Cheguei em casa ja com a ideia de me trancar em meu quarto.Fui andando ainda com uma certa dificuldade quando sinto meus pés serem elevados do chão,ele me levou por toda escada no colo ate minha cama sem me por no chão um segundo sequer achei louvavel a atitude dele.
Mas quando ele me questionou uma coisa me irritei.
Ele - Você por acaso estava dando mole praquele enfermeiro eu vi sua intimidade com ele.
Eu - Você é engraçado querendo me controlar você tenque aprender a controlar sua força,se toca você não tem condições de me julgar ou questionar nada você tem sorte de eu ainda estar com você.
Na hora o silencio reinou absoluto eu senti que ele estava mal com oque eu lhe disse entao com a voz embargada ele falou :
Ele - amanhã eu venho te ver rey fica bem.
Antes de ele se levantar eu puxei seu rosto e vi ele estava chorando realmente os fatos da noite passada havia mexido com o bruno.
Eu - Desculpa você fez só uma pergunta e eu já fui agressivo desse jeito.
Ele - Desculpa amor você ta certo voçê tem toda razão eu não tinha esse direito de te perguntar nada depois doque eu te fiz.
Eu - Isso já passou vamos esquecer isso tudo amor.
Ele - Eu estou tentando mas ta dificil viu eu nunca fiz isso com ninguem eu me envolvi demais e acabei perdendo a rasão e te machuquei de todas as formas que podia mesmo sem intenção.
Eu - Ai ta bom Bruno mas ja chega de ficar remoendo isso, o mau ja foi feito a agora e bola pra frente e não errar.Quem tinha que ficar de drama era eu que estou aqui ainda sentindo o desconforto de suas investidas brutas e não estou então fassa o favor de esquecer isso desde já.
Ele - E amor você ta mais que certo você ja me perdou e devemos esquecer isso. Outra coisa amor tinha até esquecido de te dar isso.
Ele puxou uma caxinha vermelha retangular do bolso selou o presente com um beijo na caixinha como se abençoasse meu prensente abriu minha mão colocou a caixinha nela,me deu um bejo quente e amoroso coisa que retribui com calor e paixão.Quando eu abri a caixinha que ele me deu me surpreendi ele tinha me presenteado com uma correntinha de ouro branco com um pingente de um punhal muito lindo todo trabalhado e cheio de detalhes uma perfeição só,mas não posso negar que alem de surpreso fique assustado pois ja tinha visto esse colar em uma joalheria e fiquei encantado com a beleza da peça.Mas não havia comentado isso com ninguem.
Ele após me dar o presente falou baixinho em meu ouvido:
Uma pequena e poderosa para arma para um grande guerreiro !
Não preciso dizer que fiquei muito radiante com aquelas palavras dele e o abracei e beijei,ficamos ali como se a eternidade estivesse contida naquele momento.Então perguntei a ele :
Eu - Amor dorme comigo ?
Ele - Claro amor e sempre bom sentir você pertinho de min sera uma honra.
Ele me abraçou e ficou me fazendo carinho cantando uma canção que eu adoro (por conhecidencia ou semelhança ele tambêm gosta) "You and i" da lady gaga até que eu adormeci.
Ai gente mais uma parte do conto comenta ai gente bjão ate o proximo.