VOLTEI!!!!!!
Ressurgi das cinzas, I'm a Phoenix.
Voltei das profundezas do Tártaro, embalando ao som de Kelly Clarkson: What doesn't kill makes you stronger hsuahsuahushas
Aff, estou sem o Office no PC e ontem havia salvado um texto no Word mas agora a coisa não abre. Então, relevem os erros pq o Wordpad nao tem corretor ahaha. Quem de vocês souber como instalar o Office 2013 no Windows de forma GRATUITA, sim, PIRATA, agradeço hahahah Chega de lenga lenga e vamos ao que interessa.
Ahhh, eu ia continuar com 34 mas resolvi que não.
*
*
*
*
*
Minha mãe ficou possessa ao saber do meu retorno, xingava meu irmão de tudo que era coisa hahaha, coitado. Meu pai ria de toda a situação e minha irmã me chamava de idiota, quanto amor. Depois de eu me recuperar do susto, não pensei duas vezes e fui até em casa, sim, eu morava com o Léo essa época. Cheguei no apê e não quis abri-lo, toquei a campainha.
- Mas que porra é essa?? - disse ao me ver.
- Olha a boca, amor.
Ele me abraçou bem forte, e eu retribui. Quando nos soltamos era evidente a cara de surpresa dele, tão fofa. Fomos para o quarto e tentei explicar tudo pra ele, ele ouvia a tudo bem atento, nem piscava. Ao falar que eu não voltaria para São Paulo, seus olhos brilharam.
- Senti muito a sua falta. - disse ao me abraçar.
- Sério?? Quanto??
- Do tipo que dói.
E doeu, mas em mim. Eu senti a falta do Leó no tempo que passei na USP, mas a correria do meu dia meio que ocupava a minha mente mas ali, ao estar abraçado com ele senti e percebi o quanto ele me faz falta, ainda mais naquela época em que morávamos juntos. Sentia falta de acordar cedo de manhã para fazer café, à tarde antes de ir para o trabalho, tinha que deixar o almoço dele pronto, ao chegar, jantar mas à noite, vinham os carinhos, os filmes, as cotoveladas ao longo da madrugada. Às quintas-feiras eu não tinha aula então eu não precisava acordar cedo mas assim faria para deixar o café pronto, mas eu passava do horário e só acordava com ele beijando minha bochecha, esses dias ele saía sem tomar café pois não dava tempo, eu ficava chateado com ele mas ele dizia que não queria me acordar.
Já era quase noite quando cheguei ao apartamento e depois de explicar todo a ele resolvemos lanchar. Fui à cozinha preparar café e ele veio por trás e me abraçou e assim ficou.
- Amor, o café já tá pronto.
- Uhum.
Ele não saía e assim ficamos por sabe lá quanto tempo, ele meio que se balançava de um lado pro outro, parecíamos dois patetas "dançando" na cozinha. Levamos os lanche e o café pra sala, e ele se levantou para buscar requeijão eu acho quando eu notei.
- Léo, que diabo é isso??
- Affe, você viu.
- Como é que eu não iria ver dois violões pendurados na sala.
Na parede da sala haviam dois violões, um em "pé" e o outro de cabeça pra baixo mas os dois estavam inclinados e em direções contrárias, virados de costas para nós, no fundo, gravado "Léo e Theus" dentro de coração que se forma apenas quando unidos, que era como estavam. Ele falou que a ideia de me dar um violão era dele mas a mãe dele teve a ideia de fazer tudo isso. O meu é de Macassar Ebony e o dele é de Jacarandá, mega lindos por isso que não gosto de usar, deixo de enfeite hahah Mentira, não toco por preguiça, ele odeia. Logicamente que ia ser surpresa, na verdade foi, mas ele queria preparar mais algumas coisa e tal porém, estraguei tudo. Eu fiquei todo besta, mesmo não sabendo tocar violão hahaha Eu já fiz "aula" de canto quando menor em um coral da igreja mas algo muito informal e depois daí o próximo contato com a música que tive foi com flauta mas eu era preguiçoso, só queria saber de matemática e Olimpíadas de Matemática e não treinava, abandonei. O Léo foi me ensinando a tocar e diz sempre para eu cantar ao tocá-lo porque ele diz que ajuda. Ele frequentou, quem é daqui sabe, a Carlos Gomes então ele é fera.
- Léo, eu adorei.
- Obra da mamãe. Lindo né??
- A melhor obra da tua mãe foi tu, seu lindo.
Lembro que agarrei ele ali na sala mesmo e derrubamos café no tapete hahaha
- Deixa eu limpar.
- Deixo, mas depois.
Prensei o corpo dele contra o meu apertando a bunda dele, desci mais as minhas mãos e o levantei. RÁ, eu já malhava há quase um ano, dava pra carregar o bofe tranquilo. MENTIRA, minhas costas pedem arrego depois, mas na hora vale à pena. Carreguei ele pro banheiro e tirei toda a roupa dele, quando cheguei lá ele tava saindo. Tirei peça por peça e quando já estávamos nus, por debaixo da água segurei duas mãos e prensei suas costas à parede.
- Me beija. - ele disse ofegante.
Beijei todo o corpo dele até chegar em sua boca, já sentia seu pau duro na minha barriga, olhei pra baixo pronto pra meter tudo na boca e ele do nada se vira. Entendi e me abaixei, e fui mordendo devagar a sua bunda enquanto ele tremia, eu já tava quase gozando. Penetração embaixo d'água não é tão legal eu acho que o que ajuda é o clima mesmo, mas ele nem reclamou, gozamos horrores.
Depois de descansado e tudo mais, comecei a traçar os problemas que iria enfrentar, parte do meu trabalho havia ficado em SP, o Rafa tava uma pilha de nervos comigo e eu tava sem orientação aqui na cidade. Resumindo, tive muito mais trabalho porque tive que aprender tudo só.
- Matheus, como você sai assim sem me avisar?
- Eu não sabia do estado da minha mãe, achei que era algo urgente, eu não tinha como explicar.
Discuti feio com o Rafa.
- Não importa, você tinha um compromisso comigo.
Oi?? Com ele?? Viajou, que eu saiba meu vínculo era com a faculdade.
- olha Rafa, eu não te liguei para discutir, e sim para informar que eu não volto mais. Agora trate de fazer o papel que você mesmo se encarregou de aceitar, que é o de orientador. Agora se não quiser, trata de me avisar porque eu sou muito capaz de fazer o meu e o teu trabalho.
Desliguei bufando. Eu tenho um problema enorme de fazer trabalho em grupo, sempre vejo que as pessoas não se empenham o tanto que eu desejo, sempre prefiro fazer sozinho na medida do possível. Adiantando bastante, eu consegui defender meu TCC no fim do ano passado, início de dezembro. O Rafa continuou a ser meu orientador, a festa depois foi ótima, entro em detalhes quando a história chegar lá hahahaha Já tô cansando de escrever este aqui e olha que nem chegou nos agradecimentos hahaha.
E eu fiz toda essa ligação, esse texto à la Léo para dizer que me formarei esse ano Uhuuuuuuuuuu. Teoricamente eu deveria me formar ano que vem, em dezembro. Porém, como apresentei meu TCC ano passado, adiantei o último semestre. O penúltimo semestre são duas disciplinas e mais o estágio supervisionado que eu também já creditei logo quando comecei a trabalhar com a mãe do Léo, assim, restavam as disciplinas. Só que não pode fazer disciplinas a frente de seu bloco, mas eu que sou um ser iluminado e todo poderoso assim como meu irmão, o astro Sol, meu pedido junto faculdade foi aceito devido á minha excelência acadêmica. Farei as disciplinas no próximo semestre e me formarei com a turma um ano a frente da minha. Fico triste ao saber que na hora de receber o diploma não estarei com a minha turma, mas estarei na formatura deles, afinal, eu paguei aquela bagaça em dia, super festa e eu quero bebeeeeeeeeer. Recebi essa notícia ontem e fiquei em estado de euforia, e esse foi um dos motivos por não ter postado, contei pros meus pais só a noite, minha mãe chorou horrores, até meu pai. Não sei porque, eu vou me formar e isso não é garantia que eu consiga logo emprego, mas pais são pais. Já queriam fazer festa, aff. Só gastar dinheiro.
Ai desculpa, mas precisava contar isso hsuhausahsuh
*
*
*
*
*
Jhoen Jhol : Brokeback montais eu assisti bem novinho, acho que com uns 15, 16 anos, tipo ontem hahahahah Assisti só, no problem. O nome do filme é "Shelter"; " De repente, Califórnia" na nossa maravilhosa tradução hahaha Eu achei bom, simples, mas bom. Abraços enoooormes;
mille*** : também te adoramos, muitíssimo. Bjs;
: nossa, foi o maior comentário por ti postado hahaha Brincadeira. Muito obrigado;
Plutão : o nome do filme é "Shelter"; " De repente, Califórnia" em português. Um beijão pra ti;
Bruno C : lindooooo. Sabes que és muuuuito especial né??? Me zoa horrores mas mesmo assim te gosto muito. Bjs;
Toshy : OIEEEE bofe mor, meu tudo, tesão. Como vai?? Saudades de tu. Já esqueci toda essa onda, liguei o botão do FODA_SE e que se danem. Eu também choro horrooooores em filmes, mas prefiro evitar. E pode falar o quanto quiser, amo ler o que escrevem aqui, e Jornal do Toshy é top. Vou te contar, declaro todo meu love por ti pra no final tu dizer que se amarra no Léo??? ~chateado. Tô te perdendo para todos. E eu notei que pulastes o um conto, eu vi teu comentário nos 49 do segundo tempo hahah Bjs quentes e gostosos e um em especial ao Nando, eu li seu comentário lá viu?? delícia hahaha Boa noite/
AndersonM : muito obrigado e a música nem é pra tanto hahaha;
licou : vc é novo, chegará a sua hora. Abraço;
lipe31 : sei é???? hahaha Sobre o Léo, não sei. nem toquei mas no assunto com ele, evito. Se ele quiser bom, se não, ato minhas mãos. Ele é muito sentimental e sei que o que mais doeu nele, não foi o fato de xingarem ele e sim da forma como eu fiquei por tomar as dores dele. Vamos ver no que dá. Do mais, obrigado;
ITATY : muito obrigado;
ametista : abandonar jamais. Beijos pra ti tbm;
Ru/Ruanito : ainda não, já ouvi falar sobre eles. Irei baixar, valeu. Bjs;
J's : vcs formam a dupla certa, adoram finais trsites. Obrigado por dizer que evoluí no conto, realmente, nao percebi. Diria ateh que piorou hahahaha. Pois é, sobre o ranking foi uma surpresa e eu tava vendo, nossos contos só saíram de lá porque eles não permitem contos lá que sejam muitos longos e por isso retiraram.Continuarei postando sim, nem que eu tenha que escrever com o que eu sonhei haushuahsuha. Sim , o Léo éo meu bestinha, isso tudo que vc falou. Brilho?? Adoro, sou o astro rei, SOl, iluminando o caminho. Abraço e muito obrigado pelas palavras;
Amigah18 : pode deixar. Obrigado;
Menso : fica com medo nao hahaha. Lado escuro, eu??? Por favor, eu sou o puro rainbow, iluminando o caminho do tavinho, lindo gato e gostoso e MEEEEEEEEEU. Falando sério, sinto muitissimo pelo ocorrido, queria eu poder dizer e afirmar que vai ficar muito bem mas nem sei o que dizer. Nunca passei por esse sofrimento que vc deve estar enfrentando mas digo que é melhor assim, as coisas irão se ajustar e não importa o quanto tempo leve, estarei aqui para sempre te apoiar em suas decisões. Fica bem viu??? Bola frente. Bjs;
NewDoctor : o nome do filme é Shelter. è simples, mas eu adorei. E não vou parar não, só vou diminuir o ritmo das postagens, semans de provas na federal aí já viu. Bjs;
neneu : muito obrigado;
juniormoreno : ééé,. não foi dessa vez que se livraram de nós hahaha Bjs e obrigado;
tavinhoo : gostoso, delíciaaaaaaaaaaaa. Gato sexy, como vai???
Eu já tava morrendode saudaes de ti ^^ O Menso não sabe o que diz, eu sie que vc só tem olhos pro meu corpo lindo e sedutor hahaa Adorei os bjs, posso retribuir??? Bjs;
diiegoh' : valeu;
$Léo$;) : vou parar nao. Firme e forte;
Dalia_florzinha : também te
CrazyNerd : focar em vc?? Hummm, oq ue tem de bom?? Avraços;
Gerfried : Túlio, gostei do nome. Obrigado e nao irei parar nao, só o ritmo que deve diminuir por conta dos estudos;
chicao02 : obrigado pelas palavras;
Jesus da Cruz : obrigado. Espero que comentes sempre a partir de agora. Bjs;
LucasBH : parece uma terapia escrever aqui e vira rotina. Muito obrigado e boa noite;
Luucaas' : pois preencha esse vazio que eu voltei uhuuu. Bjs.