- Léo?
- Oi.
- Eu tô com fome.
- Vixe, o pior é que eu também tô. Só não sei onde vamos encontrar algo para comer esse horário.
Encontramos um carro de lanches (eles nos perseguem) e enchemos a pança lá mesmo. A gente voltou pro hotel tentando não mais lembrar da briga. Ele foi ao banheiro enquanto eu fui pra varanda do quarto, logo ele chega atrás de mim segurando a minha cintura por dentro da camisa, suas mãos estavam geladas e me apertavam, em compensação sua respiração aquecia minha nuca, já fazia um tempinho que não rolava nada entre a gente.
- Cê tá cheiroso.
- E você tá tarado.
- Eu tô te bulinando de leve.
- Hahahahaha
- Vai dizer que você não gosta?
Nem respondi, ele já mordia meu pescoço me deixando todo mole.
- Entra, vai.
- Por que?
Ele me virou numa velocidade... Empurrou-me contra a grade da varanda que doeu as minhas costas (haha desculpa amor, mas doeu mesmo) e me lascou um beijo e apertou meu pau.
- Se não vai ser aqui mesmo que eu vou fazer o que tô com vontade.
- Então corre pra dentro, seu louco.
Ele me puxou e voltamos pra cama, caí por cima dele e tratei logo de tirar sua camisa e abusar daquele corpo, ele se contorcia quando a minha boca passava pelos seus mamilos e gemia quando os mordia.
- Ai, assim eu gozo.
- Goza e a festa acaba aqui.
- hahaha Então vem cá.
Ele me puxou pra cima me beijando, agora era ele quem tirava minha camisa.
- Te amo. – ele dizia olhando em meus olhos.
- Também te amo. – disse em seu ouvido.
Agarrando minhas costas ele me deitou na cama, ficando por cima de mim. Desabotoei sua bermuda assim como ele fez com a minha. Quando já estávamos nus, ele me deitou de lado e a mão dele já atacou a minha bunda, não tem jeito é tara dele, mas eu curti. Passei minha perna por cima da dele deixando ela mais exposta para receber seus dedos.
- Hmmmmmm
- Tá doendo?
- Não.
Tive que reunir forças para não gozar ali. Ele alternava em me penetrar com dois dedos e massagear minhas bolas, eu arranhava as costas dele e o beijava. Senti que ele já queria partir para os finalmente.
- Não, deita aí.
Ele deitou e fui passando a mão pelas suas pernas, ele se arrepiava todo e passou a suspirar quando a minha língua alcançou seu pau, mas eu o torturava não colocando todo ele na boca. Passeei por todo ele até suas bolas e levantava seu quadril devagar quando meti a língua em seu cu ele agarrou os lençóis e gritou, ele se contorceu e não aguentei seu peso e ele arriou com a bunda no colchão.
- Hahahaha
- Seu louco.
- Gostoso.
- Vou te mostrar o gostoso.
Ele me pegou de jeito, me pôs de quatro e mordia meu pescoço falando altas loucuras me fazendo arrebitar bem a bunda. Ele diz que quando eu empino a bunda eu fico com covinhas e eu sinto ele apertar justamente aí, eu vou a loucura, ele me deixa marcas hahaha Eu me controlava para não fazer muito barulho, sou escandaloso. Ele metia lento mas forte, me empurrando bem pra frente e fazendo eu agarrar os lençóis, onde ele colocou suas mãos sobre as minhas. Ele me virou de costas pra cama para eu não sujar a cama. Dormimos exaustos e só acordamos às 10 h
- Bom dia.
- Bom dia. Que horas são?
- 10 h.
- Poxa, perdemos o café da manhã
Já conformados em não tomar café no hotel fomos até uma panificadora e ao esperarmos nosso pedido vimos o Lucas passar com um grupo de amigos, visivelmente amanhecidos e meio porre. Eles passaram por um casal e o Lucas mexeu com a garota, o cara que parecia namorado dela foi tirar satisfação e o Lucas metido a machão foi pra cima, só vi ele levar o primeiro soco e o Léo correndo atrás dele. Logo fui atrás, porque se dependesse dos amigos dele, ele ia morrer.
O Léo foi socorrer o Lucas e eu fui apartar a briga.
- Não te mete que não é contigo.
- Parou, ele já aprendeu.
- Deixa eu passar se não quem leva é tu.
Nisso a garota puxou ele pro braço e ele ficou ali nos olhando.
- Viado, vem cá. – gritava o Lucas se levantando.
- Léo, cala esse teu irmão se não ele vai morrer.
O cara já ia embora quando o Lucas chamou ele de “filho da puta”.
O cara já voltava e não teve jeito, eu senti ele vindo mas não sei de onde gritaram. “FACA!”
Quando eu vi ele tinha um canivete da mão e vinha correndo em nossa direção, dei um tapa no braço dele com a faca e acertei um soco, ele saiu rolando no chão.
- NÃO!! – gritou o Léo. O Lucas havia se levantado pra bater no cara já no chão
Dei um empurrão nele.
- Fica na tua.
- Eu vou quebrar esse cara.
- Deixa ele.
- Matheus, deixa eu passar.
- Eu quebro a tua cara se tentares, porque se ele se levantar, ele te mata.
- Não tens coragem.
- Diz duvida.
- Duvido.
O Lucas veio pra cima e eu só tive tempo de me apoiar na perna esquerda e dá-lhe um chute na perna dele, ele caiu na hora gritando. Na hora ficou roxo, era engraçado que ninguém se aproximava. O que mais me doeu naquela hora não foi minha mão que tinha socado o cara, nem minha perna que bateu no Lucas mas sim o olhar do Léo. Ele me olhava com medo, surpreso com tudo que tinha acontecido, ninguém se aproximava de nós, só um senhor que recolheu a faca.
- Léo, pede pra ela levar o namorado dela embora e pede pro seu irmão ter mais cuidado.
- Onde você vai?
- Não sei.
Eu fui à praia, quando cheguei na areia minha cara parecia pegar fogo, minhas mãos tremiam e eu mal conseguia ficar em pé, me joguei na areia.
Eu pratico muay thai desde meus 14 anos, bem antes de ficar famoso depois desse MMA, UFC... Meu irmão e eu praticávamos toda semana, eu dei um tempo quando prestei vestibular e passei a frequentar pouco quando entrei na faculdade, mas sempre o acompanhava quando dava, voltei a frequentar as aulas regularmente esse ano.
Eu me sentia enjoada e toda aquela situação fazia minha cabeça girar, acabei vomitando ali mesmo. Depois que o sangue esfriou tentei me levantar, em vão. Caí no chão, meu pé não aguentava meu peso quando percebi ele tava inchado. O pior é que eu também estava sem meu celular, havia ficado com o Léo, mas passou uma garota e pedi ajuda. Liguei pro Léo e ele veio me buscar, fomos direto pro hospital. Torci valendo meu pé e naquela cidade não encontramos uma loja decente de material médico e só encontramos bota ortopédica pequena pro meu pé mas teve que servia, doía horrores. O Lucas ficou com um hematoma horrível na coxa, parecia estar negro aí sim entendi como torci meu pé. Doía muito, Léo me carregou até a cama do quarto do hotel.
- A gente vai embora amanhã.
- E o seu irmão?
- Ele que se vire.
Nem falei mais nada, só me surpreendeu o fato de ele não defender o irmão e sim ficar do meu lado, mesmo eu descendo o cacete no Lucas.
- A gente vai conversar?
- Depois, agora descansa.
O clima tava tenso, tentei me virar mas não conseguia por causa da perna, eu tava sem graça por tudo o que tinha acontecido, me sentia culpado até que ele me abraça.
- Faz mais isso não. O cara tava armado de faca.
Senti as lágrimas dele no meu peito e ficamos em silêncio e dormi. De manhã, acordei com o celular do Léo tocando, e eu não era de atender suas chamadas e resolvi que ia acordá-lo, mas o telefone parou. Não era nenhum contato, mas o número aparecia. Com muito esforço, saía da cama com o celular em mãos quando ele apita, mas agora era mensagem, juro que não apertei para ler, mas a mensagem toda apareceu na barra de notificação sem que eu precisasse desbloqueá-lo.
“Léo, já cheguei. O Arthurzinho não para de perguntar por ti, tá cobrando o Ben 10 dele. Já estou indo para a casa da mamãe, me encontra lá. Bjs.”
Eu engoli a seco depois de ver a mensagem. Que diabos era aquilo?? Quem era Arthurzinho?? Tentei esquecer e fui ao banheiro mas o celular tocou de novo e nada do Léo acordar, e era o mesmo número, resolvi atender, que se dane o racionalismo.
- Léo, amor. Que saudade, cadê você? – uma mulher falou
- Quem fala?
- Ah, não é o Léo?
- Não.
Desligou na minha cara. Seja lá quem fosse, não fui com a cara dela.
**
**
**
**
**
**
PRE-PARA!!!!!!!!!
Chegay, people.
Gente, mil perdões. Estava atarefado e cansado esses últimos dias, até cheguei a escrever mas saía muito ruim e apagava. Enfim... Como prometido, os agradecimentos. Mas antes uma felicitação especial:
“Parabéns Toshy (Bruno). Desejo-te felicidades em escala estratosférica, sucesso astronômico e saúde infinita. Que tudo de bom te cerque pois tu mereces, que esse ano seja de muita alegria e vitória. Felicidades ao casal acima de tudo, não esqueço de ti Nando ^^ PARABÉNS!!!!”
###########
: muito obrigado;
cruzlima : obrigado. Mais um portugu~es por aqui?? Looool Seja bem-vindo;
ametista : obrigado. O Lucas é confuso, mas no fundo lá no fundo é gente boa;
Luucaas' : obrigado. Seja bem-vindo e espero vê-lo sempre por aqui;
Fel.97 : muitíssimo obrigado;
CrazyNerd : Lilo e Stitch é muito bom, amo. Poxa, não quer mais o Lucas?? Hahahha;
' Viníciu§ : obrigado;
Bernardo.18 : Lucas sendo odiado, coitado haha;
Thiiiputra : eu, psicólogo?? Não hahaha Deixe-me com meu cálculos;
agatha1986 : muito obrigado. Sim, ele mudou de horário e agora não trabalha às sextas-feiras. Que tudo hahaha;
Thi Costa. : bater mais?? Tah bom neh?;
chicao02 : obrigado;
lucas-ss : ele é meio desligado mesmo hahaha Muito obrigado;
lipe31 : o Léo é meu moderador, sem ele eu seria um perdido na vida ^^ ;
Tay Chris : obrigado;
KARLLOS : hahaha Eu ri;
LucasBH : obrigado;
tavinhoo : tá vendo só como és importante?? S2
Sim sim, lerei. Obrigado;
$Léo$;) : DBZ é muito bom mesmo. Hahaha ele é confuso, eu acho;
Amigah18 : vcs vão ver o que é chato...
vivi_souza : ai, charmoso. Ui hahaha Obrigado;
Jhoen Jhol : o Léo já foi pra porrada tbm, mas isso é outra história. O Léo é muito na dele;
Ru/Ruanito : hahah o Léo ama;
Bruno C : não dá ideia. Ele me faz cantar com ele já aff. Também te amamos, coisa fofa.Bjs especiais ^^;
mille*** : eu resolvo as paradas hahah SQN;
neneu : muito obrigado;
Dalia_florzinha : obrigado;
stahn : saudades digo eu. Quanto tempo... Outro, Leozinho (pq sou íntimo). Felicidades e tudo de bom pra vcs ^^ ;
Otilia Sabrina : o Lucas tá se soltando... Se é que vcs me entendem. Tô apresentando a vida pra ele hahaha;
J's : UFC não, muita agarração. Já tenho quem agarrar aqui hahaha;
Gerfried :muito obrigado pelo carinho;
juniormoreno : obrigado. Não curto era do gelo.
@
@
@
@@
@
@
@
@
Gente, o Léo tinha um comentário que ele me enviou mas eu perdi haushaushua Não me apedrejem, please. Maaaaaas ele vai postar mais tarde e eu jah sei o que vai ser hahahah
Ele vai contar sobre o professor que dá em cima de mim hahah Ele vai exagerar que eu sei, por isso vou ter que moderar, ele é muito ciumento e vai se fazer aqui ahah
Do mais, boa noite e até...