Uma coisa leva a outra.............

Um conto erótico de Raphaella
Categoria: Heterossexual
Contém 738 palavras
Data: 30/07/2013 17:52:01

Ola amigos, voltei, essa aventura que vou narrar em partes aconteceu devido ao acesso a este site.

Sempre gostei de ler contos, e quando os leio acabo por ser direcionada a outro site, o SEXLOG, um site de relacionamento.

Um dia por curiosidade criei um perfil no tal site. Porem, não utilizava, ate que um dia resolvi ver qual era a logística do site.

Atualizei meu perfil, adicionei fotos e comecei a entrar para interagir, como a maioria dos sites, eu precisava pagar para ter acesso a todas as informações, dos outros usuários. Como não pretendia pagar, simplesmente ficava vendo as fotos, e os comentários que deixavam nas minhas fotos.

Ganhei alguns elogios e muitos contatos no MSN, me interessei por um dos perfis visitados e comecei a trocar mensagens pelo MSN com o Berilo, foram varias mensagens mas não conseguíamos nos encontrar, ele mora em outra cidade, e trabalhamos em horários diferentes.

Um dia estávamos conversando, enquanto eu me arrumava para sair com algumas amigas, quando ele me disse que estaria no mesmo local, a trabalho.Me arrumei, saí com minhas amigas, a noite estava muito boa, ele me ligou, mas com o som da balada alto, não ouvi. Quando percebi e tentei ligar quem não ouviu foi ele.

Fim de festa, eu e minhas amigas resolvemos ir embora. Quando estamos saindo meu celular toca, era o Berilo, pedi para minhas amigas esperarem e fui ate onde ele estava, o cumprimentei e começamos a conversar, de repente ele me puxou e me beijou. Que beijo, me deixou com gostinho de quero mais.

Só que não dava, pois eu estava com minhas amigas, e ele estava trabalhando e com os colegas de trabalho.

Fui embora lembrando do beijo. No dia seguinte conversamos e ele disse que tinha gostado muito de ter me encontrado, falei que eu também havia gostado muito. Continuamos conversando até que um dia, ele estava de folga, e me ligou convidando para nos encontrarmos.

Fiquei contente me arrumei e fiquei esperando no lugar combinado, porem começou a chover, procurei me esconder da chuva enquanto aguardava.Meu telefone toca e Berilo, diz que teve um problema com a carro e não conseguiria vir, fiquei meio decepcionada, tinha me produzido, saído e ficado na chuva esperando. Falei que tudo bem, apesar de tudo que tinha passado. Ele disse que se viesse chegaria tarde e no outro dia eu iria trabalhar cedo. Mas no meu ponto de vista, eu já estava na chuva, qualquer coisa seria melhor que voltar pra casa, sem ter aproveitado um pouquinho.

Ele me pediu para esperar que daria um jeito de chegar . Continuei aguardando, já estava quase desistindo, quando ele parou o carro.

Entrei ele me deu um beijo e pediu desculpas por ter me feito esperar na chuva. Eu sabia que a culpa não era dele, o tempo é imprevisível, nos beijamos, e fomos a um motel.

Quando chegamos no quarto, ele me ajudou a tirar a roupa molhada(para evitar um resfriado, kkk). Continuamos a nos beijar, agarradinhos na cama, ele esquentando meu corpo.

Nossos beijos logo viraram caricias, chupadinhas, mãos que se entrelaçam.

Nossos corpos pareciam ter vontade própria, se enroscando, se tocando.

Ele me colocou na beirada da cama e meteu gostoso, me deixando maluca.

Pedindo mais.

__ Vai Berilo, isso delicia.

__Hummmmmmmmm, que gostoso, Berilo.

Ele entrava e saia, num ritmo gostoso, forte.

__ Hummm, Raphaella, ta gostoso safadinha.

__ Ta uma delicia, Be, mete mais mete. Vai gostoso.

Assim ele fez meteu, mais e mais forte, gostoso, ate que gozamos.

Ficamos abraçadinho nos recompondo, depois de alguns minutos, comecei a chupar o pau dele, chupava, lambia sugava ele todo depois ficava passando a língua na cabeça.

Deitei deixando minha bucetinha ao alcance das mãos e da boca dele, mas continuei chupando, pois eu adoro chupar, sentir um pau na minha boca, foder ela gostoso.

Ele colocou a mão na minha bucetinha e ficou colocando o dedo e tirando, me provocando. Mudei de posição e encaixei o pau dele na minha bucetinha e comecei a rebolar, sentindo ele na minha bucetinha, rebolei gostoso, sentia ele entrar e sair.

Mudamos de posição fiquei de 4, (adoro de 4) ele meteu gostoso, segurando em minha cintura e metendo gostoso.

Gozamos gostoso. Mas apesar de ter sido uma noite gostosa, precisávamos ir embora, ele me acompanhou ate em casa, combinamos de sair outro dia.

Mas isso é história pra outro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rapha_anjo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quem bom que você encontrou o Berilo. Nota 10 pelo conto. Se puder, dá uma olhadinha no meu. Beijos!

0 0
Este comentário não está disponível