensei mesmo...". Gatinhos, depois conto uns baguí daqui nests site, já apareceu cada tipo de coisa, mas não fica assim e nem pare de postar, tem que mostrar que está cagando e andando pra opinião deles. Coloca no nick para nós lincharmos sem dó nem piedade!!!!! Beijos na narina esquerda ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Quero bater no recalcado que falou mal desse conto! AFFS, o recalque chega rápido no que é bom, mas você não pode desistir de contar a sua história, como vai ficar a minha vida sem ler a de vcs dois. Amo mt o seu conto! Vc não é famoso na CdC, vc é DIVO. Abraços super mega fofos e coloridos pra vcs dois!

Ps. Léo vc também arrasa

0 0
Foto de perfil genérica

rapazes vcs são top e como já disse antes,indispensáveis na cdc,deixe que digam,que pensem,que falem,só ñ vale nos deixar orfãos viu? BQ.

0 0
Foto de perfil genérica

Matheus so os melhores sao invejados.Fazer o que se o teu brilho ta ofuscando os olhinhos das recalcadas.Agora nao e por causa de um pobre infeliz qualquer que voce vai nos deixar,nao e?Te gosto,te admiro tanto e me trazes tantas alegrias,me bandona nao poxa(to fazendo bico)kkkkkk.Agora serio,expulsa as invejosas!

0 0
Foto de perfil genérica

Se o Matheus&Léo parasse de postar acho que cometo assassinato u.u não lifuem para alguns idiotas que sempre existirão para encher a paciência de vocês. Sempre leve em consideração aqueles que gostam do conto e igualmente de vocês.

0 0
Foto de perfil genérica

Aiaiaiai sempre tem que aparecer um recalcado, amigo não liga não, enquanto 1,2 ou 3 não gostam de sua historia, ou simplesmente demonstram inveja, lembre-se 10,20 ou 30 amam sua historia e o mais importante amam a pessoa maravilhosa que vc é... Agora enquanto a parte de hj, o Léo deve ter ficado muito feliz com a pequenina confusão,a final ele não queria que vc viajasse, tadinho ficou triste, mais no final ele nem teve que esperar o tempo que era pra ser( ele devia ter dado um urso de pelucia pro seu irmão.rsrs)... Beijos quentes pra vc seu lindooooooo....<3

0 0
Foto de perfil genérica

#Recalcados, olha inveja falando mais alto. Aff seja lá quem for nem merece ganhar meu espaço no comentário........ Coitado do seu irmão, deve ter ficado mega arrependido. O Léo se deu bem um pouco mais cedo, ressaltando que foi louvável sua atitude de sair da balada assim que o Rafa chegou (se fosse outra pessoa a gente ja sabe que fim teria) .........Tava lendo calmamente seu conto quando eu li RELATÓRIO, quase morri aki, tenho 4 pra fazer, como pude esquecer O_o P.S: Vc é o poder, esquece os invejosos rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre tem aqui na CDC pessoas que se incomodam com reconhecimento dos outros. Sei que estão chateados com a situação, mas pensem em todos aqueles que gostam da história/relato de vocês. Please, não parem de postar. Ok? Bjs =)

0 0