Continuando...
Após amarrar Júlia na cama, me certifiquei de que nenhuma peça de roupa estava em meu caminho. Tirei toda sua roupa e a deixei deitada na cama. Sua expressão era maravilhosa... Um mesto de medo com desejo, Júlia não conhecia esse meu lado, mas ao mesmo tempo, queria conhecer.
Passei minhas unhas levemente por todo seu corpo enquanto beijava seu queixo. Júlia tentava não transparecer o quando estava excitada com tudo aquilo.
Apesar de adorar ser mandada, Júlia era muito teimosa e não queria fazer parecer que estava adorando ser dominada. Mordi todo seu corpo, cada parte, enquanto acariciava brandamente a parte interior de sua coxa.
Júlia gemia de uma forma tão deliciosa que eu tive que me controlar e muito. Ela estava toda arrepiada e corada, e eu estava ficando louca.
Abri suas pernas e acariciei levemente seu sexo. Júlia gemia bem baixinho e rouco... Abri seu sexo com os dedos e pressionei eles contra seu clitoris, enquanto ela ficava ainda mais fora de controle. Lambi meus dedos e voltei a toca-la, com mais força dessa vez. Decidi investir nisso.
Quando senti que o orgasmo de Júlia se aproximava, eu parei. Júlia gemia agoniada e se contorcia implorando para que eu continuasse. Eu disse que isso era o que garotas que não se comportavam bem ganhavam, e ela gemeu ainda mais agoniada.
Penetrei dois de meus dedos dentro dela e fiz um movimento de vai e vem bem lento.... Júlia parecia chorar, mas apenas gemia, e rebolava em meus dedos como quem não aguentava mais.
Gozei no instante em que a senti se apertando e tremendo envolta de meus dedos. Fiz um esforço enorme para parar, mas consegui, e Júlia lamentava... Gemia implorando pelo orgasmo como se fosse o último da vida dela.
Todas vocês sabem da minha tara pelo mel de Júlia rs... E era exatamente isso que eu queria. Segurei suas pernas contra a cama e passei minha lingua por todo seu sexo bem levemente... Júlia deu um gritinho abafado, o que acabou com todo o controle que ainda havia em mim.
Cai de boca naquela maravilha, sentindo seu gosto doce e excitante... Chupei cada centimetro de seu sexo com toda minha vontade. Não demorou muito e Júlia explodiu em um orgasmo que eu nunca havia visto antes...
Ela tremia inteira e tentava se soltar do lençol, por uns 15 segundos... Logo após isso, ela ficou totalmente rígida por mais um tempo antes de desabar na cama gemendo rouco e alto ao mesmo tempo, puxado meu cabelo.
Demorou quase 10 minutos para recuperar o folego. Quando podia respirar normalmente, ajoelhou-se ao meu lado com a melhor cara de safada que ela disse:
Júlia: -Agora preciso que VOCÊ fique feliz... O que eu devo fazer por você, minha senhora?
Continua.