Descobrindo, aos 18, que meu pai (jovem, peludo, carinhoso e viril) pensa como eu... - Parte 11

Um conto erótico de Masculina Beleza
Categoria: Homossexual
Contém 371 palavras
Data: 22/07/2013 17:55:29

Gente, andei viajando, mas alimentei o http://belosmaisbelos.wordpress.com com fotos, ok ? Vou tentar continuar meus contos...

"(...) Então nos deitamos e quase que imediatamente dormimos, tão cansados estávamos. Acordei - sei lá quanto tempo depois - com uma língua na minha orelha, quente, uma língua que eu já conhecia, a língua de meu tio... ele voltou !

E não voltou sozinho...

Meu primo mais velho, de cerca de 30 anos, veio com ele. Um homem, não um rapaz, mas com um jeito de caipira, afinal vive no interior desde que nasceu. Mas que homem. Baixinho para a altura de todos no local, cerca de 1,70 apenas, mas parrudão, sem musculação: aquele fisico de quem arou muita roça, de quem faz muito na fazenda.

Meu tio logo avisou: "sem pudores, pessoal. Ele era o maior comedor de ovelhas e cabras da fazenda até que ensinei que havia buracos melhores..."

Meu pai logo se surpreendeu: "ué, já comeu ou seu ?"

Meu tio confirmou: "o meu só uma vez, mas doeu porque o cacete dele é grande demais, vocês vão ver. Combinei com ele que aqui ninguém dá o rabo, mas a gente gosta de chupar um caralhinho..."

Meu tio chegou bem desbocado, e eu desdenhei de que havia muita coisa ali naquele baixinho. "E ele não fala ?"

"Prefiro fazer", disse o capiau, e logo tirou a calça.

Meu pai e eu nos olhamos: o que é isso ? Na cueca branca de elanca, alva, um caralho de grosso calibre ainda meio mole, que ele apertava com carinho... O troço foi crescendo, e meu pai se ajoelhou logo em frente a ele e começou a lamber mesmo em cima da cueca...

"Uau, cresce na minha boca, vai"... e cresceu mesmo.

Dei um chega pra lá em meu pai e eu mesmo tirei a cueca, e uma jeba descomunal de uns 25cm ou mais, apareceu pulando na minha boca, e resolvi lamber toda antes de chupar com vigor. Cabeção circunscizado, vermelha como morango, linda pica, lindo calibre. Engasgante.

Daí foi a festa da chupação, com a vantagem de que ele todo peludo, mas com a bunda lisinha, boa de lamber, de enfiar a língua naquele caminho de tesão...

[CONTINUA...]

Belos Mais Belos - Visite:

http://belosmaisbelos.wordpress.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Masculina Beleza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

olha conffesso que no comeco parecia mais veridico...depois comecou a ficar mto forcado, e sem contar o tamanho que esta pequeno demais alem da demora, faz mais de 1 ano q vc comecou esse conto e ainda n acabou... leve isso como uma critica costrutiva, vc escreve mto bem, mas esses detalhes apagaram seu brilho... espero que eu tenha lhe aajudado...

0 0
Foto de perfil genérica

mas meu querido, você fica séculos afastado sem postar nada e quando volta me posta uma coisinha desta?! E outra, está fantasioso demais (e não no bom sentido)

0 0