Olá, meu nome é Vereda, tenho 27 anos e sou solteira. Moro com minha irmã e nosso cãozinho de estimação, o Loro. Ele é de porte grande, preto com manchinhas brancas. Adoro ele, e como não poderia adorar?
Então, sempre gostei de assistir filmes eróticos, meus ex-namorados sempre diziam que eu era muito pervertida, mais como estou solteira assisto sozinha!
Esses dias atrás, estava sozinha em casa, minha mana tinha ido pra casa dos nossos pai, que moram na cidade vizinha. Estava à toa, vendo uns vídeozinhos, em sites de putarias e num desses tinha um tag descrito “zoofilia”, já tinha ouvido falar sobre o assunto, mais nunca tinha visto nada sobre, foi aí que fiquei curiosa e cliquei no link.
De começo fiquei com nojo, pensando como aquelas mulheres conseguiam fazer aquilo, era estranho, afinal, era um animal né!
Comecei a assistir os vídeos que tinha na página e por mais estranho que parecesse, eu comecei a ficar excitada com aquilo, era estranho demais, nunca pensei em sentir tesão por aquilo! A vontade era grande entoa comecei a tocar uma siririca e em pouco tempo gozei gostoso! Até então, não havia percebido que o Loro estava inquieto, me rondando, indo de um lado pro outro e me olhava como se quisesse algo, fui ao banheiro pra tomar um banho e esfriar a cabeça.
Nessa hora, olhei pro Loro e ele estava sentado me olhando e com um pauzão vermelho pra fora, na mesma hora a excitação voltou e a curiosidade bateu forte na minha mente. Fui vencida pelo impulso e me sentei na beirinha do sofá, como havia visto num dos vídeos que assisti, abri as pernas e fechei os olhos. Mais que rápido o Loro se enfiou no meio das minhas pernas e começou a me cheirar e depois a lamber. Meu pai amado! Que sensação era aquela, fiquei extasiada com as lambidelas do meu dog, como poderia imaginar que um cachorro poderia me proporcionar tamanho prazer em apenas algumas lambidas? E ainda por cima da calcinha? Inacreditável! Minha reação foi abrir mais as pernas e com os dedos afastar a calcinha de lado e abrir ainda mais minha bucetinha pra que ele me chupasse melhor.
Que delícia, me apaixonei! Ele me lambia do cuzinho até o clitóris, estava ficando louquinha de tanto prazer, queria que naquele momento sentir que algo me penetrasse, que alguém me fodesse gostoso, me levantei e tirei a calcinha, fiquei de quatro, apoiada no sofá. Na hora tive um pouquinho de medo, achei que ele poderia me machucar, afinal ele é grande, e então, como se eu fosse uma cadela no cio ele montou em mim e começou a bombear, mais do que rápido ele achou o caminho da minha buceta e cada vez mais rápido ele bombeava, ficou por uns 20 minutos metendo aquela pirocona na minha xaninha, foi aí que senti uma bola forçando na entrada da minha buceta, o negócio entrou me rasgando toda, foi uma dor suportável, porém desnecessária né! Sentia os jatos de porra dentro de mim, escorria perna abaixo, ficamos engatados por uns quinze minutos eu acho, depois que soltou ele voltou a me lamber, mais agora me limpando, limpei o chão pra não ficar nenhum vestígio da nossa depravação, tomei um banho e dormi.
Nunca imaginei tamanho prazer e satisfação com um dog, me apaixonei pelo Loro. E quando a mana viaja nós fazemos a festa! Na próxima eu conto pra vocês como foi a primeira vez no cúzinho!! Espero que tenho curtido! Beijinhos e até a próxima!!