Oi gatos e gatas vou direto hoje .
Tinha 16 anos quando aconteceu o ocorrido aqui , teve gente que me falou fora daqui que não tem como ninguém transar tanto e ter tantas experiências sexuais , eu perdi a virgindade com 15 anos e desde então acontecem , não sou fissurada em sexo mas gosto e sempre faço .
Sou morena baixinha peitos e bumbum médios e a propósito minha pele é bem bronzeada .
Eu estava com meu amigo e minha amigas de classe , meu amigo (não vou dar nome para ele pois lembro de outros e o conto não vai ficar bom , vou me referir a tal como "ele" sempre q disse ''ele").
Ele era muito envergonhado e é até hoje e ninguém o achava lindo mas todas concordavam que ele era bonitinho , olhos azuis e lindo .
Todas foram embora e ele estava indo também e eu disse para elas e ele irem saindo porque eu queria tomar banho , todas saíram e eu fui tomar banho .
Depois ele me contou o que houve e vou contar aqui :::: Ele disse que quando estavam saindo uma delas pediu pra pegar a bolsa dela que ela esqueceu , ele foi e viu a porta do banheiro com uma frestinha aberta e me viu tirado a roupa mas n viu meu corpo direito .
Ele levou a bolsa e disse que esqueceu o celular , elas foram embora e ele voltou pra dentro .
Agora da minha perspectiva , eu tirei minha roupa , passei minha mão pela minha bunda de leve sentindo ela pois é uma delícia .
Entrei no chuveiro e pensei naquele momento como meu amigo seria na cama , ouvi a porta sendo trancada e vi ele , não reagi pois estava um pouco curiosa , então ele entrou no chuveiro , não disse nada e me beijou , eu retribuí , ele passava mão pelo meu corpo e sua pica já encostava na minha coxa e ele roçava na minha xota que já estava toda quente.
Ele começou a esfregar minha buceta e colocou dois dedos dentro dela , eu morri de tesão .
Virei minha bundinha pra ele e abri minha bunda para que ele pudesse ver meu reguinho e me arregaçar o cu ;;;ele deus umas lambidinhas , passou a mão e enfiou seu pau que meu cu engoliu com vontade até o final , seu pau era enorme , pelo menos 20 cm.
Nunca ninguém me fodeu como ele , ficamos de frente um pro outro e abri os lábios da minha xaninha e ele socou sua pica em mim , metendo em pé mesmo , a acho que aquela posição em pé me deu ainda mais prazer eu gemia e o beijava dizia loucamente:
METE EM MIM METE , VAI SOCA EM MIM GATO FODE EU FODE FODE :::::::: e ele fodia
VAI FORTE VAI MAIS FORTE MAIS FORTE::::::eu pedia e ele fazia , metia forte e rápido que me deixou louca e gozei várias vezes tendo orgasmos múltiplos .
Nos secamos fomos para a cozinha ::::::ele me deitou na mesa e voltou a me foder de frente , por trás , me arregaçava com vontade e eu pedia mais e mais .
Levantei a apoiei meu pé na pia e ele arregaçou meu cuzinho novamente até que eu gozei novamente , esguichando no por todo o chão e molhando minhas pernas e meus pés .
Minhas pernas ficaram moles e tremeram e eu agachei no chão meio que caída , mas ele me puxou e eu ajoelhei , chupei ele e ele disse que iria gozar
BATE PRA MIM GOSTOSA , BATE PRA MIM GATA PEDE MINHA PORRA
ME DA SUA PORRA DA , DA PRA MIM QUERO BEBER SUA GOZA GOSTOSO VAI GOZA GOSTOSO
Ele assim fez mamei ele enquanto ele gozava gostoso e engoli tudinho , sentia aquela porra quentinha na boca e engoli com o maior prazer .