boa noite lindos, gente eu andei comentando os comentários de uns e outros ultimamente, mais aí comecei a achar que estava "excluindo" alguns que eu não comentava, então vou comentar todos, assim não excluo ninguém.
LucasBH: obrigado cara, tu não sabe como eu fico feliz quando tu comenta!
juniormoreno: é recalque demais dessa pessoa mesmo.
Gerfried : o pior é que eu nem pedi, a vida que resolveu zoar com a minha cara hahaha vou ver se dou uma passadinha no medico. hahahaha
Ru/Ruanito: agora entendi. hahahaha você tem outra pessoa em mente? mais alguém que possa estar ligando para o Dani?
Yld : o Dani ama o Enzo, mesmo ele sendo um tonto as vezes(quase sempre) hahahaha que bom que você percebei isso, tive medo de não ter deixado bem claro que o Dani não quer nada com essa pessoa.
agatha1986: você acha que é ele? se for o Enzo vai arrumar a maior confusão.
Hani: sempre tem, o mundo ta cheio de gente que não consegue ser feliz e tenta então roubar a felicidade dos outros.
Orfeu37: e eu achando que era o único que dava um dessas hahahaha que dó do seus celulares, eu posso me quebrar todo, mais se acontecer alguma coisa ao meu celular minha vida acaba. hehehe sua mãe "tinhama" muito. hahaha mais a minha da umas dessas também. quem você acha que é?
gente muito obrigado, agora a todos, os que acompanham, os que comenta e votam. final de semana eu não vou publicar, acho eu, não sei. então um ótimo final de semana pra vocês.espero que gostem do cap. de hojeAs ligações não era o que mais me incomodava e sim a mensagem, eu queria saber quem era a pessoa mais quando liguei para o numero a pessoa não disse nada e desligou na minha cara. Eu estava "emputecido" de raiva e andava de um lado para o outro da sala
Eu não pensei em traição da parte do Daniel, eu não acreditava que ele pudesse fazer isso, mais eu tinha certeza que alguém estava incomodando e ele não me contou, isso me deixou muito chateado. Porra! Eu sou o namorado dele, eu tinha que saber dessas coisas, ele tinha que ter me contado que tinha alguém enchendo o saco.
Sai da casa para a varanda que ficava de frente para a piscina, me sentei em uma das cadeiras e fiquei olhando para o azul da piscina tentando me acalmar. Não vou dizer que fiquei pensando naquilo porque eu estava com tanta raiva e ciumes que nem pensar eu conseguia direito. "eu posso ti fazer mais feliz que ele" essas palavras ecoavam na minha cabeça e eu só queria quebrar cada dedo do filho da puta que escreveu isso. vou dizer que fiquei pensando naquilo porque eu estava com tanta raiva e ciumes que nem pensar eu conseguia direito. "eu posso ti fazer mais feliz que ele" essas palavras ecoavam na minha cabeça e eu só queria quebrar cada dedo do filho da puta que escreveu isso. Peguei meu celular e liguei para o Miguel, eu precisava falar com ele.
- alo! - disse ao atender no segundo toque.
- oi Miguel, to atrapalhando?
- não, aconteceu alguma coisa? Quer falar com o Bryan?
- não, é com você mesmo que eu quero falar.
- fala ae.
- tem uma pessoa mandando mensagem para o Daniel dizendo que é melhor que eu. - digo entre dentes.
- e o Dani sabe quem é a pessoa?
- não sei, ele não me contou, eu descobri.
- nossa... - fez uma pausa. - bom, se ele não contou é porque teve um bom motivo.
- eu sou o namorado dele caralho, que motivo seria esse para esconder isso de mim. - digo subindo o tom.
- talvez seja para evirar um ataque de raiva seu como esse que tu ta tendo agora.
- só estou assim porque ele me escondeu isso.
- Enzo calma, ele não contou ainda mais eu sei que ele vai contar mais cedo ou mais tarde.
- claro que vai, eu vou tirar essa historia a limpo.
- não vai não.
- vou sim.
- Enzo você ta irritado agora e assim você só faz merda, deixa ele vir ti contar, eu conheço o Dani a pouco tempo mais tenho certeza que ele seria incapaz de ti trair, se ele não contou ainda deve ser porque a pessoa é tao insignificante para ele que não quis nem perdeu o tempo dele e seu com essa bobeira. - eu vi verdade no que ele dizia, eu estava perdendo tempo com aquilo. - você tem razão. - dou um sorrisinho.
- então, para de ficar ai pensando nisso e vai dar carinho pro teu namorado.
Começamos a rir e nos despedimos, desliguei e voltei para dentro. Preparei nosso jantar que modéstia parte estava uma delicia porque foi eu que fiz, ta, foi só um miojo mesmo, mais vou me gabar mesmo assim. O Dani dormia de bruços na cama, entrei em silencio e me ajoelhei na cama inclinando-me, beijava sua nuca, rosto e orelha.
- acorda meu amor. -sussurrei.
- já estou acordado. - deu um sorriso sem abrir os olhos.
- então vem comer, fiz miojo. - ele riu e se virou espreguiçando-se e me olhou nos olhos.- meu Deus como você é lindo. - penso em voz alta.
- Enzo. - ele ficou vermelho e deu um sorrisinho tímido. Me abaixei beijando seus lábios.
Ele se levantou e fomos jantar, estávamos distraídos conversando sobre bobagens quando o celular dele tocou, ele se levantou e pegou o celular que estava em cima do balcão na cozinha, na hora já fiquei tenso e um calor começou a subir pelo meu corpo, era a raiva de pensar que poderia ser a pessoa da mensagem.
- oi. - disse ele atendendo. - aham; ta, ta, entendi, aham, já entendi, ta bom, humrum, ta, - revirou os olhos. - você já disse isso mãe, ta, ele ta qui sim, ta bom, tchau, beijo. - desligou.
- sua mãe? - perguntei meio desconfiado, ele já tinha mentindo pra mim das outras duas vezes e podia estar mentindo agora também.
- sim, ela mandou um beijo pra você. - disse sorrindo.
- hmm. - murmurei me levantando e retirando os pratos da mesa.
- o que foi amor? - perguntou me olhando nos olhos.
- nada. - dou um pequeno sorriso. - só estava pensando. - passei meus braços em volta da sua cintura e o ergui colocando-o sentado na pia e ataquei seus lábios, sua mão agarram-se em minha nuca deixando o beijo mais urgente. - vamos tomar um banho gatinho?
- vamos sim. - ele se agarrou no meu pescoço e envolveu minha cintura com suas pernas enterrando a cabeça na curva do meu pescoço. - pode me levar agora. - disse depositando uma mordidinha ali.
Caminhei ate o banheiro com ele no colo, coloquei-o no chão quando entramos no banheiro e tirei sua roupa e a minha entre risos e beijos, tomamos um banho demorado, meu pau subiu só de sentir suas mãos me ensaboando e quando ele se ajoelhou e abocanhou meu pênis, nossa fui a loucura com sua boca quentinha, segurei o máximo para prolongar aquele momento ate por fim enchi sua boca, ele se levantou com um sorriso para mim. O abracei por tras beijando sua nuca, pescoço e ombro, com uma mão alisava seu peito e barriga e com a outra eu o masturbava, ate que ele gozou também. Terminamos nosso banho e nos secamos.
- Enzo amanha você vai mesmo descer aquela pista com o Pedro? - me perguntou se jogando na cama.
- vou sim. - respondi secado o cabelo.
- posso ir com vocês?
- ta querendo descer com a gente? - o olhei surpreso.
- não. - fez careta. - só quero ver, posso?
- mais é claro meu amor. - digo me jogando em cima dele. - vou adorar ter você la. - sorri.
Como tínhamos dormido a tarde ficamos sem sono então ficamos namorando debaixo do edredom, por fim o sono apareceu e dormimos de conchinha.
Acordamos cedo e nos arrumamos para ir pra escola, uma aula mais chata que a outra, saímos para o intervalo e ficamos conversando no patio, eu vi o Luka e a Gabi cochicharem algo co o Daniel, acho que estavam falando das minhas ligações de ontem, fingi que não vi e continuei conversando com o miguel.
- se vocês vão descer então eu também vou. - disse o miguel.
- é assim que se fala primão. - disse o Pedro dando palmadinhas nas costas do Mi.
- é né? alguém tem que ensinar para vocês como se faz. - disse o miguel com um sorriso zombeteiro e todos riram.
Finalmente saímos da escola e eu fui para casa pra pegar meu longboard, Dani estava um pouco inquieto, ele sabia que tinha que me contar, eu merecia saber, mais ele não sabia como começar.
O pessoal já estava nos esperando, o Luka emburrado com o Pedro tentando de todo jeito tirar um sorriso dele, o miguel e o Bryan namorando e a Lorena ajeitando as luvas. Pelo jeito ela também vai descer.
- ate que enfim Enzo, achamos que tu tinha desistido. - brincou o Pedro.
- jamais. - digo sorrindo, coloquei os protetores e as luvas e já estava pronto para descer. - amor se vocês descerrem mais um pouquinho vão conseguir ver melhor.
- cuidado Enzo. - ficou na ponta dos pés e me deu um beijo.
- pode deixar gatinho. - sorri.
- ta legal, ta tudo muito lindo, mais vamos descer ou não? - disse a Lori impaciente.
- vão acabar se esborrachando no chão. - resmungou o Luka.
Demos risada nos preparamos para descer, eles ficaram no acostamento de onde tinha a vista privilegiada de toda a descida e da curva. O miguel ficou com a câmera e a Lori foi a primeira a ir seguida de mim e do Pedro, o miguel veio por ultimo para poder gravar tudo.
Estava perfeito, o vento no meu rosto, a velocidade, tudo bom ate eu olhar para onde o Dani estava falando com alguém no celular, um pouco mais afastado dos outros e com a mão na boca para abafar o som.
Não pude deixar de pensar que era a tal pessoa de novo e foi aí que perdi o equilíbrio, quando percebi já estava rolando asfalto abaixo, por pouco não derrubei o Pedro que teve que desviar de mim no ultimo minuto e o miguel ainda quase me atropela. fui parar no acostamento, senti minhas costas arderem, minha camisa havia subido enquanto eu rolava e acabei ralando toda minha costa, assim como os braços e pernas. Me levantei com um pouco de dificuldade, todos vieram ver como eu estava mais eu só conseguia olhar para uma pessoa.
- Daniel! - digo num murmuro baixoComentem, votem e opinem, gosto da opinião de vocês.