Agora tô meio perdida aqui!!!!👀✌
0 0
Agora tô meio perdida aqui!!!!👀✌
Q?
Um Psicopata Social e um Idiota que não sabe viver grande Historia
sera q e so eu q estou torcendo pelo biel? eu sei q nada justifica o q ele fez, mas se o breno ajudar ele talvez ele mude, bem e o q eu acho, nota 10 e continua logo!!!
Ta os dois doidos? ah va eu mordia o penis do biel e fugia
Nossa oque não fazemos quando amamos ne.
loucura demais para um conto só
Sequestro,tortura e privação de ir e vir são crimes brutais nada justifica isso.
Parece mais com a síndrome de Estocolmo.
10
Bota loucura nisso...
Loucura? É muito pouco! Incrível.
acabou ficando doido só pode... se entregar pro cara qe ameaçou matar sua família se não ficasse com ele