Obrigado por terem lido o meu começo de história, desculpe não ter agradado,mas lembrando que foi o meu primeiro e quero melhorar... As cada crítica e elogio quero crescer!
*****************************
Voltei pra sala ,quando me sentei notei que a Ana e a karla estavam cochichando, curiosa então perguntei:
- meninas óque vocês estão falando? Antes de responder ela se entreolharam e riram...
-porque você está com essa cara de apaixonada?
-quem eu? Vocês só podem estar loucas .
Contei o acontecido e elas ficaram sem entender como eu pude ser tão estúpida depois de um pedido de desculpas dele., pensando bem acho que e verdade,nunca tratei ninguém assim, porque ele meche tanto comigo? Tenho que pedir desculpas pra ele ,mas como? Se não sei o nome e nem a sua sala?
Estava ajeitando meus livros e pedi pra meninas irem saindo na frente , quando chego lá fora adivinhem quem estava no portão e com um sorriso de conquistar qualquer coração ? Ele ,ele ah meu deus !aqueta coração!ordenei como se ele me atendesse...
-oi loirinha ,tinha que te ver denovo,você ainda está nervozinha?
-me desculpa não costumo falar com estranhos!
-por isso não ,meu nome e Fernando e o seu?
Que nome bonito ,pro homem espetacular!pensei...
-Márcia Souza ,e me desculpe por ter agido com você daquela maneira ,e que hoje não e o meu dia...
-você aceita uma carona ?
- na verdade prefiro ir andando, minha casa e a 10 minutinho daqui.
-tudo bem então,vamos sair anoite?
-pra onde? Será que eu devo aceitar a meu deus óque faço?
-a qualquer lugar ,que tal ir na inauguração da Boate red love ,ouvir dizer Que vai ser o bicho!
-claro pode ser...
Trocamos telefone ,e ele me deu um beijo na bochecha que até agora ta queimando tudo por dentro de mim...
Cheguei em casa e minha mãe não estava ,o Lucas tava jogando ps3 no sofá ,disse um oi e subi,tomei um banho e deitei na minha cama. meu deus to apaixonada , isso tudo e demais pro meu coração , desci almocei e tava arrumando a cozinha quando a minha Lindona chega e pela cara não tinha notícia boa !
-oi minha linda,como foi a aula ?alguma novidade?
-oi mamita tava com saudade!nada de importante e você como está?e o que o doutor William queria? Perguntei apreenciva .
-vcs já deve saber que ele veio falar do divórcio ne, mas a notícia que ele nos trouxe não vai agradar nem a você e nem ao Lucas.
- pelo amor de deus mãe fala logo!
-O seu pai faliu ! E tudo que temos inclusive está casa ele perdeu no jogo.
Lágrimas corriam os olhos da minha mãe e eu tentava me segurar pra não chorar também , abraçei ela e falei que tudo daria certo e que se precisasse eu trabalharia e adiaria a faculdade pra mais na frente...que raiva do meu pai!
Fui dormir pra tentar esquecer quanta coisa ruim num dia só... Acordei atordoada sem Saber que horas São, o celular estava tocando ,fui ver quem era ,e quase derrubo o celular de tanta aflição ... Fernando .
- alô Márcia tudo bem ?
-tudo bem e você Fernando?
-to melhor agora!(:Dque fofinho galera... ) e que esqueci de perguntar que horas vamos sair e aonde te pego?
- nem tinha lembrado também desse detalhe, pode ser as 20:00?
-claro até lá.
De-lhe o endereço e desligamos com um beijinho no final (hihihi)quase morro sem ar!
Olhei a hora já eram 18 horas levantei e fui escolher com que roupa iria... Tomei um banho caprichado ,me depilei todinha e fui me arrumar,escolhi um vestido lindo tomara que caia preto e bem curto um sapato altíssimo e uma maquiagem maravilhosa ,fiz um coque nos meus lindos cabelo loiros , deixando alguns cachinhos loiros soltos... Quando me olhei no espelho ,fiquei satisfeita com o resultado.
A campainha tocou e minha mãe atendeu.
-boa noite senhora , a Márcia está?
-boa noite rapaz ,está sim entre e senta aí no sofá que eu vou avisar ela.
-Márcia tem um rapaz lá em baixo te esperando.
-ok mãe to descendo .
Quando estou descendo as escadas ,me deparo com o homem mais lindo e mais fofo que já conheci !ele tava lindo ,os olhos parece que tava mais azul que pela manhã.
-márcia você ta lindissima!
-obrigado Fernando você também.
Pisquei o olho pra mamãe e saímos... A viagem até a boate era de meia hora , o carro dele e um camaro amarelo lindissimo,percebi que a todo momento ele olhava pra minha pernas ... Eu ficava vermelha que nem um pimentão mas estava adorando me sentir desejada por aquele homem magnífico!
Chegamos lá e graças a deus não pediram minha identidade,afinal eu só tinha dezessete nessa época, logo vi a galera conhecida alguns da escola ,outros da minha rua ,alguns ex kkkkkkkkkk não podiam faltar ne, ah e por fim eu vi a Ana e karla com seus namorados, esqueci de falar a Ana e lésbica assumida ,o nome da namorada dela e Sofia.
Eu e o fe começamos a dançar varia músicas que adoro,de vez em quando sentia algo duro tocando em mim,já tinha bebido alguns drinques e tava bem alegresinha ... Aquele perfume que ele tava usando me excitava ,e eu não conseguia mais me segurar...
****************