Apaixonei- me Pelo Amigo do Meu Pai! - 7

Um conto erótico de Emmanuel da Costa
Categoria: Homossexual
Contém 1125 palavras
Data: 15/07/2013 10:22:17

Oi meus amigos! Tudo bem? Quero agradecer os comentários maravilhosos de vocês, como os de Lucas- ss, amigah18, Bruno de Lucca e stahn que tiveram uma boa avaliação da minha escrita. Mas peço a todos que continuem criticando e se o meu conto apresentar alguma coisa que vocês não gostem me avise, por favor. Também quero aproveitar o ensejo e pedir desculpas para vocês por eu não ter postado no fim de semana, mas é que nesses dias eu sou muito apurado e não tenho tempo, mas hoje vou tentar compensar postando dois contos se der tempo. Beijos!

Continuação...

PARTE 7

Lá estava eu em frente ao meu irmão morrendo de curiosidade, pois queria saber muito qual era o segredo do Matheus.

-Emmanuel, há alguns anos atrás o Matheus era uma pessoa que dava nojo só de saber o que ele fazia! –falou Mariano.

-Mas o que ele fazia? –perguntei.

-Ele era... –respirou fundo e falou tudo de uma vez só. – Era traficante e usuário de drogas, e para conseguir dinheiro para comprar drogas ele vendia o corpo, como um garoto de programa. –abaixou a cabeça lamentando.

Eu não estava acreditando que aquele homem lindo, cavaleiro e sexy já tinha sido tudo aquilo que o Mariano tinha falado. Com raiva do momento eu não quis acreditar naquilo e ignorei o meu irmão.

-É mentira! Você está inventando coisas para eu ficar longe do Matheus! –e saí correndo para o meu quarto.

Liguei para o Matheus e perguntei se eu poderia passar aquela noite na casa dele (sem segundas intenções), pois o clima na minha casa não era dos melhores. Ele concordou e não demorou muito para vir me buscar. Avisei meu pai e ele não quis me revidar ou deixar o Matheus chateado, então não disse nada contra a minha vontade.

O carro do Matheus chegou à frente de nossa casa e buzinou me chamando.

No momento em que eu passava com uma mala pelo corredor e estava indo em direção à sala, sinto que alguém pega no meu braço.

-Não estou acreditando que você vai dormir na casa dele Emmanuel! –falou meu irmão.

-Vou sim e não to nem aí para o que você pensa sobre isso! Você esta com ciúmes de nós dois. – e saí.

Entrei no carro do Matheus e ele logo perguntou:

-O que aconteceu na sua casa?

-Meu irmão está querendo me colocar contra você.

-O que ele falou? –perguntou preocupado.

-Nada de mais! E não importa o que ele falasse eu não iria acreditar mesmo. –quando falei isso pude ver um sorriso de satisfação no rosto dele.

-Que bom! –passou a mão em meu cabelo.

Seguimos em direção a sua casa e durante todo o caminho o Matheus permaneceu calado e eu também. De repente o meu celular recebe uma mensagem do Mariano que dizia: “Esqueci de te falar mais uma coisa importante sobre o Matheus, essa você não vai poder ignorar e espero que não fique muito chocado quando descobrir!”. Não sei por que aquilo me deixou inseguro.

Chegando à casa do Matheus ele falou para eu colocar meu pijama e vir até a sala para nós dois assistirmos á um filme que ele tinha locado especialmente para mim.

Subi para o quarto de hóspedes e coloquei meu pijama, que era um calção e uma camiseta branca de malha fina. Desci até a sala e o Matheus também estava lá com seu pijama que era preto e comprido nos braços e pernas como se você uma calça e uma camiseta de manga comprida.

-Sente- se aqui ao meu lado. –falou ele que estava tomando um vinho enquanto o filme se iniciava. –Não vou te oferecer vinho, pois seu pai ficará muito bravo comigo- e sorriu.

O filme iniciou e era de drama, o que eu adoro.

Após uns vinte minutos de filme eu já estava com sono. Matheus vendo a minha cara de sono puxou minha cabeça e fez-me deitar de comprido no sofá com a cabeça em seu colo. Aquilo não foi uma boa ideia, pois só o fato de estar com o pinto do dele pertinho de mim, já me dava vontade de pegar e chupar como um doido. Eu ficava imaginando como deveria ser o pau dele, devia ser igual ao dono, lindo, perfeito, grande e gostoso. Fiquei excitado com a situação e acho que ele percebeu, pois deu uma risadinha.

O filme terminou e eu levantei do colo dele.

-O que foi? Não gostou do meu colo? –falou sorrindo.

-Não é isso! É que eu acho que já está na hora de eu ir para cama. Vou escovar meus dentes! – e fui saindo.

-Então tá! Daqui a pouco vou lá ao quarto ver se você está bem acomodado. –e sorriu.

Escovei meus dentes e depois fui sentar na cama. Não sei como iniciou, mais comecei a sentir um aperto no coração e me deu vontade de chorar, e nesse momento o Matheus entra no quarto.

-O que aconteceu Emmanuel? –se aproximou.

-Não sei, estou pensando em algumas coisas que meu irmão disse sobre você!

-E o que ele disse?

-Disse que você era garoto de programa, que você fumava e que era traficante. É tudo mentira, não é? –olhei em seus olhos.

Ele ficou assustado e pensou um pouco para responder enquanto olhava em mim.

-É claro... que... é mentira! –falou trêmulo.

-Que bom! – e o abracei.

-Emmanuel, por favor, não acredita em nada dessas bobagens, você é muito importante para mim e eu não quero te perder.

-E por quê?

-Por que, o quê?

-Por que você não quer me perder? O que eu sou para você? O que você sente por mim? –falei ansioso.

-Por que eu te amo Emmanuel!

Naquela hora quase caí para trás, pois pelo jeito que o Matheus falou parecia que era do fundo do seu coração. Eu não estava acreditando que eu estava certo, finalmente o Matheus estava amando alguém de verdade e não queria só brincar com essa pessoa, e esse alguém que fez o cafajeste mudar fui eu, Emmanuel da Costa.

- Matheus eu, eu, eu... –calei minha boca com um beijo dele.

Pela primeira vez eu beijava alguém, e nunca tinha pensado que era tão bom, ainda mais por que era com quem eu amava. É isso mesmo, eu amava o Matheus e queria estar com ele para sempre, não importava o que viesse acontecer. Aquela língua dele me chupando por dentro, tirando meu BV, ele me agarrava com força e explorava todo meu corpinho virgem, e eu também não perdia tempo, aproveitava todos os músculos daquele homem maravilhoso que me queria, agarrava a bunda dele, alisava seu abdômen, e finalmente pegava no seu pau e alisava aquela maravilha.

Nosso beijo foi interrompido quando...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Emmanuel da Costa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Emmanuel é muito bobinho!! Acorda rapaz, o Matheus não vale nada!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que coisa mais linda o peixinho caiu direitinho na rede do pescador.e eu tenho serteza que algo no matheus não presta algo esta errado e quando perceber isso ja vai estar tarde demais.e meu lindo sua historia e maravilhosa a cada capitulo fico mais viciado nela.

0 0
Foto de perfil genérica

Matheus soube te envolver direitinho, mas há algo nele estranho, não me inspira confiança.

0 0
Foto de perfil genérica

Fato: o encanto do primeiro amor. Quem nunca? rsrsrs Muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Sei lá, você como todos os jovens da sua idade(falo como se eu já fosse velho... kkkkk) , ficam encantados com o 1° amor, e isso tá te cegando e te deixando bobo demais. Acorda cara, analisa e encherga os fatos. No começo do conto você disse que esse "romance" te fez sofrer, já até imagino o porquê. Enfim, de resto, tá bom até, escrita boa e um enrredo elaborado.

0 0
Foto de perfil genérica

Sei lá, você como todos os jovens da sua idade(falo como se eu já fosse velho... kkkkk) , ficam encantados com o 1° amor, e isso tá te cegando e te deixando bobo demais. Acorda cara, analisa e encherga os fatos. No começo do conto você disse que esse "romance" te fez sofrer, já até imagino o porquê. Enfim, de resto, tá bom até, escrita boa e um enrredo elaborado.

0 0
Foto de perfil genérica

querido Emmanuel eu posso te dar uns tapas?!?! Eu sei que quando estamos apaixonados ficamos cegos, mas meu querido duas pessoas te dizendo a mesma história e alguém que tem uma reação dessas ao ser confrontado com algo é muito suspeito, como você não reparou nisso antes? (eu sei, você é uma pessoa muito boa, mas né...); Me desculpe, mas que pai mais banana esse, o cara está com segundas/ terceiras/ quartas intenções com o filho dele e ele não faz nada?!

0 0
Foto de perfil genérica

Huuuuum. Fantástico! Mas estou com duvidas quanto ao Matheus.

0 0