Minha nossa galera. Nunca fiquei com o coração tão apertado escrevendo um capitulo como esse. Foi muito tocante, eu imaginava a cena e mim emocionava. Espero que gostem. Vocês não sabem como estou por feliz por chegar aonde cheguei, e saber que vocês gostaram da historia, muito obrigado de coração. Abraço, bjo. Até o próximo!
_____"""""______""""""_____""""_______
“Imagine se um dia eu não acordar quem vai puxar assunto com você. – Fresno”.
Sabe aquele pesadelo que você fica preso e ver um monstro vindo em sua direção e não consegue se mexer? Eu estava assim.
Acordei naquele lugar sombrio e sujo, amarrado a uma cama cheia de terra e teias de aranha, estava assustado. Ate uma luz ficar acesa no corredor e a porta se abrir, foi ai que eu vi aquela pessoa asquerosa em pé na porta rindo e com uma 38 na mão. Fiquei assustado e furioso ao mesmo tempo. Minha vontade era quebrar aquela cama e com aquela arma acabar logo com a vida do Ivan.
-o que você vai fazer comigo seu desgraçado?
Ivan- nada. Ele pegou uma cadeira colocou em frente à cama e sentou olhando para mim. -Por enquanto.
-ANDA SEU DESGRAÇADO, ACABA LOGO COM MINHA VIDA. ATIRA LOGO E MIM MATA SE É ISSO QUE VOCE TANTO QUER.
Ivan- NÃO GRITA NÃO SEU IMBECIL. AQUI QUEM GRITA SOU EU. Ele deu um tapa em meu rosto que quase não sentir. Nem doeu na verdade.
-kkkkkkkkkkk. Nossa cara, esse é o seu melhor kkkkkkk nem doeu seu frangote kkk. Comecei a rir sem parar.
Ivan- tu ta rindo é? Então ria agora com isso. Ele deu um soco em minha boca que sentir o gosto do sangue de imediato. –e agora Flavio, continua ai rindo.
-eu vou rir mais ainda. Cuspi o sangue no chão. –quando eu ver você preso e sendo feito mulherzinha na cadeia. E isso não vai demorar muito.
Ivan- e você acha que eu vou ser pego é? Por acaso você sabe onde esta? Cadê o seu celular idiota?
-eu sei o seu telefone pode ser rastreado. Jaja os policiais estão vindo e você vai sofrer mais que eu.
Ivan- engano seu. Eu to com três chips e eu só vou dar três ligações ate o seu dia chegar. Não tem como mim rastrearem. Eu comprei três celulares e a cada ligação eu o destruo impossibilitando de rastrea-lo.
- o Guto vai achar e matar você desgraçado.
Ivan- mais é isso mesmo que eu quero, quero o Guto aqui trocando de lugar com você, assim eu fujo com ele e você nunca mais vai ver o seu grande amor. A sua metade da estrela vai se apagar Flavinho. E o Guto acha que trocando de lugar com você eu vou deixa-lo vivo. Eu mato você e fujo com ele hahaha.
-como assim ele trocar de lugar comigo? A meu deus você não vai fazer isso com ele. Comecei a chorar. -você não tem pena das pessoas não desgraçado.
Ivan- pena quem tem é as aves meu lindo. Eu tenho ódio. Raiva. Desprezo. Nojo por vocês. Eu quero o Gustavo só pra mim, nem que para isso eu mate você. E isso não vai demorar muito.
Ele se levantou e foi ate a janela e abriu deixando o vento frio da noite invadir o quarto, ficando mais frio a cada segundo.
Ivan- eu vou mata-lo daqui a três dias Flavio. Comece a contar no relógio, daqui a três dias você estará morto e não a nada nem ninguém que impeça de fazer isso.
Ele pegou uma pequena faca e veio em minha direção. Eu não fiquei com medo mais sim com muito ódio. Esse desgraçado iria pagar caro.
Ivan- lembra quando rasgou minha camisa? Pois é agora é minha vez. Ele rasgou minha camisa mim deixando no frio. –lembra-se do soco que mim deu? Então aqui esta o retorno. Ele mim deu outro soco que sentir meu nariz quebrar. –agora uma coisa nova que vou fazer, pode doer mais isso vai ser muito bom para mim. Ele pegou aquela faca e começou a rasgar minha barriga em vários lugares, era uma dor muito forte. –pronto agora sim esta perfeito, olha só Flavio que bela cor o vermelho, a cor do amor, a cor da guerra, a cor da morte hahaha. Daqui a três míseros dias você vai estar banhado em vermelho e ninguém vai poder fazer nada para impedir.
Ele saiu do quarto e fechou a porta deixando o frio da noite invadir o quarto e minha alma.
-Guto... Mim ajuda...
____””””_____””””____”””____”””____
Enquanto isso....
____””””______”””____””_____”_____
Acordei e sentir a falta do Flavio na cama. –flaviooo. Chamei e ele não respondeu. Mim levantei e fui ate a cozinha mais ele não estava La. Comecei a entrar em desespero. Foi ai que eu vi o jarro de água e quando peguei vi o bilhete na geladeira... Meu deus... Eu conhecia aquela letra... Quando peguei o bilhete e comecei a ler já estava em choque, o Flavio foi sequestrado pelo louco do Ivan e eu não saberia onde procura por ele. Entrei em desespero e chamei os pais do Flavio que quando leram entraram em pânico. Corri e liguei para o delegado avisando do ocorrido e liguei para a galera que vieram todos para a casa do Flavio ficar comigo e a família. Eu já chorava feito um condenado pensando no que poderia esta acontecendo com o meu bravinho.
Passaram-se 4 horas desde eu ter encontrado a carta, e nada de noticias ou telefonemas. O delegado nos informou que encontraram os pais do Ivan amarrados em sua casa. O Ivan era um psicopata de perigo extremamente alto.
A policia já estava procurando pelo desgraçado, mais não tínhamos uma pista se quer de onde eles estavam.
O telefone fixo da casa começou a tocar e eu atendi e coloquei no viva voz.
-DIZ O QUE QUER DESGRAÇADO.
Ivan- eu? Eu não quero nada, eu já tenho o que quero haha. Leu a cartinha?
-sim. E eu vou caçar você e te matar seu desgraçado.
Ivan- venha. Só assim eu mato o Flavio de uma vez. Faz isso logo meu lindo.
-por favor, Ivan. Solta ele eu lhe peço. Já segurava o choro e a minha voz saia embargada ao ponto de ninguém ouvir.
Ivan- não, eu não vou soltar ele, só daqui a três dias meu gato. Ate La pense muito bem na proposta.
-eu não quero que você machuque o Flavio entendeu.
Ivan- eu não vou machucar ele. Ate por que ele já esta com vários cortes pelo corpo hahahaha. Perai Guto. Diz oi Flavio ao seu grande amor...
Flavio- Guto... Ajuda,,, socorroooo... Eu te amo muito.
Ivan- chega dessa ladainha. Então Guto, gostou de ouvir o seu futuro ex-marido falando?
-EU TE MATO SEU SER INSIGNIFICANTE. SUA COBRAAA.
Ivan- diz que mim ama Guto?
-NUNCAAAAA.
Ivan- DIZ OU EU ARRANCO O BRAÇO DO FLAVIO. Ouvi o grito do Flavio do outro lado da linha.
-TE AMO IVAN. EU TE AMO. Dava nojo dizer isso para esse ser desagradável. –ta feliz desgraçado.
Ivan- muito. Agora só amanha meu lindo. Ate La fique com lembranças do passado, o sofrimento do presente e a perda do futuro. Desligou.
-HHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Eu gritava de raiva. Estava desprotegido. Sem rumo. Sem saber o que fazer para ajudar o Flavio. Estava perdido... Três dias... E mais nada...
Fui para o quarto do Flavio correndo e o David veio atrás. Entrei e parei na porta vendo as roupas dele, o perfume, o lugar na cama ainda desarrumado. Meu bravinho precisava de mim. A estrela de pelúcia estava La na cama, abracei forte ela e deixava minhas lágrimas pingar nas nossas iniciais marcando assim o meu sofrimento. Caminhava devagar gravando cada centímetro do quarto,
Fui em direção as nossas fotos e fiquei vendo ali nossos momentos mais felizes. Meu celular despertou ao som da musica que marcava aquele momento.
Fiquei sentado na cama de frente para nossas fotos ouvindo aquela musica e deixando as lágrimas caírem sem ter rumo ou tempo para parar. Fiquei ali vendo o que poderia perder... A minha vida... O meu futuro... O meu amor...
O David sentou do meu lado e ficou ali comigo em silencio.
The Scientist
Come up to meet you, tell you I'm sorry.
You don't know how lovely you are
I had to find you, tell you I need you
And tell you I set you apart
Tell me your secrets, and ask me your questions
Oh let's go back to the start
Running in circles, coming up tails
Heads on a silence apart
Nobody said it was easy
It's such a shame for us to part
Nobody said it was easy
No one ever said it would be this hard
Oh take me back to the start
I was just guessing at numbers and figures
Pulling the puzzles apart.
Questions of science, science and progress
Don't speak as loud as my heart.
So tell me you love me, come back and haunt me,
Oh, when I rush to the start
Running in circles, chasing in tails
Coming back as we are.
Nobody said it was easy
It's such a shame for us to part
Nobody said it was easy.
No one ever said it would be so hard
I'm going back to the start.
Eu vou te achar meu bravinho… eu juro… vou te encontrar…
_____”””____”””_____”””_____
Pronto. Primeiro telefonema entregue com sucesso. Agora é destruir o celular e o chip.
Ivan- E então meu gato? Satisfeito com o que ouviu?
-você é doente sabia. O Guto nunca iria te amar de verdade, seu maluco.
Ivan- pois é. Começou a quebrar o telefone em mil pedaços. –eu sei que não mim ama... Ainda. Mais vai amar assim que eu matar você.
-você não teria coragem.
Ivan- ai é que se engana meu lindo. Eu tenho quer ver, ele pegou a arma e apontou para mim. –conhece a brincadeira da roleta russa?
-não.
Ivan- pois bem é assim. Você pega uma bala, coloca na arma, gira o tambor varias vezes, ai então espera parar, então você mira, aponta, e atira. Se o cara tiver sorte não morre.
Ele começou a colocar a bala, começou a rodar o tambor com a bala no alto e então apontou para mim.
Ivan- vamos ver se você tem sorte. Hahahaha
-Guto te amo... Ouvi o barulho do gatilho... Sempre vou te amar...
“Então, quando eu estiver deitado na minha cama,Pensamentos correndo pela minha cabeça, E eu sinto que o amor está morto, Estou amando anjos em vez disso...” Angels- Robbie Williams.
__""___"""____"""____"""_____
e ai galera, votem,comentem e mim digam o que acharam. calma que nada vai acontecer,,, eu acho. ^^. ate mais.