Um caminho sem volta - Parte 14

Um conto erótico de Fael Leafar
Categoria: Homossexual
Contém 2338 palavras
Data: 27/07/2013 23:41:20

- É a sua mãe!! E agora? – Eu perguntei sussurrando, com o coração aos pulos. Ele colocou o dedo sobre a minha boca e emitiu um “Shiii”, para que eu ficasse quieto.

- Oi mãe. O que você quer? – Ele perguntou de um modo meio agressivo.

- Você está com alguém ai? Cadê o Thiago? – Ela perguntou rente a porta.

- Eu to com alguém aqui sim. Eu não sei do Thiago. – Ele respondeu igualmente seco.

- Heitor, depois vamos conversar. Já te disse que não quero que você traga garotas aqui pra casa enquanto eu não estiver. – Minha madrinha falou ligeiramente irritada, mas tentando manter a educação e saiu.

Fechei os olhos e respirei aliviado. Quando abri novamente os olhos, o Heitor estava deitado novamente na cama com um sorriso no rosto.

- Do que você está rindo? Ela quase pega a gente! – Eu disse dando um empurrão nele, que só o fez rir ainda mais. – E agora? Como que eu vou sair daqui. E a tal garota que não existe?

- Calma Tito, eu conheço minha mãe. Ela chegou agora, vai tomar um banho, e vai ficar um tempo lá no quarto dela. Ela sabe que eu tenho que despachar a “Tal garota”, e não vai ser inconveniente de presenciar isso. - Ele falou calmamente.

- Mas você tá ferrado com ela. Ela está puta com você! – Eu disse levantando e colocando meu short. Ele fez um beicinho ao me ver me vestindo, e eu até teria achado graça, se ainda não estivesse com o coração aos pulos com o susto que levei.

- Ela vai me dar um esporro. Mais um dos muitos que ela me dá. Nem dá nada, relaxa. – Ele disse olhando eu me vestir.

- Cara, qual é o seu prazer de afrontar a sua mãe? Ela é tão legal. Você fala com ela de um modo tão agressivo. Não gosto disso. – Eu falei ficando sério para mostrar pra ele que a brincadeira tinha acabado.

- Minha mãe é uma chata, pé no saco. Eu convivo com ela, e eu sei. Nada do que eu faço está bom pra ela. Enfim, não quero falar disso. Eu falo com ela do jeito que eu quiser e pronto. – Ele falou voltando a ser aquele Heitor birrento e mimado que eu conheci.

- Não fala assim da sua mãe que eu não gosto. Não vou nem entrar na questão do seu comportamento e tal, mas já te aviso que você não vai falar com ela assim na minha frente, e ponto. –Falei de maneira firme, olhando nos olhos dele. Ele pareceu contrariado e ligeiramente irritado, mas para minha surpresa falou um “ta” e ficou quieto. Confesso que aquilo me deu uma certa satisfação. Ele podia ser rebelde, invocadinho com os outros, mas comigo não. Não tolerava falta de respeito com pai ou mãe, até porque não fui criado e educado assim. Desde que me mudei pra lá, me incomodava muito a forma que o Heitor tratava minha madrinha e agora que estávamos tendo uma intimidade maior, não iria deixar isso passar.

- Vou dar uma corrida na praia. Aproveitar o fim de tarde. Quer vir? – Eu o chamei. Ele se mexeu na cama, fazendo com que o lençol escorregasse e mostrasse parte do quadril dele. Meus olhos acompanharam o pano caindo, fazendo com que eu ficasse momentaneamente hipnotizado.

- Não. Acho que eu vou ficar e jogar um pouco. – Ele disse sorrindo diante da minha reação.

A vontade que eu tinha era tirar a roupa novamente e me jogar naquela cama, mas minha madrinha estava em casa e não podíamos vacilar. Precisava gastar energia urgente, e nada melhor que uma corridinha no calçadão. Só assim poderia me controlar ao lado dele. Antes que ele pudesse fazer qualquer movimento que me demovesse da ideia de sair um pouco de casa, eu me despedi e sai.

Corri enquanto minha cabeça projetava em mim um filem com os últimos momentos. As vezes me pegava rindo de uma situação ou outra e as vezes sentia meu coração apertar diante do que poderia acontecer, e nessa hora acelerava ainda mais as pernas e corria ferozmente. Quando eu já estava encharcado de suor e meu corpo não aguentava mais, resolvi para no calçadão, tomar um Gatorade e descansar um pouco. Tirei a camisa e sentei num banco enquanto recuperava o folego. Estava olhando o mar quando avistei um amigo do Heitor que eu conheci naquelas ocasiões na casa dele. Ele me viu, acenou e se aproximou de mim.

- Fala leke, e ai? Veio se exercitar um pouco? – Ele perguntou amistosamente.

- É, vim dar uma corridinha, e você, tudo bem cara? – Perguntei sorrindo.

- Tudo bem. Eu vim jogar futevôlei com a rapaziada. Quer se juntar a gente? – Ele perguntou com empolgação.

- Não. Eu nem sei jogar isso direito. Além disso eu corri bastante, to cansadão. – Eu respondi.

- Ah, vamos! Não é difícil, você pega logo o jeito. Fica no nosso time. Tenho certeza que o Rodrigo vai te convencer. Espera ai. – Ele disse sem sair do meu lado. – Oh Rodrigo, chega aqui?! Quando ouvi o nome Rodrigo, eu paralisei. E agora? Como fugir?

O Rodrigo veio correndo pela areia, já abrindo um sorriso ao me ver. Não é nem preciso dizer que minha cara fechou automaticamente ao ouvir o nome dele, e ainda mais quando o vi pessoalmente.

- Olha quem ta ai! E ai brother, como vc ta? – Ele veio com a mão estendida e um sorriso largo no rosto. Me esforcei e estendi minha mão e tentei abrir uma espécie de sorriso também.

- Eu to bem. Eu corri no calçadão, e to um bagaço. Acho que vou nessa. A gente se fala. – Eu falei rapidamente e fui saindo no intuito de evitar qualquer situação desagradável.

- Calma cara, porque tanta pressa? Acho que esse cansaço todo não é da corrida não. A noite foi boa hein? – Ele disse fazendo quase eu parar de respirar. Como ele sabia?

- Oi? Porque você falou isso? – Eu perguntei me controlando ao máximo para que o tremor que percorria meu corpo não alcançasse a minha voz.

- Os arranhões no seu ombro. Dá para ver que você se rendeu aos encantos das cariocas né? – Ele falou me dando tapinhas camaradas no braço. – Você tem namorada não é? Vish cara, cuidado que isso da dor de cabeça. – Ele continuou a falar com um sorriso no rosto.

O Rodrigo era uma cara que pode ser considerado bonito. Tem mais ou menos a minha altura, é forte, moreno claro, cabelos lisos com corte militar, olhos castanhos. É aquele típico carioca descolado, que se dá bem com todo mundo e sabe usar muito bem as palavras. O que ele me dizia como um conselho de amigo despretensioso, eu via como uma ameaça futura. Afinal, o cara me viu com o ombro arranhado e sabe que eu tenho namorada, logo já concluiu que eu a trai. Ele só não sabe com quem foi e não pode nem imaginar em saber.

- Ah..Não. Eu arranhei meu ombro..me coçando. – Putz, que desculpa horrível. Nem minha vó ia cair nessa, mas não me vinha nada melhor na cabeça – Eu tenho que ir nessa mesmo. Foi bom ver vocês, a gente se esbarra por ai. Valeu.

- Eu sei. Tudo bem então, manda um abraço pro Heitor. A gente se vê por ai. Valeu leke. – Ele disse com um sorriso. Virei as costas e comecei a andar. Não olhei para trás. Tentei manter a tranquilidade apesar de saber que minha mentira não colou nem um pouco. Bom, o que ele poderia fazer também? Falaria para o Heitor confirmar a minha versão, e deixar que o tempo o fizesse o esquecer do que viu.

Cheguei em casa, e encontrei minha madrinha no sofá. Cumprimentei-a, e conversamos um pouco. Ela realmente achou que tinha chegado naquele momento e que eu não estava em casa, só retornando agora. Não gostava de mentir, mas não tinha como falar toda a verdade, nem parte dela. Bebi um copo de agua e subi para o quarto. Entrei no cômodo e o Heitor estava jogando no computador.

- Nossa, correu a beça hein? Demorou. – Ele disse voltando a atenção para o computador.

- Pois é. – Eu disse me encaminhado ao banheiro para tomar uma ducha. Fechei a porta, tirei minha roupa e entrei no box. Estava lavando a cabeça quando ouvi o barulho da porta abrindo. Enxaguei para tirar o sabão dos olhos e antes mesmo que eu pudesse abrir os mesmos, senti uma mão tocando minhas costas. Me virei e encontrei o Heitor nu, com o corpo rente ao meu. Ele me olhava com um olhar maroto e ao mesmo tempo malicioso.

- Posso tomar banho com você? – Perguntou passando a mão pelo meu tórax.

....Continua.

Fala galeraa,

É, será que vai esquentar de novo?? Mais uma vez e sempre obrigado pelo carinho.Os comentários estão maravilhosos e isso que me inspira a escrever. Valeu pela galerinha no skype, amei de verdade falar com vocês, conhecer cada um de vocês um pouco melhor e posso dizer que tive grtas surpresas. Espero não ter decepcionado ninguém hahaha. Está um pouco curto esse de hoje, mas porque eu não tive tempo, me perdoem e não me crucifiquem. Amanhã vou escrever e tem mais, ta? Melkhor do que deixar vocês sem nada ne? Valeu de verdade gente, vocês são fodas demais!! Vou pra rua agora q a lua ta me chamando!!

Meu e-mail: fael_1988@yahoo.com.br – Muito obrigado pelos e-mails. Leio e respondo a todos.

O Recifense: Pois é, varias pessoas já passaram um aperto assim na vida, né? Hehehe. Vlaeu brother, seus comentários mostram que você realmente gosta do conto e isso me deixa mto feliz. É noixxx!!

: Valeu leke, achei q nem ia comentar, mas vc não me abandonou!

Crystal *.*: Foi mto bom te conhecer. Adorei de verdade. Pena que foi pouquinho né? Mas agora vc já me conhece um pouco tbm. Pude agradecer por todo carinho q vc ta tendo. Valeu gatinha!

lena78@: Como assim hospitalizada??? Poxa, vc me deixou preocupado agora. Fica boa logo e me de noticias, por favor. Se cuida minha linda, te amo.

LucasBH: Opaa, agora fiquei feliz. Q bom leke, fico feliz q vc ta gostando. Pra mim é super importante. Valeu!!!

Lucas M.: Se vc ta curtindo é o mais importante, mas eu confesso q gosto de arrancar umas palavrinhas a mais suas. Hehehe. Valeu brother.

heyjully: Valeu gatinha pelos comentários tao fofos. Vamos ver o que esses dois vão aprontar.

Ru/Ruanito: Tem gente q curte, tem gente que não, o fato é q em 4 paredes vale tudo se os doisn estiverem de acordo, mas já que vc gostou, vou continuar te chamando de leke. Valeu Lekeee!!

vivi_souza: Acho q isso foi um sim hehehe. Valeu pelo apoio gatona, é mto bom te ter por aqui. Bjs Qtinhos pra ti!

Babado Novo: Porque você não apareceu carinha?? Fez todo aquele alvoroço por causa do Skype e não apareceu? Espero q não tenha acontecido nada. Eu fico ate preocupado. Valeu leke.

Geo Mateus: Isso so acompanhando pra saber. Valeu cara.

Theusrecifense: Mas eu já te disse leke, eu sou malvado. Paro nas melhores partes para ver vcs bem ansiosos pela próxima. Não fica bravo comigo ta? Ainda bem q deu pra gente se falçar pelo Skype. Gostei bastante. Valeu pela força boy!

Amigah18: Não sei seo Heitor mudou o seu jeito ou se ele é assim com o Thaigo. Tem gente que fica manso com determinada pessoa. Vamos ver. Valeu minha gata colaboradora.

Lion:b: Fico feliz q vc e o cabeção se acertaram. Valeu pelo o apoio e pelo carinho de sempre. Te adoro lekinho.

hyan: Opaaa, foi flagrado então?? É foda quando isso acontece. Cara eu te add la de novo, mas vc nao tava on pra mim. Fiquei triste. Espero falar contigo numa proxima.

sonhadora19: O heitor conseguiu enrolar a mãe dele e eles escaparam dessas, mas agora eles tem q ficar espertos. Valeu gatinha!!!

Jhoen Jhol: Vc viu? O menino do interior colocou as asinhas de fora e mostrou quem mandava, e o revoltadinho até gostou. Hehehe. Valeu por comentar leke, qdo vc não faz, sinto a maior falta. Valeu!!!

Otilia Sabrina: Então gata, vc tem toda razão nessa parada que amizade colorida pode sair do controle, e no caso deles saiu mesmo. Acho que o Thiago vai sentir ciúmes sim, natural ne? E ainda tem a namorada dele. E Sim, teve o flash forward da cena da igreja, mas não fica tensa não. Tem muita coisa ainda até chegar la. Adorei te conhecer gatinha, vc é show!! Espero falar contigo mais vezes!

neneu: Q isso cara, meu carinho por ti é só uma reciproca pelo o q vc demonstra ter por mim. Fico felizão com a sua

recuperação. Bom te ter por aqui. Valeu leke!

Pablo Rick: Po leke, não consegui falar contigo. Q merda. Me add de novo. Não sei se quando fiz uma limpa, não acabei te excluído. Ainda procurei e te add, mas não deu certo. Merdaa.

ITATY: O Heitor é safo, conseguiu engabelar a mãe. Valeu cara, tamo junto!

agatha1986: Pois é o Thiago que parecia mansinho, mostrou quem manda e abaixou a crista do Heitor. E o Heitor, conseguiu enrolou a mãe direitinho. Valeu gatinha!

$Léo$;): Po Léo, mas eu sou malvado leke hehehe. Valeu pela força parçaaa!!!

Augusto3: Aguarde a emoções dos próximos capítulos heheh. Bom falar contigo, me amarrei!!

Dalia_florzinha: Opaaa chama o bombeiro então porque esses dois estão terríveis hehehe. Valeu gatinha!

Rick***: Talvez tenha chegado a hora do Thiago mostrar quem manda e se o Heitor gosta disso, eles vão achar um consenso para que isso seja agradável para os dois. Valeu pelos comentários tão legais. Muito bom falar contigo no skype. Você é mto, mas mto legal!

Luca:): Desculpa não ter respondido o e-mail ontem conforme falei e somente hoje. Adorei sim e espero receber mtos outros. Valeu pela força meu brother, esse carinho é reciproco! Foi mto bom falar contogo no Skype. Vc é como eu imaginava, show de bola! Espero manter a amizade. Valeu leke!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fael Leafar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, o que dizer?!?! Comecei a ler hoje por um feliz acaso e já quero ler o seu outro conto. Tudo prefeito, a coesão, coerência, gramática... coroado com um enredo incrível. Virei fã kkkkkkk posta mais!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Maninho amei essa parte, Thiago está se mostrando o mandão agora, pelo que conseguir interpretar no tema "um caminho sem volta" deve esta relacionado ao arrependimento em si, Thiago deve se arrepender por isso tudo, no momento só é tesão, depois o amor, o alvoroço todo que deve acontecer entre ele e Heitor vira talvez o arrependimento, bom ele ainda está se acostumando com isso (tomara que eu deduzir o certo). Maninho desculpa por não ter comentando nas outras postagens, pois minha vida ta corrida, é trabalho, estagio e escola, e tava sem net, comentava pelo celular, mais pode deixar vou fazer o possível de não te deixa na mão, seu fã kkk.

Hoje a dica tem nada haver, mais quero deixa pra ti mano: As vezes as coisas demoram, mas acontecem. O importante é saber esperar e nunca perder a fé. Maninho foco no conto, se você decidir for um escritor será uns dos melhores e bem detalhista, darei todo o apoio que precisar, tomos junto nessa mano, é noxxxxx. :)

0 0
Foto de perfil genérica

começei a ler hj e já estou louco para saber oq tem por vim , muito bom , abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

começei a ler hj e já estou louco para saber oq tem por vim , muito bom , abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Se pode esperar me ver mais vezes por aqui? Já é, Fael! O que é bom a gente repete. Voltei para lhe dar, obviamente, mais um dez. Cara, esse seu conto já me entorpeceu. Ainda não optei minha preferência se é pelo Heitor ou por Tito... Mas isso pouco importa diante do seu grande talento. Deixa eu ir, pois já inflei seu ego demais, haha. Obrigado pelo capítulo e até!

0 0
Foto de perfil genérica

Já tô ansioso pros conflitos que virão... A namorada, a tia, o Rodrigo... Continua logo, parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Fael meu anjo eu estou tentando ser comportadinha nos coments, o que é bem difícil pra mim pois eu ñ sou mulher de meias palavras. Aí vc fica me atentando ,....então......agora segura a onda rrsss.....vc ñ apimentou só mais uma das minhas noites ñ,já a algum tempo vc tem apimentado a minha já atribulada vida. Melhor vc nem responder,vamos deixar quietinho. Sem beijos hj. Pedofilia é crime. Meu humor tá negro hj.

0 0
Foto de perfil genérica

Ihh to vendo que o Rodrigo pode usar essa informação no futuro hein??? To apaixonada por esse conto, so consigo dormir dps q leio. Ainn fiquei curiosa pra te conhecer tb. Na proxima vez, estarei la. hihihi. Nota 1000000

0 0
Foto de perfil genérica

Po cara meu pc deu pau acredita??? Po, sqn, tinha esperado um monte pra falar com vc maix td bem. Avisa qdo for de novo. O conto ta maraaaaa. posta loguuuuuuu!

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com o Tito, não gosto de ver ninguém tratando mal os pais na minha frente e o Heitor é grosso com a mãe mesmo. E quanto ao Rodrigo, tenho que concordar com ele também, Tito terá problemas com a namorada, fato. Mas achei fofo o ciúmes aflorando quando ele viu o Rodrigo. ...........................................................................................

Pessoal gostou ontem de te conhecer hein Fael? Rsrsrs. Que bom, fico feliz.

0 0
Foto de perfil genérica

Do conto eu não tenho nem o que falar. Está maravilhoso como sempre. Você é genial. Te conhecer um pouco melhor ontem foi icrivel. Você é simpatico, atencioso, educado, gentil. Fiquei boba. Além de ser bem bonito como diziam. Você fica vermelho, eu sei, mas não podia deixar de comentar. Agora, mais do que nunca eu entendo o porque do seu sucesso. Você tem uma luz que brilha longe meu rei.

0 0
Foto de perfil genérica

Ela vai ter um ataque quando contarem que estão junto, se no futuro estiverem em algo mais sério. O Rodrigo já está desconfiando, só falta ele agarrar o Heitor na frente do Thiago, tô de olho nesse bichinho. E que eu leio todos os contos pra depois comentar e tem dias que quando vejo você já postou dois heuheuheu. Muito bom!

0 0
Foto de perfil genérica

de boa Fael relaxa mano, de qualquer jeito ontem a noite foi tri corrido pra mim, duas pessoas faltaram, e eu tive q trabalhar dobrado... nem tive tempo de ver o celular, e ainda fiquei puto a noite toda, mas enfim, vou ver se te add de novo.. abç mano... e que pegue fogo

0 0
Foto de perfil genérica

Que susto hein? Quase que a madrinha pega os dois! E esse banho juntos promete!! É muito fogo pra um conto só, kkkkkkkkk. Mas como vc disse, estou sim curtindo muito seu conto. Eu só tô curioso como isso vai acabar. Tem o Rodrigo e a namorada dele ainda. Algo me diz que vem confusão por aí. O jeito é esperar né. E agradeço pelo seu esforço de postar todo dia. Falo por todos quando digo isso. Esperando o próximo =)

0 0
Foto de perfil genérica

Cotada da madrinha do thiago tá muito devagar . E o rodrigo será que vai da r problemas mais pra frente?

E o clima vaí esquentar novamente ou o thiago não vai querer?

Continua logo , até mais bjs :).

0 0
Foto de perfil genérica

As vezes somos de um jeito, mas a partir de um determinado momento quando conhecemos alguém acabamos mudando nossa personalidade. Que os dois estão mudando isso é fato, mesmo que seja aos poucos. Thiago desarma o Heitor completamente, deixando-o calmo e + agradável. Já o Thiago é firme em suas decisões. O Rodrigo ja deixou claro nesse pequeno diálogo que sabe ou desconfia de algo. Isso pode representar um futuro problema, principalmente quando a namorada dele descobrir.

0 0
Foto de perfil genérica

Heitor gosta de uma redia??? huuunnnn sei nao hein, mas bem que ele merece mesmo, mt revolatadinho, uma hora chega alguem e bota limites. Eitaaa conto shoooowwwww to adorando fael, so durmo quando leio teu conto!! obrigado pelo apoio rsrsrs o cabeçao me irrita mt, te falei isso, mas eu amo fazer oq??kkkkk tbm te adoro manoooo, parabens pelo conto, perfeito!!!!! continuaaaaa vaaaaiiiii :p

0 0