- Quando eu quiser que você saiba eu te conto.
Fiquei com aquela frase por horas na cabeça. Peguei a lista de coisas que eu precisava fazer no dia e fui pra minha mesa. A Gabriela era simplesmente perfeita! Muito bonita, um corpão, gostosa pra caramba e inteligente. Ela era uma das chefes e eu não sabia como lidar com essa investida dela.
Os dias iam passando e o meu namoro com o Léo ia seguindo normal. Normal já que não havia nenhuma novidade, apesar de nos amarmos. A Gabriela sempre dava umas indiretas e eu me perguntava se ela não sabia do meu namoro com o Léo. De fato ela vai a aliança no meu dedo, mas talvez não sabia que era bi (hoje sou gay mesmo kkk).
Certo dia voltei pra casa depois do trabalho e o Léo tava preocupado com uma disciplina lá. Eu tava num tesão do caramba. Sabe aqueles dias que você só pensa em sexo? Era um desses. E a gente estava se encontrando pouco. Ele estudava de manhã, eu almoçava sozinho e eu ia pro trabalho. Ele tinha arrumado um estágio e chegava em casa depois de mim, morto de cansaço. Ou seja, sem sexo há dias.
Cheguei e já fiquei de pau duro na escada quando imaginei o que a gente ia fazer. Pra minha surpresa ele já tinha chegado.
- Já chegou amor?
- Já Lucas. Pedi autorização pra sair mais cedo e vim estudar.
- Hum... Sabe o que eu vim pensando agorinha?
- Não. No quê?
E ele nem desgrudava os olhos dos textos que lia.
- Em você. Tô com muita vontade de você.
Ele só deu um sorriso e eu percebi que não ia ser fácil, mas eu tentaria. Fui até ele, me sentei na sua frente e tentei ser romântico (o que costuma ser raro hahaha).
- Léo, faz amor comigo?
Ele me olhou, fez uma expressão de sofrimento e disse sem nenhum ânimo.
- Lucas, eu quero muito, mas eu preciso mesmo estudar.
Fiquei puto.
- Poxa Léo. Tem dias que a gente nem se beija direito.
Fui pro quarto porque não queria brigar com ele. As coisas iam bem, mas eu sentia o Léo mais como amigo do que como namorado há alguns dias. Mas ele veio atrás de mim e começou:
- Você precisa ser mais compreensivo.
- Mais? Eu só tô cansado de bater punheta. Tem semanas que a gente não transa. Que porra de namoro é esse?
- Você namora comigo só pra transar?
- Claro que não Leonardo. Eu te amo demais, só que não tô aguentando mais ficar longe de você.
- Eu vou fingir que a gente não tá brigando porque você quer gozar e vou voltar a estudar, ok?
Ele voltou pra sala e eu voltei a ser o estressadinho e fui atrás:
- Porra Léo, vai negar mesmo? Olha que tem gente querendo hein...
Essa frase saiu num tom que eu não queria. Léo se virou pra mim e disse cheio de raiva:
- Então vai atrás de quem tá querendo e me deixa estudar em paz.
Eu que já tava puto, simplesmente peguei meu celular e minha carteira e saí do apartamento. Fui andando a pé, por volta das 20 horas da noite... Não tinha o que fazer, só pensava no quanto nosso namoro tinha esfriado. Eu amava o Léo, aliás, o Léo foi a única pessoa que eu amei. Talvez eu pudesse rever essas coisas. Talvez se eu ficasse com outra pessoa eu poderia testar isso. Outro homem? Não. Talvez uma mulher iria me ajudar, sem que ela soubesse, claro.
Só pensei numa pessoa: Gabi.
Liguei pra Gabriela e a convidei pra jantar.
- Não Lucas, vem aqui pra minha casa. Você sabe que eu moro sozinha e a gente come algo aqui, pode ser?
Topei.
A casa dela era perto e eu nem demorei a chegar. Ela me recebeu com um short curto e meu tesão já explodiu.
Entrei, conversamos e ela em nenhum momento tocou no assunto trabalho. Foi contando apenas aspectos da sua família, que era do interior de Minas, disse que tinha três irmãos, todos mais velhos que ela e que os ajudaram muito.
Eu contei poucas coisas da minha vida, até por receio de falar do assunto sexualidade.
Jantamos e ficamos bebendo, além de continuar o assunto. Ela tocou no tema relacionamentos e eu me encolhi no sofá. Ela percebeu e foi uma sedutora:
- O que foi, Lucas? Tá carente. Me dá um abraço.
O tesão que eu tava era tão grande que nesse abraço, fiquei de pau duro. Foi a deixa pra ela.
- Acho que já sei o que tá acontecendo. Vamos resolver isso.
Não conseguia nem falar nada. Ela abriu o zíper da minha calça e já colocou meu pau na boca... Tudo foi acontecendo muito rápido.
Aproximadamente trinta minutos depois eu estava deitado ao lado dela e enquanto ela dormia eu percebia que tinha cometido o maior erro da minha vida!
---
Galera, desculpem a demora, mas o trabalho apertou e a ansiedade de ser CAMPEÃO DA LIBERTADORES me impedia de postar! Hahahaha GALOOOOOOOO
Gossip Boy: gente pra atrapalhar é o que não falta no mundo... e eu ainda caio nessa. Bom, coisas da vida. Valeu, abração
Spider_19: entendeu como compensar? Triste, mas aconteceu mesmo. Valeu por acompanhar
Emmanuel Costa: cara, meu tempo tá tenso até pra postar essa história aqui... vou até dar uma acelerada pra acabar rápido devido alguns compromissos. Mas seria uma ótima ideia... quem sabe?! Parabéns pelo seu conto e obrigado por estar aqui sempre... Valeu
Ametista: que seja de palavra mesmo hahahaha valeu por comentar
Plutão: sou de BH sim, moramos perto da cidade administrativa... conhece? Quem sabe não nos conhecemos em breve? Valeu por estar aqui
Loh: o Léo é demais! Acima de qualquer coisa, amo muito ele. Obrigado por comentar
Ru\Ruanito: vai me bater mesmo? #medo rsrsrs perdi muitas estrelas com essa neh? Valeu por comentar
Luucaas’: moramos perto da cidade administrativa, conhece? Foi a um congresso em JF em outubro e foi muito massa... fiquei hospedado perto do shopping Independência, conhece? Valeu por comentar, xará.
Mr. Hollis: que bom que gostou e espero que continue aqui e comentando... valeu
Cazim: sério que descrevo sexo bem? Kkk não acho! Essas mulheres... hahaha obrigado pelo comentário e vc tá me deixando louco com sua história, abraço
Alex e silas: que pena que vc achou errado... cometi um erro enorme, mas acho que me reparei do mesmo. Obrigado por comentar
Lipinhho: bom mesmo? Obrigado por estar aqui, valeu mesmo
Stahn: o conserto do pc foi fácil, felizmente... e o Léo também só teve um corte pequeno, mas esse foi só um dos desastres do meu amor hahaha valeu, abraço
Agatha1986: atrapalhado super, mas acima de tudo ele é lindo, gostoso e por aí vai kkk brigado por comentar, valeu
Otilia Sabrina: conseguiu descobrir o que ela queria neh?! Quanto ao fogo, não tem tempo ruim mesmo não kkkkk e quanto não tem, o bicho pega kkk valeu
Augusto3: desculpe pela demora, mas pretendo postar outro ainda hoje... continue por aqui e comentando, valeu
J’s: não curte safadeza? Me ensina a deixar de curtir? Hahahaha valeu por comentar, brigadão!