Não Era Você Que Eu Queria - Parte 04 - 3' Temporada

Um conto erótico de Wish
Categoria: Homossexual
Contém 834 palavras
Data: 22/07/2013 22:14:30
Assuntos: Homossexual, Gay, Romance

Maurício:

Não tem muito o que dizer depois que eu descobri que ia ser pai.Bom,talvez até tenha já que lembrar disse hoje em dia tenha a impressão que tudo passou como um turbilhão.Depois que fechei a porta daquele taxí,procuramos minha mãe que me apoiou o quanto pode.Nas primeiras semanas tudo até corre bem e realmente eu achei que poderia dar certo.Amanda e eu paramos de ir em festas,beber,sexo casual e drogas,fazendo o maximo par começar uma nova vida.Tudo começou bem,mas com nada dura para sempre e não foi uma gravidez que segurou a mãe do meu filho.

Amanda havia voltado a sair e usar todas as mesmas porcarias.Saiu da casa da minha mãe desapareceu e só fui vê-la na minha frente quando o pai dela apareceu na minha portaPai,a Jéssica tá me fazendo um monte de perguntas!Eu não sei mais o que falar!

-Você é esperto.Continua enrolando...

-Ela é legal...pena que ela só tá fingindo gostar de mim.

-Ela não está fingindo.Quando você nasceu ela ficou muito feliz.Se ela tivesse tido a chance,não teria saido do seu lado quando você era menor.

-Mas ele não deixou,né?

Sempre é dificíl para o Flávio falar sobre o determinados assuntos.Ele ainda é uma criança e fiz o possível para prótegê-lo das grades que prenderam eu e a mãe dele.

-Você quer ir embora?

-NãoÉ legal receber toda essa atenção maternal.

-Ok.Mas juízo...

Quando cheguei perto da porta,ouvi parte da conversa e vi que Jéssica tinha percebido a ''atuação'' do meu filho,esperei um pouco mais,só para ver a reação dos dois quando eu saisse.

Breno e eu voltamos para casa,ele parecia entediado e seus suspiros entediados estavam começando a me irritar.Então resolvi arriscar.Isso poderia fazê-lo me expusar dali pra nunca mais voltar.

-Descupa ter estragado sua noite.

-Que isso,ador crianças doentes e nenhum sexo.

Olhei pra ele e seu olhar foi meio esquisito.Parecia ver um fantasma.E eu tive a cara de pau de querer usar a mesma brincadeira de novo.

-Não precisa ser assim.Eu posso te conceder seu desejo...

-Como assim?

-Dorme comigo.

-O quê?!

-Sem compromisso.Só sexo.

Breno olhou pra mim e saiu pela porta.Escutei o carro arracando e ele sumido na noite.

Meia noite e ele não apareceu.Tomei um banho,comi alguma coisa e fui dormir.Do meu quarto escutei a porta abrindo e risadas.Olhei o relógio e vi que eram 3 da manhã,me levantei,olhei pela fresta da porta e vi Breno se agarrando em um moleque de cabelo preto com tinta fluorescente nas pontas.O moleque já estava com a calça no calcanhar,enquanto recebia uma encoxada de Breno.Eles entraram no quarto de Breno e eu não resisto...eu tenho...eu tenho que ver.

Fiquei no canto da porta e vi Breno já com o pau pra fora.O rapazinho estava de quatro apoiado na cama e nem havia tirado as roupas.Breno começou a fuder o garoto sem dó,fazendo a cama bater violentamente na parede.Ele olhou nos meus olhos e continuou.Então é assim que você quer se vingar?

O menino só gemia,Breno o jogou na cama,me deixou ter a imagem deslumbrante de seu pau qu cobriu com uma almofada,caminhou até a porta,sorriu pra mim e bateu a porta.Voltei pro meu quarto e tentar dormir sem chorar.

Acordei cedo e preparei um café.O moleque sortudo apareceu fechando a calça e carregando a jaqueta no braço.Olhou pra mim e sorriu.

-[Fala pro Breno que eu tive que que ir,tenho faculdade agora de manhã!]

-[Okay.]

O rapaz saiu e exatamente às duas da tarde,Breno apareceu sem camisa e de moletom se esreguiçando.Sorriu pra mim e deu um bom dia bem alegre.Sorri desanimado e voltei a dar atenção a televisão.

Escutei o barulho do chuveiro e logo em seguida,Breno apareceu com uma camiseta da Empório Armani preta,se apoiou no sofá e desligou a tv.

-Eu quero que você arranje um emprego.

-Como assim?

-E não foi pra isso que você veio pra cá?

-Foi...mas...

-Mas nada!

Breno caminhou até a porta e a abriu.Sem se virar ele me chamou e lhe dei minha atenção.

-Sobre a sua proposta...

-Desculpa.Eu não queria te ofender....

-Não é isso...

Breno ainda não olhava pra mim,mas por alguma razão eu vi o menino nervosinho e timido que eu tinha me apaixonado muitos mais que 12 anos atrás.Muito mais.

-Eu vou aceitar sua proposta.Mas tem duas regrasOlá!

Como vcs estão?

Bom vou dar um pequeno spoiler do próximo:

VAI TER UMA HIPER CENA QUENTE ENTRE BRENO E MAURÍCIO!!!

Acho q vcs vão gostar muito!

Falando nisso seus safadinhos,ninguém está curioso para saber o que aconteceu com Arthur e André???

Por favor VOTEM,COMENTEM e se realmente gostar FAVORITEM!

Bjus!:*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive WISH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tao pequeno nao demora a postar outro nao

0 0
Foto de perfil genérica

Sem palavras! Eu estou super curioso! Como já havia dito antes: a sua é a única que me prende nesse site. Espero que não demore a postar! Por favor!

0 0