Os dias que se passaram foram cruéis , era difícil pra mim acreditar que realmente estava sentindo atração por aquele monumento masculino.
Só pra vocês terem ideia de como era o Davi , sabe aquele tipo de homem , que todo mundo quer , era musculoso , sua altura girava em torno de 1,77 m , devi ter uns 80 kls, bem distribuídos naquele corpo escultural, cabelos negros e ondulados, e com os olhos mais lindo que vi em minha vida, e logico que não pude deixar de perceber o volume daquela vara , que marcava a calça.
Realmente tava afim daquele cara.
Depois de pegar carona com ele passei a me sentir mais a vontade nas aulas , a cada dia que se passava mais afim daquele cara eu ficava, sempre que ia de carro com ele , conversávamos sobre vários assuntos , falávamos das gatinhas da turma , sobre a vida de solteiro , sobre vida de casado . Ele como sempre se mostrava firme nas suas palavras , sempre atento na nossa conversa ,e eu ali babando por um cara que nem curtia sacanagem com outro macho.
Com o passar dos dias ja me sentia seu amigo de infância , ate que um dia ele me chamou pra irmos numa pescaria, com uns amigos dele la no interior de minas , numa cidadezinha cheia de cachoeira.
Meio que parecendo um idiota disse que nao, mas ele insistiu dizendo que era um final de semana bacana longe da esposa dele , que possivelmente ele poderia se diverti bastante.
Acabei cedendo ao convite , afinal era só uma pescaria com amigos .
Nesse dia passamos num barzinho no caminho e resolvermos beber uma cerveja pra descontrair, como ja eramos grandes amigos , começamos com efeito do álcool a falar demais, acabei dizendo que jamais pensaria em mim casar , porque não queria me prender a ninguém , não queria ser fixo com ninguém.
Ele riu da minha cara e disse que a maioria dos homens casado trairia a esposa algum dia;
Perguntei se ele ja havia traído a esposa alguma vez, ele me disse que sim.
Caímos na risada .
A cada dia que se passava mais afim dele eu ficava ,
quando estava junto dele , não queria sentir mais nada, não queria ouvir mais nada , só queria conversar com ele, só isso.
Depois de alguns dias conheci a esposa dele ,
uma mulher muito gata , dona de uma grande charme , realmente ele tinha que estar feliz com uma gata daquela .
Finalmente o tão esperado dia da viagem pro interior de minas .
Conhecia a galera que ia com agente , uns cara muito boa pinta , uma galera de boa.
Me senti o cara no meio deles , tentando me sentir um macho normal rsrsrs.
Finalmente embarcamos , o Davi havia comprado minhas passagem ao lado da dele,
foram 12 horas de viagem , me lembro de durante a noite ficar admirando aquele anjo do meu lado dormindo, era como se me sentisse em outra atmosfera , era uma vontade de deslizar minhas mãos sobre aquela face.
Me senti uma pessoa covarde , por não ter a coragem de reconhecer pra mim mesmo que aquele homem não era pra mim.
Sofri calado durante a viagem, chegamos pela manha na tal cidadezinhas , fomos pro sitio do tio de um dos caras companheiros de viagem, e para minha surpresa o Davi e eu ficamos no mesmo quarto.
Pela primeira vez notei um sorriso de malicia no rosto dele , fiquei todo desorientado, sera que era coisa da minha imaginação ou ele também curtiu a ideia de ficarmos só nos dois naquele quarto. Resolvi deixar pra la.
Passamos o dia todo pescando num riacho próximo ao sitio, quando foi a noite tava muito cansado que fui dormi mais cedo.
Acordei por volta das Zero horas e ja ia na cozinha beber um pouco de água ,quando estou no corredor vejo que há uma porta entre aberta , chego mais perto , e não acredito no que vejo, sera mesmo que e verdade ou sera um sonho...