demais
0 0
demais
Hum u.u ta fudido, só da errado
Como eu me envolvo ao ler este conto!! Misterioso, envolvente, criativo, diferente... TUDO isso e MUITO mais =) Continua logo! NOTA 10
Ai gente, muito boa a historia!!
E difícil para Jordan essa situação Pq ele sabe Dan ama o Filipe ainda, com isso ele fica.......desconfia de tudo!!!