Eii meninas, agora que vocês já sabem como tudo começou, eu e a Paty vamos contar os dias marcantes para nós, conto minha versão depois ela conta a dela ok?
Sábado, dia 13 de julho, eu e a Paty gostaríamos de fazer algo diferente, pensamos em ir em uma boate, mas era perigoso algum conhecido nos ver. Decidimos então ir ao cinema, se alguém nos visse juntas não teria problema algum não é?
Nossa sessão começava às 21h, chegamos às 20h no shopping, comemos um McDonalds e fomos para a fila. Sentamos nas cadeiras do fundo, bem no cantinho. Assistimos, pelo menos tentamos, Homem de Aço.
O cinema não estava muito cheio, e as pessoas que sentaram mais próximas de nós estavam a umas 6 cadeiras de distância. Dávamos uns beijinhos e olhávamos para o lado para ver se alguém tinha visto, mas as pessoas estavam muito interessadas no filme, ótimo para nós! rsrs
Paty tentou colocar a mão dentro da minha calça, mas não deixei, eu não estava podendo, se é que me entendem =/. Ela estava com um vestido rodadinho, acima do joelho, o que facilitou bastante as coisas. Coloquei a mão e percebi o quanto estava quente, puxei a calcinha dela para o lado, ela estava deliciosamente molhada. "Sua mão está fria" ela falou. "Desculpa amor, vc que está queeentee, quer que eu pare?" perguntei. "Não, continua que está gostoso" fui passando a ponta do dedo bem de levinho pra cima e pra baixo e ela suspirava cada vez mais intensamente, estava se segurando para não gemer. Ela então se ajeitou na cadeira e ficou mais deitada. Enfiei o dedo nela q soltou um gemido bem baixinho.. "xiiiuuu" falei sorrindo pra ela. "Não dá, tô com muito tesão!!". Fui colocando e tirando o dedo nela beeeem devagarzinho para ela não fazer barulho, mas parece q daquela forma estava deixando ela mais louca ainda. Ela ama coisas proibidas.
"Você quer sair daqui e ir pra outro lugar?" perguntei no seu ouvido. "Se eu disser que sim... você vai ter q parar...não quero que pare" fiz com ela da forma que fez comigo uma vez, abafei sua boca com a minha no caso dela gemer, enfiei dois dedos nela, sabia que ela gozaria a qualquer momento, ela estava super molhada. Comecei a fazer um pouco mais devagar, e disse "Quero que vc goze na minha boca" ela tampou a própria boca com uma das mãos e a outra colocou na minha nuca.
Comecei a chupar , como eu gostava quando ela estava molhada assim. já disse pra vcs que amo fazer oral né? Viajoooo quando estoou ali. Quanto mais ela ficava com tesão, me puxava pela nuca de leve e pressionava contra ela, até que gozou. Como eu amava aquilo! Nusss!
Ela respirou por alguns segundos, e disse "Será que tem chuveiro aqui? Preciso urgente de um banho" eu ri, e fomos embora. Ainda bem que a casa dela era bem próxima. Ela tomou um banho, tomei após ela terminar. Quando saí ela estava deitada na cama, com um baby doll lindinho que ela tem, me olhando com uma cara super séria. "Aconteceu alguma coisa?" perguntei. "Tem algo que tem muito tempo que quero pedir pra vc" fiquei com um medo nessa hora, nem sei porque. "Oq é?" perguntei. "Você aceitaria morar comigo?". Congelei na hora, como eu queria aquilo.
"Nossaaa, meu sonho amor, mas.." parei por um segundo e pensei "mas...?" ela ficou com uma aparencia tão triste nessa hora. "Mas se eu vir morar com vc, vão me encher de perguntas em casa, com quem vou dizer que vou morar? Não posso dizer que é com minha professora, isso vai acabar chegando no ouvido dos diretores e vc será demitida" falei acariciando seus cabelos. "Vc está certa, mas não consigo mais chegar em casa e não te ter". "Não se preocupa, vamos dar um jeito".
Nos deitamos e dormimos, no domingo fizemos programinha de namoradas na casa dela, foi tudo de bom, e eu estou com isso martelando na minha cabeça até hoje =/. Você podiam me ajudar meninas, como fazer dar certo? Quero muito ir morar com ela. Aguardo sugestões. Obrigada bjooosss Anita