Clube dos Ativos Goianos. Cap.24

Um conto erótico de Igor.Romano
Categoria: Homossexual
Contém 1319 palavras
Data: 26/07/2013 15:19:22

Não achei louvável a atitude dele, mais também eu não questionei em momento algum fiquei na minha, eu sabia do temperamento dele, ele é muito educado e compreensivo mais se pisar no calo vira um monstro, mesmo assim era meu monstro e não deixei de gostar por conta daquilo só fiquei com o pé atras mesmo, aquele medinho de transarmos em sua casa e ele filmar, no entanto eu tinha certeza que ele nunca se colocaria em uma sextape o que ele mais teme é envergonhar o pai, os dias foram passando e fui me esquecendo do fato ocorrido, assim como todo mundo ninguém mais falava naquilo, o tempo sempre se encarrega de tudo na vida da gente. Finalmente tinha chegado o mês de maio e minha empolgação por essa data é que completaríamos seis meses de namoro se eu tivesse pensando um pouco melhor deveria ter começado em dezembro com ele, dai já juntaríamos o dia dos namorados com nosso aniversario, eu não ia dar nada pra comemorar seis meses de namoro, mais li em um blog que é interessante pois pega o parceiro de surpresa então decidi que compraria alguma coisa, mais todos os gostos dele eram muito caros.

Um dia antes do aniversario dele teria uma festa organizada pela turma de engenharia civil em uma boate hétero da cidade e apesar de ser a turma de formandos e não a minha, meus amigos e eu decidimos ir a festa, logico que chamei o Guilherme para irmos juntos ele me disse que não estava afim de ir e que ficaria em casa, eu disse a ele que poderia ficar com ele se preferisse, no entanto ele me falou que eu poderia me divertir que confiava em mim, achei que ele não tivesse ligado as datas e por isso não associou minha vontade de ficar com ele e seu aniversario, deixei ele em casa e fui pra boate com meus amigos, a influencia de um relacionamento é tão grande que eu estava bebendo whisky com o pessoal ao invés da nossa habitual cerveja, estávamos mais finos segundo o Carioca, a festa estava muito top, muito mesmo... Nos distraímos com facilidade bancando os héteros coisa que nem vou pensada saiu involuntariamente mesmo, durante a festa um grupo de meninas ficou nos encarando o tempo todo o Chocolate pra fazer graça dava corda pra elas junto ao Rapha e eu na minha não queria dor de cabeça pro meu lado.

E continuamos bebendo como se aquilo fosse água não foi muito tempo todo mundo estava bêbado, e as garotas vieram pro nosso lado, e ficaram tentando ficar conosco eu disse que tinha namorado, elas começaram a rir dizendo que eu não era gay nada e que aquela era a pior desculpa que ela já tinha ouvido pra levar um fora de um cara e a mais ofensiva também, pois eu estava dizendo que preferia um homem a ela, e eu nem estava de aliança e que namoro era o meu que não tinha nem um anel pra selar o compromisso, eu tentei argumentar dizendo que ela era bonita, mais eu era de fato gay e a coisa foi piorando porque ela começou a me alisar e eu me esquivando o que dificultou muito pra mim foi que meus amigos já tinham começado a beijar as outras e só eu escamando até que finalmente ela desistiu de mim, então me sentei no sofá e fiquei de boa, um tempo depois todos ainda se esfregavam nas garotas ela chegou ao meu ouvido e me chamou de frouxo, e ainda ficou lá do meu lado sentada, eu deveria ter metido a mão na cara dela.

Esse pessoal que tira foto para sites vieram nos fotografar e tiraram uma foto minha com ela apoiada no meu peito, aquilo deu a impressão que eramos namorados, se o Guilherme visse aquilo seria meu fim, o álcool que estava na minha corrente sanguínea evaporou das veias na hora me lembrei de tudo, procurei o cara pra apagar e não achei de jeito nenhum, nossa eu fiquei chateado naquele dia e o pior de tudo é que ela veio pra cima de mim aproveitando que fiquei mais bêbado e começou a me beijar, até tudo ótimo, mais também me deu uma patolada eu já fiquei todo derretido, e meu raciocínio fica lento quando bebo, eu demoro a separar o que é certo do que não é, quando me situei de uma empurrada nela pra se afastar e fui embora, como tínhamos ido em dois carros não seria problema nenhum eu ir embora só mandei uma mensagem pro pessoal quando já estava na nossa casa.

Fiquei tão perturbado no dia, que comecei a chorar quando to bêbado fico sentimental pra caramba, fiquei me martirizando por ter traído o guilherme na minha cabeça eu tinha feito a maior cagada do mundo e era aniversario dele, e eu fiz aquela burrada, fiquei desesperado, até que resolvi ligar pra ele, eu não sou bom pensando em coisas relacionadas a namoro eu faço e pronto seja o que Deus quiser, nem me atentei ao fato de ser cinco horas da manhã liguei para o Guilherme, ainda chorando...

– Guilherme...

– O que foi Igor que voz é essa!?

– Eu to chorando eu fiz uma coisa...

– Bateu o carro e machucou? Onde você esta fala logo. A voz dele parecia estar desesperada do outro lado da linha.

– Fica tranquilo eu to bem, e já estou em casa é que na boate hoje uma garota me beijou eu não deixei ela continuar, mais to passando até mal com isso me desculpa Guilherme ela aproveitou que eu tinha bebido e eu já tinha falado que era gay e namorava achei que ela tinha desistido de mim.

– É por isso que ligou? Fica de boa Guilherme eu não sou ciumento assim, foi uma mulher em uma festa, mesmo que tivesse a beijado estaria apenas curtindo eu não me incomodaria, obrigado pela honestidade só me importaria se fosse um homem

– Esta falando isso serio mesmo? Eu poderia ter feito e não falado que iria ser de boa?!

– Sim, pra mim tudo ok.

– Saiba você que se fossemos em uma festa e viesse com essa de beijar mulher porque quer se divertir e curtir eu bato nela e em você também, não curto essas coisas não Guilherme e já te contei porque não gosto e me senti mal, depois conversamos sobre isso tchau.

Fiquei tão puto que nem esperei ele se despedir e desliguei o telefone pra não ficar ainda mais bravo com ele, como assim eu poderia beijar outra mulher? Se bem que ele já tinha falado que não curte mentira, mais é muito liberal quanto a relacionamento, que não se importava com muitas coisas, eu só não poderia comer outras pessoas era a única ressalva dele quanto ao namoro, já eu sou homem a moda antiga se namoro sou monogâmico não pego mais ninguém, não dou moral pra mais ninguém só que ele é bem mais moderno que eu isso era um fato, eu dormi naquela noite com raiva do Guilherme e do fato dele ser tão liberal assim, a impressão que dá ao menos a mim era a de que ele não se importava muito com o nosso relacionamento.

Me levantei as onze da manha com os meninos chegando em casa, todos embriagados e cantarolando me xingando porque eu tinha sumido da boate, e me zoando porque a garota disse que eu tinha ido embora porque ela tinha me beijado e eu assustei com a atitude dela eu confirmei que tinha sido isso mesmo que não tinha gostado e fui embora, conversamos um pouco e eu fui tomar meu banho já estava ficando estressado de novo, tinha que me arrumar pra ir a casa do Guilherme e não queria me aborrecer com nada já tinha compro presente pra ele e queria comemorar em paz ao seu aniversário.

continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Igor.Romano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O guilherme é bem frio, no seu lugar tambem ficaria chateado. 10

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que liberal esse Guilerme hem se fosse eu ja tinha me revoltado e ja estaria ameaçando pra deixa vc esperto da proxima não e bom ele te deixar solto pois isso da o mesmo direito pra ele, e tenso.

0 0
Foto de perfil genérica

Sinceridade é tudo!!! Esse namoro realmente mudou você. Guilherme ao contrário de você que mergulhou de cabeça nesse relacionamento parece frio e insensível ( minha opinião). Tomara que ele mude assim como você também mudou. Conta + =)

0 0
Foto de perfil genérica

Tb nao gostei a atitude do guilherme, o q me parece e q ele nao esta tao envolvido na relacao qto vc.

0 0
Foto de perfil genérica

atutide perfeita a sua. adoro vc Igor bjim

0 0
Foto de perfil genérica

wow, surpreso agora... Primeiro com sua preocupação com a reação do Guilherme, coragem e sinceridade em ligar e confessar o que aconteceu na boate, o mundo estaria melhor se a maioria esmagadora das pessoas fossem assim ^^; E segundo, estou surpreso com a reação do Guilherme, definitivamente foi diferente do que eu imaginava

0 0
Foto de perfil genérica

Igor....Moro em Roma, mas se vc quiser, me jogo pra Goiania agora!!!! RsrsrsrsMenino, vc eh raridade....li todos os teus contos postados, hoje...sao 22:56 aqui....e te digo, passei um bom tempo lendo vc, sentado aqui no Colosseo....Continua, por favor....prometo sempre achar um tempo pra vc ( apesar que tempo na minha vida eh artigo de luxo rsrsrsrs).Mas nao curti a passividade do Guilherme diante do fato....eu nao teria a mesma disciplina emocional dele...Bjo grande, e desculpe a brincadeira na primeira linha ta?Ps...se quiser manter ctc, meu email eh guzacher@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Fofo o Igor com medo que o Guilherme brigue com ele, raridade confessar o q fez.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não gosto do Guilherme. #fato. acho que quem ama não é assim tão liberal não.

0 0
Foto de perfil genérica

atitude honesta a tua. tem mulher que nao respeita o cara, acham que homem tem que pegar qualquer uma. tambem acho que a moda antiga é melhor.

0 0
Foto de perfil genérica

Aii que lindo Igor, você sentimental. Não está rocha de sempre. Gostei... Você ficou todo xoxu por causa da menina e para o Guilherme nem foi algo tão grave. Ele realmente é muito moderno e educado, entre outras coisas.

0 0
Foto de perfil genérica

Outro ativo escrevendo na casa, pensei que tivesse sido o Único... Ótima historia e teu namorado me lembra meu parceiro... Rsrs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

não foi certo beijar uma garota com a desculpa da bebida,gostei de ser sincero e ligar para seu namorado,não curti foi a atitude dele perante o fato do beijo da garota.

pareceu que é insensível.

0 0