Sem querer o amor acontece Parte 4

Um conto erótico de Cez.Gentil
Categoria: Homossexual
Contém 568 palavras
Data: 16/07/2013 19:37:23

Quando amanheceu olhei pro meu lado e vi o Thiago ainda dormindo. Não quis acordar ele. E alias tinha uma coisa para fazer antes dele acorda. Falar pro meu pai que eu era gay. Minha mãe morreu quando eu era muito pequeno e meu pai sempre lidou com esse fato de eu ser filho único na boa sempre de mente aberta sempre falou de todos os as-suntos comigo. Mas tinha que falar para ele sobre mim e o Tiago.

- Pai posso entra, quero falar com você.

- O que foi. Cadê o Tiago.

- Ta dormindo ainda, é sobre ele que eu quero falar com o senhor.

- O que anda acontecendo com você e ele. Não me diga que vocêsÉ pai eu e o Thiago estamos namorando e queria saber se você aceita.

- Assim filho se você esta feliz eu aceito, eu já desconfiava de você filho e estava espe-rando você falar alguma coisa, há e outra coisa vocês estão usando camisinha né.

- Thau pai depois a gente se fala

Fui correndo pro meu quarto falar com o Tiago, quando chego la acordo ele.

-Bom dia meu amor dormiu bem, tenho uma pequena surpresa pra você.

- O que foi para mim acorda assim desse jeito.

- Meu pai deixou a gente namorar aqui em casa.

- Hãa você contou pro seu pai, isso é serio Pedro.

- Sim e levanta e se arruma rápido que hoje tem aula.

- Ta boa e hoje tem gente que vai para no hospital!!!!!!

Quando o Tiago falou isso me lembrei que ele falou que ia da uma surra no Pietro por ele ter me machucado. Serio fiquei com medo, mas já que o Tiago estava certo ia deixar acontecer. No caminho da escola fui com o Tiago todo tempo abraçado e de mãos dadas e mesmo assim todo mundo vinha falar com a gente e pergunta se a gente estava namo-rando, eu nem falava nada o Tiago que respondia. Quando a gente chegou à escola bem dizer metade da sala já sabia. Deixei o Tiago e a minhas coisas na sala e fui tomar água como sempre fazia. Lembrei que tinha aula de matemática e o professor não deixaria sair e fui ate banheiro quando chego la o Pietro estava lavando o rosto. Ele olha pra mim, eu tento volta mas ele segurou no meu braço.

- Volta aqui para onde você pensa que vai. Quer dizer que a ta namorando com o Tiago né e eu como fico nesse historia quero te comer muito ainda.

- Da para soltar Pietro.

- Quando estava tranzando com você não mandava eu te soltar.

- Sai Pietro me larga se não eu vou contar pro Tiago

- Pobre criança vai contar pro namoradinho é. Se for possível eu tranzo ate com ele.

- Solta ele agora Pietro.

- O que tu quer Tiago. Vai pra sala meu assunto aqui é com essa com ele.

So vi na hora que o Tiago deu um murro na barriga do Pietro que ele caiu no chão e o Tiago ficou chutando ele ate sair sangue.

- Isso é pra você aprender a respeitar o namorado dos outros e se você falar alguma coisa pra alguém que foi eu que bati em você, vai acabar morrendo, so avisando.

Eu e o Tiago fomos pra sala como se tivesse nada acontecido e falamos pra toda a sala estávamos namorando e todo mundo apoiou e também já esperavam isso da gente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cez a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários