Amor, seria prepotência, arrogância de minha parte querer explica-lo, praticamente indefinivel só sei que ele chega quando menos esperamos e quando acaba, acabar, bem isso eu não sei o meu nunca acabou, mas agora estou aqui, trancado em um quarto branco, sem contato com o mundo.
Para que entendam o que me ocorreu vamos voltar no passado e contar minha história.
( 4 anos atrás )- meu nome Vinícius.
Era 15 de março, 6 horas da manhã, me preparava para mais um dia de aula, estudava na melhor escola da minha cidade, todas lá queriam ser meus amigos, eu tinha acabado de completar 16 anos, tinha 1, 70 de altura, olhos cor de mel everdeados, branco e normalmente magro. ( Mas tudo isso hoje já não significa nada ). Filho do prefeito da cidade, teria tudo o que quisesse e quem eu quisesse, a qualquer hora, mas isso não era o bastante, desde a morte da minha mãe eu sintia que me faltava algo, faltava alguém para cuidar de mim, meu pai não tinha tempo pra mim era muito ocupado com sua política.
Na escola era diferente, vivia cercado por todos, mas só três pessoas tinham minha confiança, Gabriel meu único e mellhor amigo, Jack minha amiga e Fátima minha professora de português que era com quem eu desabafava e que depois se tornou uma mãe pra mim.
Nesse dia cheguei na escola mais desanimado que de costume, não queria conversar com ninguém, as aulas foram um tédio, no horário de almoço sentei sozinho para ler, estava concentrado no meu livro quando ele chegou, tinha 1, 75 de altura, cabelos pretos, olhos claro e branco, chegou e sentou-se comigo. Ele não era um deus grego, lindo ou sonho de consumo, mas algo nele me atraia a atenção, até que ele falou.
_oi
_oi_ disse tímido
_ esse livro que você está lendo é ótimo, li à algum tempo, ganhei da minha tia.
_por acaso você é sobrinho da professora Fátima, não né?
_ sou sim prazer Eduardo.
_ eu sou Vinícius, sua tia que me emprestou esse livro.
_ eu sabia, minha tia fala muito em você, eu só queria puxar assunto.
O livro que nos referiamos era Feliz ano velho_ Marcelo Rubens. Mas infelizmente ele teve que ir embora e eu voltar pra sala.
_ vi que já conheceu meu sobrinho_ disse minha prof
_ é simpático ele
_ ele é ótimo, inteligente como você e solteiro. Haha
_eu poderia jurar que está me oferecendo seu sobrinho.
_ quem sabe.
Ta ele era maravilhoso, encantador e voltava todos os dias no mesmo horário para conversarmos, nos tornamos grandes amigos, íamos ao shopping direto, mas era só isso, ou não???
********************
Ola amigos bom eu voltei, me desculpem por sumir, passei por diversos problemas, fui até perseguido por bandidos e quase morri, felizmente estou me livrando de uma depressão. Essa é minha nova história ela não é verídica mas prometo a vocês que irão se emocionar muito até eu chorei enquanto escrevia. Ela vai contar a história do Vinícius, espero que gostem, peço que comentem e deixem opiniões, tudo é benvindo. Obrigado aos que leram.