Oi gente, é Léo. Como vocês estão? Espero que bem. Como é fim de semana eu tenho um tempinho para postar mas ficou meio difícil essa semana. Na quinta-feira foi feriado aqui na cidade e resolvemos sair na quarta à noite, já havíamos acertado desde a semana passada, a festa era um luau. Eu queria ir de bermuda e chinelo mesmo, à caráter mas o outro não deixou, se bem que o lugar é uma boate podemos dizer assim e era a inauguração deste ambiente com piscina. Acho que ele falou mas foi lá que teve o show da Anitta o qual a gente não foi rsrsrsrsrs A gente se arrumava para sair e ele não parava de dizer o que eu tinha que vestir, ele é sempre assim. “Não vai com isso. Não põe aquilo.” E assim vai... Quando eu já estava apto a sair na visão dele, nós finalmente fomos para a festa. Fomos só nós dois, o que é raro visto que geralmente saímos com amigos. Eu gosto de sair com mais gente, a gente se diverte demais, brinca e tudo mais, porém eu amo sair apenas com o Matheus porque ele me dá mais atenção e sem falar que ele é bem romântico ao meu ver, me paparica demais e eu amo isso e ele sabe. A gente chegou lá e fomos logo ao bar, o ambiente estava ótimo e após pegarmos nossos drinks fomos para perto da piscina e tinha uma placa que dizia que estava proibido o uso da piscina.
- Viu amor, isso é pra ti.
- Rsrsrs Nem vou pular.
- Sei. Nem pode.
- Tá, eu sei ler.
Próximo a gente tinha uma escadinha que dava acesso a outro ambiente e eu subi um degrau e fiquei um pouquinho maior que ele.
- Você tá lindo. – ele dizia olhando pra mim.
- Você também tá.
Ele balançava que “não” com a cabeça e veio se aproximando e passou os braços pela minha cintura e cheirava meu pescoço. Eu pedia para ele parar.
- Não.
- Para, menino.
- Quando o pessoal começar a pirar o cabeção, eu te pego de jeito.
Eu ri mas fiquei com medo, ele é doido e pega mesmo rsrsrsrs A gente ficava conversando e bebendo, as músicas estavam tranquilas o que eu curti muito, ele não parava de dizer que me amava, que eu tava lindo e tudo mais, ele sabe me deixar sem graça. Acabou que o dj começou a tocar uns pop mais dançante e eu tava vendo a hora de ele começar a “endoidar” mas ele me puxou e disse que só ia dançar comigo e ele cumpriu até tocarem Gaga. Jesus, o menino pulava e rebolava que até quem tava desanimado tratava logo de dançar de tão empolgado que ele tava. Alguém comentou no conto anterior, relamente eu achei Burqa bem melhor que Applause mas né, ele dançava tudo. (Gente, o que é a nova música da Katy, desnecessário. Copiou bonito da Sarinha linda, Katy Kopia.) E numa parte de Burqa :
“Do you want to see me naked, lover?
Do you want a peek underneath the cover?
Do you want to see the girl who lives behind the aura, behind the aura?”
Ele ficava repetindo “Do you want” no meu ouvido rsrsrs Às vezes eu fico impressionado o quanto ele pode ser pervertido em qualquer lugar. Ele dançava meio que sozinho, ele tava muito agitado até tocarem Crazy Kids e eu simplesmente amo e foi aí que passei a dançar mais com ele. Por mais que ele estivesse bem alegre, dava pra notar que ele ainda tava sóbrio, pelo fato do cabelo dele estar arrumado. Ele tem o maior ciúmes desse cabelo e se numa festa o cabelo dele estiver bagunçado, pode apostar que tá porre. Então ainda estávamos comportadinhos quando um fotógrafo chegou até a gente e perguntou se poderia tirar foto para divulgação do lugar e não nos opusemos. Na verdade, a gente sempre é alvo desse tipo de coisa, aliás, teve um dia que chegaram a convidar a gente para fotografar com outro pessoal nos prometendo entrada + open bar numa outra casa de shows, nesse dia o Theus ficou doidão rsrsrsrsrs Ainda bem que tínhamos tirado a foto antes. E ele não nega foto, o fotógrafo coitado, só fazia rir das palhaçadas dele e agradeceu. Dado instante a galera começou a se concentrar mais na piscina e como somos curiosos acabamos por ir também, grande erro. A bebida começava a fazer efeito no Matheus e numa hora ele começou a querer se jogar na piscina mas era só graça dele. O mais hilário era ele simular que ia se jogar e o pessoal gritava “Oléééé” rsrsrsrrsrssrsrsrs E nesse tempo que estávamos lá, ficamos amigos de uma turminha e um deles veio dizer para eu tomar cuidado com o meu amigo, porque ele estava muito louco. Falei pra ele ficar tranquilo que eu ia cuidar sim do meu namorado, o coitado saiu todo errado. A gente até que foi cedo pra casa, umas 03 h. Eu tava um pouquinho tonto porque na hora que eu havia acabado de pegar um drink ele encasquetou que queria vir embora aí eu tive que virar tudo, desperdiçar jamais. Quando chegamos na frente do apê eu tirei as chaves do bolso para abrir a porta mas tava meio difícil, eu achei a chave mais não entrava na fechadura e o Matheus começou:
- Abrelogo.
- Tô tentando.
Ele disse isso mais umas duas vezes e me encoxou fazendo eu me encostar na porta. Ele subia e descia se esfregando em mim, por um instante eu não queria mais abrir a porta e sim continuar com aquilo mas não podíamos. Podia aparecer alguém porque o corredor é escuro mas quando há gente nele as luzes acendem pelo sensor então podiam notar que havia gente se a luz permanecesse muito tempo ligada.
Eu finalmente abri a porta e quase rolamos chão a baixo. Entramos aos risos e eu coloquei as chaves na mesa e tirei meus tênis e quando ia pro quarto ele me agarrou e me prensou na parede de costas pra ele e continuou com o que ele havia começado no corredor. Eu já gemia só com aquilo mas falei pra ele que queria tomar banho porque eu tava soado mas ele nem ligava. Ele mordia meu pescoço e falava besteira no meu ouvido e tava ótimo e eu nem imaginava que iria melhorar. Ele me virou de frente e muito rápido ele me levantou e passei minhas pernas pela cintura dele, hoje ele me carrega fácil rsrsrsrs Tirei a camisa dele e passei a mordê-lo, ele apertava a minha bunda. Eu desci e tratei de nos despirmos o que fiz muito rápido e dei uma rápida lambida no pau dele, ele voltou a me carregar começou a meter, o que babava do pau dele tratou de lubrificar e eu tava tão anestesiado pelo tesão que eu tava sentido que aquilo passou longe de dor e foi só prazer. Ele me erguia e metia e quando dei por mim já tava rebolando nele. Gozei na barriga dele e relaxei pra trás com ele me segurando, mesmo depois de gozar ele ainda me segurava. Ele me desceu e se ajoelhou, começou um oral em mim que me deixaram de pernas bambas até ele vir até o meu ouvido e dizer que era a vez dele. Ele se virou de frente pra parede e empinou o bundão pra mim, transamos mais uma vez. No banho rolou mais um oral, a gente tava com fogo rsrsrsrs Quando os dois resolvem dar sempre rola as melhoras fodas. E na quinta não trabalhamos e ficamos em casa, na verdade, esse fim de semana todo passamos em casa, só hoje que fomos à praça comer e comer foi o que também mais fizemos.
Ficamos em casa porque eu comentei rápido com ele que estávamos saindo muito e eu curto também ficar em casa e acho que ele percebeu e atendeu à minha súplica, tanto é que ele cozinhou tudo o que eu pedia, diria que foi bem romântico esses nossos programas a dois e em casa.
*
*
*
*
*
Gente, não postamos antes porque estávamos com preguiça, sério rsrsrsrsr Somos culpados, mas é que aproveitamos para descansar e nos curtir. Mas nunca esquecemos de vocês jamais viu?? Beijão em todos vocês.