La estava ele deitado recebendo carinhos sexuais de um dos nossos companheiros de viagem, não acreditei naquilo que meus olhos viam , não queria acreditar na cena que estava diante dos meus olhos.
Não pensei duas vezes entrei naquele quarto.
__Acorda Matheus , você ta dormindo demais porra!!!
Não acreditei que era só um sonho , parecia tão real .
Tenho que reconhecer que estou perdendo o controle da situação , nunca havia acontecido nada desse tipo comigo , nunca na minha vida ninguém tinha conseguido fazer com que perdesse a noção do que era real .
Mas continuando a historia , me levantei e tomei um banho , mandei o cinco contra um mesmo , porque já tava ficando difícil pra mim.
Tomei o meu café e fomos dar um passei há cavalo com o Davi e galera , cavalgamos pelo sitio durante um bom tempo ate que a galera começou a sentisse cansada , e disseram que queria voltar .
__ Poxa Davi vamos voltar cara , tamo muito cansado ja.
__ Vamos voltar , Davi, ja to com fome cara.
__ Ohh galera tava afim de levar o Matheus na Cachoeira do Mata __ Disse o Davi.
__ Poxa vão vocês dois então, depois vcs encontram com a gente na fazenda.
__Bora Matheus !!!
E o meu lindo começou a cavalgar em direção a mata, galera vou confessar que senti uma sensação estranha como se algo fosse acontecer naquela ida a tão falada cachoeira .
Cavalgamos durante uns 20 minutos ,e finalmente chegamos ao tal lugar, o Davi desceu e me convidou pra darmos um mergulho, por que só apreciar a beleza do local não compensava muito .
Pra bancar o chato disse que não tava de sunga , ele riu da minha cara e disse preocupa não , ta só agente aqui e foi tirando a roupa toda e ficando completamente nu na minha frente, foi nessa mesma hora que o sonho que tive a noite , me fez reconhecer que era apenas um sonho mesmo, o pau dele era mais lindo do que tinha sonhado.
Derepente desperto do transe , com ele me perguntando se não ia tirar a minha roupa não, gente me senti tão sem graça , que só disse que sim.
Fui todo tímido tirando a roupa , e fiquei de cueca, ele faz o favor de virar pra mim , e me chamar de besta , já que ele tinha tirado tudo , porque eu não podia fazer o mesmo.
Creio que nessa hora devo ter ficado, roxo , rosa , azul, preto, sei la de quantas cores tinha ficado, rsrsrsrs.
Tratei de tirar tudo logo e entrei na agua também, ficamos brincando la um tempo, mas ai fiquei meio tímido ,e logico . Tava ali com o homem que tava afim , nos dois nu, meu pau começou a ficar duro , tratei logo de começar a me afastar do Davi, ele perguntou onde eu ja ia , tratei de inventar uma desculpa pra sumir de perto dele . Ele me coloca a mão no meu ombro e disse vem aqui.
Meu coração foi a mil , não sabia oque dizer , oque fazer , estava realmente sem reação, me virei e fui tomado por um gesto que por mais que desejasse , não estava pronto pra isso. Ele simplismente me deu um beijo , muito muito muito gostoso , nesse momento não sei oque ouve mas minha primeira reação foi de tentar deixar que aquele beijo continuasse , me afastei dele e dei um soco no seu rosto:
__ Que porra e essa Davi , você ta loco cara , pirou foi.
__ Desculpa cara, me desculpa mesmo velho, deixa eu me explicar cara.
Não deixei que ele dissesse nada , sai dali , vesti minha roupa , e voltei p fazenda sozinho. Dez minutos depois chegou Davi com o rosto vermelho , a galera toda ficou perguntando oque havia acontecido , Ele inventou uma desculpa dizendo que durante o passei ficou pra traz ,e depois pra me alcançar veio galopando muito rápido , e acabou tendo uma queda , mas que havia apenas aquele hematoma.
Fiquei muito chateado com oque tinha acontecido , com toda essa situação , me bateu uma duvida , fui pro meu quarto tentar ficar sozinho,porque mais cedo ou mais tarde ele iria tentar conversa comigo sobre esse assunto.