Sai do banheiro de bermuda secando o cabelo com a toalha e dei de cara com o Heitor. O susto foi tão grande que eu cambaleei para trás. Fiquei totalmente sem reação. As feições sérias dele logo se dissiparam dando lugar a um sorriso brincalhão.
- Nossa Thiago, parece que viu um fantasma. Eu moro aqui também esqueceu? – Ele disse rindo do meu susto.
- É.. e-eu sei. Só não esperava te ver aqui agora.. – Eu disse desviando o olhar e procurando uma camisa pra vestir.
- Eu hein! Foi você que viajou louco, eu continuei aqui. Não me viu quando chegou? – Ele disse ainda se divertindo com o meu constrangimento.
- Não Heitor, eu não vi, tá? E espero não estar atrapalhando nada. Vou ficar aqui quieto na minha, ou se você preferir eu posso sair, eu.. – Fui falando meio que atropelando as palavras.
- Do que você está falando Thiago? Ahhh, Você deve estar falando da Isadora. Hahahaa, depois disse que não viu nada né? Safadeenho. Hahahaha – Ele ria com uma cara de safado que me irritou na hora.
- Eu não vi nada porra! Já disse Heitor! Agora me deixa em paz, por favor. Quero descansar da viagem. Não quero te atrapalhar, seja lá no que for.
- Tudo bem, tudo bem. Irritadinho ele. Mas você não atrapalha nada, a Isadora já foi embora. Eu vou dar um rolé por ai, mais tarde eu volto. Descansa tá coisa chata! – E saiu com um sorrisinho nos lábios.
Deitei na cama ainda bufando de raiva. O Heitor conseguia ser tão irônico que me tirava do sério. E ainda por cima sacou que eu tinha visto alguma coisa. Que droga! Deitei com as mãos atrás da cabeça e meus pensamentos de novo foram da cena na piscina. O jeito dele pegando ela, deslizando as mãos pelo corpo, tocando-a nas partes intimas. Aquilo novamente foi me excitando, o que me aborreceu profundamente. O que estava acontecendo comigo? Além de ter tido um fim de semana bem quente, tinha acabado de me masturbar. Tinha que me distrair de alguma forma. Resolvi sair de casa e fui caminhando até chegar à praia. A paisagem ficava ainda mais bonita naquele fim de tarde. Pedi uma agua de coco e sentei no calçadão. A temperatura estava agradável e a praia não estava tão cheia. Senti uma mão no meu ombro e me sobressaltei. Era o Rodrigo.
- E ai Brother? Perdido por aqui? – Ele disse sorridente apertando minha mão. Sentou ao meu lado.
- E ai Rodrigo, tudo bem cara? – Perguntei retribuindo o cumprimento.
- Tudo beleza. Achei que você fosse me ligar pra gente sair, um barzinho ou então conhecer uns lugares, mas o senhor nem me ligou. – Ele disse fingindo aborrecimento.
- Foi mal Rodrigo, mas tenho estado na correria também. Foi muito gentil da sua parte dispor a isso e não me esqueci. Vamos marcar alguma coisa mesmo. – Falei amistosamente.
- Então já é. E ai, resolveu dar um volta? O Heitor não quis vir com você? – Ele perguntou e a simples menção ao nome do meu primo me fez lembrar a cena na piscina. Tentei dissipar aqueles pensamentos.
- Não. Ele tinha saído, e me senti um pouco sufocado em casa. Resolvi dar uma volta. O dia está bonito, e adoro essa paisagem do Rio. – Disse tentando ser convincente.
- Fez bem. Foi ótimo te encontrar assim, por acaso. – Ele disse sorrindo e começamos a conversar sobre vários assuntos.
Ele me contava com era a faculdade dele, de como era trabalhar com o pai e eu fui falando sobre os progressos que tinha feito na minha. Já estava bem enturmado e acostumado com a nova rotina. Já havia anoitecido há algum tempo quando resolvi retornar para casa. Ele foi me acompanhando, empolgado contando sobre uma noitada que tinha feito, e nem me dei conta quando chegamos ao portão de casa. Ficamos conversando mais um pouco quando ouvi o barulho de uma moto. Era o Heitor. Tirou o capacete e sacudiu os cabelos, olhando pra mim e depois para o Rodrigo. Pareceu sério e irritado, mas logo esboçou um sorriso.
- Surpresa te ver por aqui Rodrigo. Você veio falar comigo? Porque não me passou uma mensagem? – Ele perguntou.
- Na verdade não. Encontrei o Thiago na praia, por acaso, e ficamos conversando. Viemos batendo papo até chegar aqui. Mas ele me falou que você não estava em casa, por isso nem te liguei pra encontrar a gente lá – Ele disse tranquilamente.
- Pois é, fui dar um rolé. Bom, vou entrar. Preciso de um banho. Vocês vão ficar ai? – Ele perguntou.
- Não primo, vou entrar também. Foi ótimo te reencontrar Rodrigo, gostei muito do papo. Vamos marcar aquele chopp qualquer dia. – Eu disse apertando a mão dele, e entrando pelo portão.
- É eu também tenho que ir. Foi bem legal te reencontrar também. Já que você não me liga pra marcar esse chopp, eu ligarei. – Ele disse rindo - Vou nessa! Valeu boys. – E seguiu caminhando pela rua.
Entrei em casa e fui para geladeira procurar algo pra comer, mas senti a porta sendo fechada bruscamente. Olhei e vi o Heitor me encarando. Devolvi o olhar sem entender a reação dele.
- Thiago, eu já não tinha te dito pra não dar ideia pro Rodrigo? Você não deu a mínima pro eu falei né? – Ele disse com certa dose de raiva nas palavras.
- Heitor, eu não estou te entendendo. Encontrei o cara sem querer na praia, o que você esperava que eu fizesse? Ignorasse o moleque? Por que isso? Ele é seu amigo, mas parece que você tem algo contra ele. – Eu perguntei olhando pra ele. Vi que ele se virou a cabeça desviando o olhar, respirou fundo tentando achar as palavras certas.
- Não é isso Thiago, é que eu conheço o Rodrigo há mais tempo que você, e sei do gênio dele. Ele é muito folgado quando quer e pode tomar uma intimidade com as pessoas. Não quero que você estranhe isso ou se decepcione de alguma forma. – Ele disse olhando pra baixo.
- Não precisa preocupar comigo cara, já sou bem grandinho. E se você está com ciúmes do seu amigo, pode ficar tranquilo, não vou roubá-lo de você. – Disse rindo em seguida pra quebrar o clima tenso da conversa.
- Que ciúme?? Você está louco? Nada a ver!!! Só não queria que você se ferrasse, mas tudo bem. Faça o que quiser! – Disse praticamente gritando, subindo as escadas em seguida.
Fiquei parado com a boca meio aberta diante daquela reação exasperada dele. Tinha sido só uma brincadeira, que necessidade que ele tinha de reagir assim? Ele deve ser bipolar, só pode, pensei comigo mesmo enquanto seguia para o quarto. Encontrei-o mais uma vez no chuveiro, e resolvi esperar ele terminar o banho. Ele saiu do banheiro apenas de cueca boxer com os cabelos molhados. Incrível como o Heitor não tinha pudor nenhum. Eu estava ali há mais de um mês e mal conseguia ficar sem camisa na frente dele. Fiquei olhando inconscientemente pro corpo dele, reparando nas leves curvas que os músculos faziam. Ele era magro, mas não era esquelético. Era até bem definindo pra quem não malhava. Me perdi totalmente avaliando seu corpo, quando me dei conta que ele olhava fixamente pra mim. Acordei do transe quase que automaticamente, ficando vermelho em seguida. Ele continuava me olhando, esperando eu me pronunciar de alguma forma, mas eu sou pensava no que poderia dizer pra explicar ter ficado olhado ele daquela maneira, ficando cada vez mais rubro.
- Porque você estava me olhando daquele jeito? – Ele perguntou, sem pestanejar.
...Continua.
Opaa galerinha esperta!!!
Esta aí mais uma parte do conto. Mais uma vez obrigado a todos pelo carinho. Se vocês soubesses o quanto esse feedback é importante pra mim. Hoje to cansadão, quebradaço, mas não ia deixar vocês na mão né? Espero que gostem. Meu e-mail: fael_1988@yahoo.com.br. Ahh, vivi_souza, valeu pelo comentário no post anterior, fiquei muito feliz em te ver de volta e confesso que sinto falta dos seus comentários e senti falta nesse também. Espero te ver por aqui, valeu gata!
heyjully: Valeu gatinha!!!! Fazer suspense é mais forte que eu hahaha.
Rick***: Pois é cowboy, a vida imita a arte e vice versa. Putz errei no comentário passado, fiquei devendo a descrição do
Rodrigo, mas ao londo da historia vou falando. Obrigado de coração pela força!
Lion:b: Imparcialidade né? Tem razão, faz sentido hahaha. Valeu lekinho, me amarro em vc!
sonhadora19: Senti sua falta hein? Rum. Hehehee.
menino_timido_18: Dois por dia não rola leke, mas valeu mesmo pelo apoio. Vou te mandar um e-mail ok?
Ru/Ruanito: Nossa que violento você hahaha. Se Heitor soubesse dos seus planos, fugiria de vc hahaha. Valeu leke!!!
$Léo$;): Sou mau né? Hahaha. Ta ai, espero que você tenha gostado. Valeu leke!!!
hyan: Opaaa, quero saber dessas novidades ai. Assim que resolver essa parada te aviso. Valeu pela força!
Geo Mateus: Fico feliz leke, espero continuar te agradando. Valeu!!!
Amigah18: Será que o Rodrigo vai chegar chegado assim? Valeu gata!!! Muito bom te ter por aqui!
Lucas M.: Valeu leke!!!!!
Babado Novo: Você me ama né leke?? Hahahaha. Valeu pela força de sempre!
Dalia_florzinha: Será que vai dar romance gata? Fico feliz que vc esteja gostando, é muito importante saber disso.
Augusto3: Pois é, quase Globo, tem que aguardar o próximo capitulo hahhaha. Valeu cara!!!
neneu: Que isso leke, nem mereço tanto. Valeu de verdade. Fico feliz que vc ta gostando.
ITATY: Po cara, valeu mesmo!!! Bom te ver por aqui.
Crystal *.*: Seus comentários são ótimos, fico mto feliz quando eu leio. Valeu mesmo gata!!!