Mais uma parte, conto ta um pouco parado mais com o tempo vai ganhando o rumo para o casal principal que vão passar por muita coisa juntos, isso eu já posso ir adiantando. Há e alguém ai reparou que a empresa A&S corp é a mesma dos pais de Flavio e Gustavo? Pois é gente, essa historia tem a ver com a historia deles, a família deles. Espero que estejam gostando. Ate o próximo =D
___""""____"""""____"""""_______
____Aquiles____
Fiquei na área vip esperando a chegada do avião. Demoraram uns 15 minutos, mas chegou em fim.
-Pai, irmão que bom ver vocês.
La vem meu pai o senhor Samuel Freitas Brandão, e meu irmão Ulisses. O meu mano é parecido comigo, tem 20 anos, o corpo igual ao meu, mas na mente é muito diferente. Ele sempre tem que defender os pobres e injustiçados, e sempre acaba arrumando briga com meu pai, depois eles sempre acabam fazendo as pazes. já eu sou mais turrão,bravo, não sou de sair por ai fazendo caridades e tendo compaixão. Já o meu pai tem 42 anos, é um cara durão, cabeça dura, e sempre tem punhos de ferro, quando quer resolver algo ele vai La e resolve.
Samuel- e ai filho. Tudo bem por aqui? Desculpa ai o atraso, tinha uma criança desacompanha na ala econômica e teve uns chiliques La por falta de uma droga de remédio. Por isso que eu sempre digo é melhor ir de jatinho particular do que fica com esses pobres desgraçados que só atrapalham nossas vidas, se eu fosse o piloto tinha jogado do avião, menos um no mundo
.
Ulisses- a pai para com isso ne. Deixa o pobre garotinho coitado. E ai meu irmaozão. Já veio logo me abraçando. -o saudades de ti cara, ficar com esse velho aqui o dia todo arrumando negócios da OCP e da A&S Corp. acaba com qualquer um. O velhinho chato meu deus. La foi meu irmão abraçar meu pai.
Samuel- o pelo amor de deus moleque desgruda um pouco haha, to cansado, preciso dormir, e ainda tenho que rever uns relatórios. O faturamento nesse bi mestre ta ótimo. Faturamos cerca de 20 bilhões da A&S, ta indo de vento em popa com essa preocupação de novas guerras cibernéticas, as empresas estão cada vez mais se protegendo. E as descobertas de outros polos petrolíferos na Antártida esta fazendo a empresa subir muito de patamar.
-pois é, a coisa ta ficando ótima, a empresa já era um grande nome mundial no quesito construção e segurança. Agora ta melhor ainda. A pai ta sabendo que compraram o hotel StarS o mais luxuoso de são Paulo?
Samuel- estou sim. E também você esta falando com o proprietário.
-o que? Fiquei pasmo com a noticia. -você agora é o dono daquele hotel? A meu deus não acredito.
Ulisses- acredita sim mano. O pai agora é dono do StarS e eu vou fica La esses dias, vou arrumar a pepalada e tudo mais.
- eu vou então ajudar você, ai aproveito e vou dar uma olhada pelo hotel e ver o que podemos mudar.
Quando fui passando pelo saguão eu vi aquele cara chato com uma criança de mãos dadas. Ali eu senti uma coisa estranha por dentro, era como se algo em mim se partisse. Ver ele com aquele menino, deduzi ser o filho dele. “que droga Aquiles esquece ele porra.”
Samuel- ali o moleque que deu o chilique com aquele cara. Deveriam pegar aquela coisinha insignificante e jogar para os crocodilos no zoo, eles estão muito magrinhos hahaha.
Ulisses- pai o senhor tem um coração de pedra, não tem amor por ninguém não é?
Samuel- eu tenho amor sim. Mais são pelos meus filhos, os meus pais, minha esposa e a empresa. O resto que se foda.
(holograma chegando) gente holograma aqui vou ver quem é. Pois não?... A é você Fred, fala logo o que é?
Fred era braço direito do meu pai na A&S Corp. um cara gente boa, mas tinha que aguentar o mandão a todo custo.
Fred- então senhor, o David aqui dos recursos naturais e exploração disse que o filho dele ta a procura de emprego,ele queria saber se tem com o senhor da um emprego para o filho dele.
Samuel- o filho dele é aquele mais velho que é casado com outro carinha esquisito?
Fred- Sim.
Samuel- eu? Ajudar um gay? Nunca. Ele que procure outra empresa para trabalhar, na minha ele não pisa.
Ulisses- pai. Deixa disso pelo amor de deus o senhor ta fazendo muito mal a essas pessoas inocentes que só querem viver o amor delas. e pensar que o senhor vem de família...
Samuel- cala a droga da boca Ulisses, deixa que da minha empresa e esses negócios cuido eu. Faz o que mandei Fred, avisa que não tem vagas de emprego abertas na empresa não. (desligar holograma)
Meu pai nem deixou meu irmão terminar de falar, ele era assim, explosivo,bravo, mais no fundo era um cara legal.
Ulisses- Desisto sabia (e colocou os fones de ouvido e ficou vendo filme no banco traseiro)
-isso ai pai. Bota ordem nessa bagaça mesmo. Hahahaha! (disse e fui dirigindo para fora do estacionamento). Quando ia saindo
vi o cara passar de moto com o moleque na garupa. ”esquece ele Aquiles, esquece”
_____”””____”””””_____
___Augusto___
Aquele cara arrogante e insignificante só queria mim tirar do serio só pode. fiquei com tanta raiva que nem vi quando o avião chegou e de La o meu irmão saiu com a aeromoça. Ele parecia um pouco assustado.corri ate ele e o abracei.
- e ai campeão tudo bem contigo? Que carinha é essa?
Nisso ele começou a chorar no meu ombro.
- aeromoça o que ouve aqui? To sem entender nada.
Aeromoça- ele entrou em choque no voo, ficou nervoso e começou a chorar antes do avião decolar. Tivemos que leva-lo ao medico no aeroporto mesmo e então eu vi a receita na descrição da mochila, demos o remédio e trouxemos ele.
-graças a deus tudo correu bem, né gigante? Ei vai olhar pra mim não é? João olha aqui pra mim olha, por favor.
João tinha 10 anos, era muito novo ainda para ta sofrendo tanto nessa vida.
João- me desculpa pelo que fiz maninho, me desculpa mesmo (disse enxugando as lágrimas).
- desculpar pelo que campeão? Você não fez nada de errado. Cadê aquele sorriso lindo que só você tem? Cadê? Se eu não ver esse sorriso meu dia vai fica triste.
João- ta aqui (e sorriu para mim e para a aeromoça)
-agora agradeça a ela né pequeno. Sem ela você não estaria aqui.
João foi La e abraçou a aeromoça e agradeceu.
Aeromoça- que isso Joãozinho, você que é um garoto muito especial. Você e um anjo enviado a este mundo para trazer alegria e iluminar, nunca se esqueça disso.
Quando ia saindo do aeroporto eu vi o cara que me derrubou mais cedo e ele estava acompanhado de um senhor e outro cara, na certa era o irmão e o pai. O irmão não tinha cara de ser mimado era mais simples, já ele e o pai dois emprestáveis. Mas peraí o pai dele é o presidente da OCP, meu deus. ”eu não posso estar apaixonado pelo filho do todo poderoso, isso seria a minha sentença de morte, o filho do homem que é o mais homofóbico do mundo. Nunca poderia rolar algo entre mim e o filho dele”.
Peguei minha moto coloquei o capacete no João e em mim e quando ia saindo eu o vi entrar no carro com o pai e o irmão. Por um instante nossos olhares se cruzaram. Foi algo mágico. Senti o mundo parar... Peraí... ele sorriu pra mim.
Entrou no carro e arrancou com toda velocidade. E eu fui pra minha humilde residência, ate por que hoje eu ainda iria trabalhar a noite e deixar o meu grandão na casa da vizinha. Quando cheguei a casa recebi uma mensagem do hotel: (o hotel foi comprado e hoje mesmo vão vir os filhos do dono para olhar o local e olhar os empregados. Esteja pronto logo e venha sem atraso. Diretoria -StarS)!
____””””___””””____””””____
____Aquiles_____
Passei todo o caminho pensando naquele carinha do aeroporto, meu deus como tirar ele da minha cabeça, não posso me apaixonar por um homem, não devo, não quero. Mas aquele carinha tinha algo nele que me fazia sentir uma coisa que nunca sentir antes. E eu conseguia mim sentir completo com ele perto. “Esqueça isso Aquiles e vai pra festa a noite com a alexia, transa com ela que isso passa”.
Passei na casa dos meus pais e deixei o poderoso chefão La. Aproveitei e peguei uns papeis para a transição oficial do hotel e meu irmão foi trocar de roupa e tomar um banho.
Enquanto esperava o meu smart vibrou e era uma mensagem, quando olhei era a Alexandra- ”hoje a noite vai ter uma inauguração de uma casa de show no centro. Vai ser muuuito legal mozinho. E você vai. Esteja pronto que às 23 horas eu mando você vir me pegar. bjinhos kirido".
Guardei o celular e peguei aquele papel que a velhinha mim entregou. Enquanto eu lia aquele texto não conseguia tirar aquele carinha da minha mente.
Ulisses- ei... Terra chamando... CARALHO AQUILES ACORDA.
-AAA PORRA QUE SUSTO (guardei o papel o bolso antes de ele perceber) tem medo de morrer não inseto.
Ulisses- eu? Medo tenho, mais sei que você não faria nada comigo.
- é tem razão. (baguncei o cabelo dele) não faria mesmo não. Vamos logo antes que cheguemos atrasados. Entramos no carro e seguimos rumo ao StarS.
____””””____”””_____
___Augusto____
Tomei um banho rápido, me arrumei e deixei o João na vizinha e fui para o hotel às pressas, por sorte ficava perto do meu apartamento. Não demorou nem 20 minutos tinha chegado ao hotel, estava uma correria de pessoas se preparando para a chegada dos novos donos, eu fiquei na recepção.
10 minutos depois estava no computador resolvendo uma papelada do hotel quando fui chamado a atenção:- ei, sabia que tem gente esperando aqui? (falou em um tom autoritário e ríspido).
.-me desculpe eu estav... Você? (pronto agora perdi a cor, devo ter ficado branco, azul, roxo, era ele o novo dono do hotel. E não estava com cara de bons amigos. “perdi meu emprego” foi a única coisa que pensei.
___""""____"""""____"""""________
prox. parte não sei ainda, pode ser hoje,amanha,só o futuro dirá. continua?...