Mystic Falls- Capítulo 6- Confessions

Um conto erótico de Frost
Categoria: Homossexual
Contém 1715 palavras
Data: 18/07/2013 23:06:13

Estávamos andando abraçados, lado a lado em direção de minha casa, Blake estava ainda mais fraco que eu, corremos cerca de duas horas até Pagford e depois que nos beijamos ainda ficamos trocando carícias na neve. Mas agora estávamos quietos, a nevasca era intensa e eu mal conseguia enxergar, não sabia qual era exatamente o caminho de casa e então fui seguindo meus extintos.

Cheguei ao vilarejo, estava quase sem forças, porém consegui, Blake estava fazendo o possível para se manter em pé ao meu lado, eu sabia que, se demorássemos mais um pouco ele não aguentaria, mesmo sendo um lobo e tendo uma força física e espiritual fora do comum, todos nós temos limitações.

-To... mas.- Eu dei um sussurro abafado quase sem forças, caindo ajoelhado ao lado de Blake na porta de minha casa.

-Oh Deus, Sam!- Tomas disse abrindo a porta de minha casa, e ajudando Blake a se levantar e levando-o para dentro. - O que houve?

Sentamos eu e Tomas na cama ao lado de Blake, que já estava desacordado e respirando ofegantemente. –O conselho foi atacado- Eu disse com lamento na voz. – Morlock foi morto e uma nova ameaça foi desencadeada.

-Ameaça? – Disse Tomas surpreso- Que tipo de ameaça?

-Vyvianne. –Falei sem nenhuma emoção na voz- Parece que é o braço direito de um tal de Apollyon, os dois estão por trás da destruição de muitos lugares de vários reinos. Eles estão atrás de duas relíquias que faltam para completar as treze. Uma delas é a cruz de ouro, e a outra- Dei uma pausa, ainda não estava acreditando. – É o Cristal da Neve. Ela matou Morlock sugando sua energia vital e o matando. Foi horrível. Logo depois disso o conselho foi atacado e Blake me ajudou a fugir.

-Vyvianne... Relíquias... –Ele deu um longo e sentido suspiro. Ele sabe de alguma coisa.

-Tem alguma coisa que precisa me contar?

-Sim. Eu te espero na mesa, vou preparar alguma coisa para vocês beberem.

-Ok. –Tomas Saiu.

-Sam?- Blake sussurrou meu nome, eu pude o ver abrindo aos poucos aqueles olhos cor esmeralda, era tão fofo e ao mesmo tempo bobo ver um cara daquele tamanho sussurrar meu nome desse jeito. - Onde eu estou?

-Está em minha casa. – Pus minha mão em sua testa- Está melhor?

-Agora sim. – Ele deu um sorrisinho de lado e me puxou para um abraço. – Fiquei preocupado com você, eu sussurrei.

-Fiquei preocupado com você também. –Ele disse abafadamente- Eu tive um sonho em que eles te capturaram, e eu não pude fazer nada, eu não sei o que faria se isso acontecesse.

-Sei como se sente, não pude descansar enquanto você não estivesse seguro. A propósito, obrigado por me ajudar a fugir.

-Obrigado também. – Ele foi encostando os lábios novamente nos meus para outro beijo, dessa vez foi suave e cuidadoso, eu deitei em seu peito por alguns segundos, ele ficou passando a mão em meus cabelos, e então eu levantei e disse – Vamos para a cozinha, tomas que falar com a gente.

Eu cheguei à cozinha com Blake logo atrás de mim, tinham duas cadeiras vazias, nós nos sentamos e Tomas veio com duas xícaras de chocolate quente.

-Que bom que está melhor Blake.

-Obrigado Sr. Tomas- Disse Blake pegando a xícara.

-Pode me chamar apenas de tomas- Ele deu um sorriso- A propósito faz algum tempo que não vejo seus pais. Como eles estão?

-O senhor conhece meus pais?

-Sim, eles vinham aqui fazer algumas visitas às vezes, os pais de Sam eram amigos deles e sempre tinham algum programa juntos.

-Ah, eles estão bem.

-A propósito, obrigado por trazer Sam em segurança para casa.

-Há, que isso, ele que praticamente me salvou.

-Sam, como você conseguiu trazer Blake para casa com essa nevasca intensa e ainda conseguir ter energia para se manter acordado ? – Tomas perguntou com curiosidade.

-Eu ainda tinha bastante energia – Eu disse dando mais um gole no chocolate. – Além do mais Blake é bem quente, mesmo sem energias. –Eu o vi ficando encabulado e Tomas deu um sorriso.

-Bom, agora que estão aqui, irei contar a história a vocês de um jeito resumido. – Disse ele se ajeitando na cadeira. –Ah muito tempo atrás treze joias raras foram divididas a treze crianças de diferentes reinos, essas joias, ou melhor, “Relíquias” tem poderes especiais e dão incríveis forças, habilidades e um nível muito elevado de poder a seus hospedeiros quando usadas. Essas relíquias nunca podem ser reunidas, e apenas podem ser ativadas de duas formas, a primeira é o seu guardião recitar seu nome três vezes e a outra é banha-la com o sangue do próprio guardião. A sua mãe foi à guardiã do Cristal da Neve, e, como os guardiões estão sendo caçados, ela foi morta para que o Cristal pudesse ser roubado, porém antes de morrer ela me pediu para te levar para fora da casa, e te fundiu com a relíquia, passando assim a tarefa de guardião para você- Ele disse dando uma pausa- Então você pode usar o poder do Cristal, porém você só vai poder usa-lo quando estiver pronto. Já sobre a questão de Vyvienne, ela é uma bruxa com poderes variados, dentre eles é viajar pelo plano astral como um espírito, podendo facilmente achar as relíquias. A única limitação que ela tem é que, como ela tem mais de duzentos mil anos, ela não pode ficar muito tempo sem absorver energia vital, caso o contrário ela morrerá. Porém isso é apenas uma hipótese.

-E Apollyon? – Eu disse com semblante sério, olhando para a xícara.

-Apollyon é o que poderíamos chamar de “Deus”. O Hades da Mitologia Grega, seus poderes vão além da realidade. Porém eu duvido muito que nessa reencarnação ele seja tão poderoso assim, se ele precisa de Vyvianne ele perdeu muito poder.

-Entendo... –Eu queria chorar, Porém não iria fazê-lo, meu rosto estava ardendo, via meu reflexo na xícara e ficava pensando por quanto tempo eu ainda iria ficar vivo.

-Sam – Tomas disse em um tom de preocupação. – Aconteça o que acontecer, não vamos deixar que você morra.

-Eu irei te proteger com a minha vida. – Disse Blake, com um semblante sério olhando para a xícara. – Não irei deixar que eles levem o Cristal, nem você.

-Blake- Eu disse em tom de autoridade- É perigoso para você se envolver, eu não quero que nada te aconteça, então por favor...

-Por favor, o que? – Disse ele autoritário - Você quer que eu simplesmente esqueça que você está correndo perigo? Não posso deixar a pessoa que eu amo morrer diante de meus olhos- Ele deu uma pausa- Eu morreria por você e você sabe disso, eu te procurei por tanto por você todo esse tempo, não vou te perder assim. Eu não posso. – Eu vi as lágrimas escorrerem de seus olhos.

Eu não tive reação apenas o abracei. Não queria morrer simplesmente por ser um guardião de uma coisa que nem escolhi ser, mas se meus pais me deram essa tarefa eu não ia decepcioná-los, eu não vou morrer, não posso e não vou. Eu senti a essência de Blake se juntando a minha, e senti que estávamos bem unidos, senti minhas lágrimas caindo em sua camisa e seus braços me apertando com mais força.

Do outro lado Tomas nos observava, com um sorriso satisfatório, estava contente com alguém que cuidasse de mim.

-Bom, está um pouco tarde- Disse ele- Blake gostaria de dormir aqui?

-Infelizmente não vai dar o pessoal lá em casa devem estar preocupados, com certeza a notícia que o conselho foi atacado, já chegou lá em Fields. – Disse ele ainda abraçado em mim. – Vou ter que ir.

-Nammm- Eu disse quase sem ar porque ele estava me abraçando muito forte.

-Infelizmente sim- Ele falou ainda não percebendo que estava me sufocando.

-Socorr – Ele soltou um pouco e dei uma suspirada forte. – Ah desculpa, esqueci que você é mais baixo que eu- Ele falou dando um sorriso lindo- Mais baixo e com mais energia para te carregar em casa- Eu disse me gabando.

-Dá próxima vez vamos ver quem vai carregar quem. – Ele falou em tom de desafio.

-Vamos ver- eu retruquei.

- Ok – Disse tomas – Eu estou indo dormir, até amanhã Sam e até mais Blake.

-Até mais Tomas – Blake disse acenando.

-Vem, eu te levo até a porta, a não ser que você tenha pensado em dormir aqui.

-Pensei e a resposta é não.

-Por que tanta crueldade?

-Só para ver você implorar haha!

-Maldito.

Ficamos na frente da minha porta, demos mais um beijo e então eu disse.

-Tem certeza que você vai ficar bem?

-Vou sim, eu vou transformado não vai ter perigo. – Ele disse colocando a mão em meu rosto.

-Blake... Sobre isso tudo eu...

-Eu já disse o que eu acho. – Ele colocou a mão em minha boca e disse de um jeito carinhoso - Estamos juntos até o fim.

-Obrigado por tudo, e por ter aparecido em minha vida.

-Eu que te agradeço. – Ele deu um beijo em minha testa, virou para trás e disse:

-Te vejo em breve.

-Estarei esperando.

Ele se transformou em Lobisomem, saiu correndo e desapareceu na nevasca.

Eu ainda fiquei uns minutos na porta e depois entrei, subi tomei um banho, tirei a roupa que eu usei para ir ao conselho, coloquei meu pijama que era uma camisa e uma calça de seda e fui ler um dos meus livros de magia em meu quarto. Meu quarto era bem organizado com prateleiras de livros, cama de casal, e várias outras coisas. Sentei na cama e comecei a ler, gostava de ler antes de dormir. Quando de repente minha janela que tinha o tamanho de uma porta abre deixando entrar um pouco de neve e revelando ele, que estava de camiseta regata branca, calça jeans e deixando amostra seus braços fortes e sua forma física impecável.

-É triste quando nascemos para ser sacrificados, certo?

Bom pessoal aí está mais um conto, desculpa se ficou muito meloso ou muito confuso para entender, mas se tiver qualquer pergunta deixem nos comentários. Eu adoro quando vocês comentam, eu vejo cada comentário engraçado e fofo haha . Ainda vai rolar muita coisa nesse conto e espero que vocês gostem. Agora a única pergunta.

Mesmo vocês não conhecendo Apollyon, o que esperam dele?

Boa semana e até mais. 

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Snow White King a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso, gostei da relação entre Sam e Blake, não ficou meloso não, é só um casal normal, namoro é assim mesmo, cheio de melosidades.

Tá ótimo, estou acompanhando fielmente *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Adorando!!! O blake e um fofo, se preucupado com o Sam. E esse apollyon vai ser muito perigoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu tio Hades não é do Mal kkkkkk o vdd Hades vai matar esse Apollyon. AdOrAnDo seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

A D O R A N D O! ! ! Acho ele um velho cuzão... kkk... Eu quero o Blake pra mim! :3

0 0
Foto de perfil genérica

Envolvente, meu vampiro apareceu só no final, necessito de mais. #Perfeito

0 0