Desculpe Galera pela demora , ando mt ocupado, to amando os comentários viu , Obrigado msm.
Os dias se passaram muito rápido e não percebi o quanto minha vida havia mudado nos últimos dias , se fosse comparar minha vida , depois do dia que cheguei no sitio era visível a mudança que havia ocorrido.
Minha historia e do Davi , estava tranquila , vivianos nossa historia em segredo , as vezes me sentia culpado por estar ajudando ele a enganar sua esposa, mas por outro lado me sentia feliz por ter o homem que amava ao meu lado.
Mas tinha algo que vinha tirando meu sono ,algo que pra mim não tinha significado algum : o beijo que o Lucas havia me dado. Por mais que não houvesse sentido prazer com aquele beijo, mas aquele momento não me saia da cabeça.
Voltamos a rotina normal , durante o dia estava na Faculdade ,e a noite estava no inglês .
A cada dia que se passava , mais apaixonado pelo Davi , mas não conseguia me esquecer daquele beijo que o Lucas havia me dado.
Certa manha acordei e como não tinha aula nesse dia resolvi dar uma corridinha pela pracinha do bairro, corri durante uns 30 minutos.
Parei numa mercearia pra comprar uma água, quando ouço uma voz a me perguntar:
__ Posso ajudar em algo senhor?!
__ De você eu não quero nada cara , sai fora meu.
__ Deixa disso Matheus.
__ Lucas me esquece cara, não quero papo com você não, veio.
__ Entendo que você esteja chateado comigo , que esteja com raiva , mas por favor me perdoe , pois agir por impulso aquele dia .
__ Cara mas você e Louco meu, ninguém sai por ai beijando outro macho por ai simplesmente por impulso,não cara.
__ Matheus me desculpe mesmo cara, mas eu pensei que você fosse gay , pensei que você tivesse algo com o Davi.
__ Pior do que você ter me beijado , foi o fato de você ter insinuado que eu e o Davi somos Gays e que temos , um caso as escondidas , tenho razão de ficar puto cara , porque oque você fez e disse não tem sentido .
__ Me desculpe Matheus , você tem todo direito de me odiar mas gostaria que entendesse que nunca senti por ninguém , oque sinto por você .
__ Lucas eu não sou gay , e não posso te corresponder .
Não pude deixar de notas que o brilho que existia no seu olhar , foi embora quando disse isso , percebi que seus olhos estavam cheio d' água , e que uma lagrima já se preparava pra cair , quando eu disse:
__ Tenho que ir embora , me desculpe não poder ter corresponder cara ,mas não curto outro homem , gostaria que entendesse meu lado.
__ Desculpe-me Matheus , ter feito você passar por isso, mas acho que podemos ser amigos ne!?
__ Podemos sim.
__ Que tal mais tarde agente sair pra trocar umas ideia por ai ? E logico que como amigos , prometo não tocar nesse assunto , OK?!
Aceitei o convite e fui pra casa, cheguei fui ao banheiro tomei um banho e confesso que fiquei me sentindo culpado por ter aceitado , pensei em ligar pro Davi e contar tudo que havia acontecido comigo e com o Lucas , mas não tive coragem.
Passei o dia todo deitado pensado no que poderia acontecer naquela noite entre eu e Lucas , de certo modo ,não podia negar que quando ele me disse que sentia algo por mim, eu fiquei balançado.
Uma serie de pensamentos povoavam meu ser , um misto de duvida e curiosidade , por que afinal de contar só tive contato sexual somente com Davi , e o Lucas era tao gostosinho , tinha a minha idade , e alem do mais era solteiro. Se quiséssemos viver algo com ele seria mais fácil , pois ele não era casado como Davi.
Passei a tarde toda pensando nisso , ate que chegou a noite e ainda não havia decidido no que eu ia fazer .
Me arrumei e desci pra ir na casa de uma amiga , não podia trair meu amor , não podia deixar de lado tudo que havia acontecido entre eu e o Davi;
Perai eu que estava com merda na cabeça , o Lucas só queria conversar comigo, eu que estava criando expectativas em cima de algo que eu não podia fazer.