“De loucuras a parte um amor nasce?!”
Voltamos para casa de carro com Claus e Marcos brigando o caminho todo, eu só ria de tudo porque Marcos queria dizer até o caminho que Claus devia seguir e tipo, ele nem conhece aqui. Enfim chegamos em casa finalmente.
Eu: Deus seja louvado pensei que ficaria o resto da noite rodando de carro com vocês. Disse adentrando a área dos fundos que é ligada a garagem.
Claus: Teríamos chegado mais rápido se não fosse esse trouxa palpiteiro.
Marcos: Trouxa é você que não conhece nem o caminho da própria casa!
Eu: JÁ CHEGA VOCÊS DOIS! Já num agüento mais vocês dois tagarelando, parece nora e sogra, cala boca! Disse meio estressado.
Claus: Nossa anjinho. Também não precisa falar assim. Disse ele com aquela carinha de cachorro arrependido.
Eu: Desculpa Claus, mas vocês dois já deram o que tinha que dá!
Marcos: Epa, eu num dei nada não. Só se for esse ai que deve ter dado.
Eu: Ai meu chesus, ta bom para de piadinha porque eu sei que você me entendeu.
Marcos: Ta bom já parei, mas então onde eu vou dormir?
Já estávamos adentrando a casa e percebemos que a minha mãe e o pai de Claus não estavam. Provavelmente devem ter ido para um hotel já que a casa nova ainda estava bagunçada.
Eu: Vejamos, acho que tem um colchão sobrando por aqui, quando eu achar vou prepará-lo e colocá-lo lá na sala, lá tem mais espaço, assim ficará mais confortável.
Marcos: Olha eu não me importo nem um pouco de dividir a cama com você. E mais uma vez ele deu aquele sorrisinho maroto quase irresistível.
Pensei em retribuir o sorriso, mas ao olhar Claus e seu semblante triste lembram o ocorrido na festa e percebo que ainda está cedo para falar que tudo está como antes.
Eu: E foi mal Marcos, mas eu já divido a cama com alguém! Disse isso abraçando Claus, que abriu um sorriso de satisfação e vitoria.
Marcos: Sério?! Porque?!
Eu: Na casa antiga era só um quarto pra nós dois e não tinha espaço para duas camas de solteiro então dormimos juntos.
Marcos: E nunca rolou nada?!
Claus: Claro que não, somos irmãos e nada mais. Eu me impressionei ao ouvir ele dizer isso, tinha certeza e não magoa na sua voz.
Marcos: Ah, então ta.
Eu: Bem vamos logo preparar as coisas pra dormir, Claus, ache o colchão pra mim enquanto eu tomo banho e me troco?!
Claus: Ta bem!
Tomei meu banho quente rápido e me troquei, ainda bem que eu e minha mãe etiquetamos tudo antes de carregarem a mudança, então não foi difícil achar minha roupas e nem as toalhas ou os lençóis e cobertores.
Após pegar tudo fui pra sala arrumar a cama para Marcos e ao chegar vejo algo que me surpreendeu e me fez derrubar tudo que eu segurava. Ele estava só de cueca todo espalhado em um dos sofás. Ele era perfeito, aquela pele branca, os poucos pelos brancos fazendo aquele caminho da perdição que corria pelo seu belo tanquinho até o elástico de sua cueca Box vermelha. Nem precisa dizer como eu fiquei néh?!
Eu: Ma Mar Marcos, pó porque você não pediu uma ro roupa pro Claus?
Marcos: É que eu gosto de dormir assim, é mais fresquinho, mas se me permite dizer esse seu pijaminha deve ser quentinho néh?! Porque ele ta me causando um calor.
Gente, tipo eu fiquei meio que estático, mais não demorei muito a responder pra não parecer tão fácil.
Eu: Não, não ele até que é bem fresquinho.
Marcos: É mesmo?! Deve ser esse tecido, me deixa eu sentir. “Após falar ele levantou e veio na direção e passou seus braços na minha cintura me prendendo a ele e começou a passar a mão em minhas costas.” Realmente é um tecido fresco.
Gente aquelas mão deles acariciando minhas costas e sentir aquele corpo e principalmente a ereção dele (porque é claro que ele ficou excitado com a cena) me deixaram tonto de tanto tesão, mas eu não podia fazer nada, pelo menos não com Claus ali, não queria machucá-lo mais ainda.
Eu: Marcos, não faz isso eu não...
Marcos: Shhh, ele silenciou meu lábios com seu dedo e veio se aproximando da minha boca quando estávamos quase nos beijando...
______________________________________________________________________
Bom gente, hoje o capitulo começou meio chato mais acabou com esse fogo todo! O que vocês acham que vai acontecer? Será que vai rolar o beijo? Será que Claus vai ver os dois se agarrando?
Deem suas opiniões nos comentários, e o próximo capitulo só sai na sexta, pois tenho algumas probleminhas pessoais para resolver. Bjinhosz gente, amodoro vocês!
Skype: alan.will.z