🚫 Propagandas te atrapalhando? Assine o plano premium por menos de R$3/mês. Saiba mais →

Você é só meu! 20

Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →
Um conto erótico de Mel
Categoria: Homossexual
Contém 0 palavras
Data: 06/07/2013 19:39:09
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, Romance
Curta uma leitura sem interrupções.
Conheça o plano sem propagandas (R$36/ano — menos de R$3/mês) →
Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Melzita a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Euuu disse desde o começo que o chris não era uma pessoa mal, apenas amargurado, perfeito *--* 10

0 0
Foto de perfil genérica

Massa!!!! Surpreendente :) diferente do que imaginei mas muito interessante, até o próximo :)

0 0
Foto de perfil genérica

Meia peça do quebra cabeça foi montada! que venham as outras

0 0
Foto de perfil genérica

Mel minha linda você esta arrasando garota.e mistério resolvido e estou muito triste pelo Chris jamais imaginária tamanha crueldade que ele passou e ainda bem que o rafa esta ali pra ajudar ele.

0 0
Foto de perfil genérica

To bege tadinho do Chis bem que eu disconfiava que ele pra ser assim sofreu alguma decepção tomara que o Rafa consiga trazer de volta o cara bom que ele era.

0 0
Foto de perfil genérica

PRIMEIRO MISTERIO RESOLVIDO, EU PENSEI NISSO OU ENTÃO NUMA NAMORADA. AGORA AO SEGUNDO, POR QUE OS PAIS DE CHRIS E DE RAFA CONTRATARAM O CASAMENTO DELES TÃO JOVENS, COMO ELES; OS PAIS; SABERIAM DE SUAS SEXUALIDADES, SE CHRIS SO TINHA 5 ANOS QDO DA MORTE DE SEUS PAIS E O RAFA POR VOLTA DE UM ANO? TO ENCUCADO COM ISSO, MEL EM ALGUNS DOS CAPITULOS A SEGUIR VC FALARA SOBRE ISSO?

0 0
Foto de perfil genérica

Uau.... estou sem expressoes....

triste por chris, agora estou condolente.... trágica a morte da irmã..... Essa parte ja explicou muita coisa.....

Parabéns mel..... continue. esta ótimo!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não estou bravinho minha gata. Estava zangado! Mas passou. Postar mais um hoje?! Beijão.

0 0
Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →