Esta ai galera a próxima parte do conto, obrigado por todos e leram e pelos elogio;
(Al): estou tentando ao máximo parecer extrovertido, sou excessivamente tímido (ao extremo).
——#——
Quando abro a porta levo susto o Felipe está sentado no sofá da sala com uma menina, fazendo sexo.
-Oque é isso aqui na minha casa ? - pergunto com muita raiva, o Felipe fica tão assustado que empurra a menina e da um pulo do sofá.
-Doug...laas - fala e vem na minha direção, eu corro pro meu quarto tranco a porta e fico encostado pensando na cena, sinto um aperto no coração uma vontade de chorar, deito na cama e vem a primeira lágrima enquanto vou lembrando daquela imagem como o Lipe pode trazer uma vadia dessas pra minha casa enquanto estou na cama ele fica um certo tempo batendo na porta e depois para, vou tirando meus sapatos depois minha calça, tudo, e vou pro banheiro (haha meu quarto é uma suíte ;D) aquela água quente vai descendo pelo meu corpo e a cena do Lipe não me sai da cabeça, pensando bem mesmo morando com ele nunca tinha visto ele pelado (ele é uma delícia) depois de sair do banheiro vou para cama, coloco o celular para alarmar a 17:00h, para minha sorte durmo tão rápido que nem percebo e como um anjo (mamãe sempre dizia).
Acordo com mais sono do que quando fui dormir... isso só acontece comigo ? Levanto vou no banheiro; pelo jeito não havia ninguém em casa ainda bem não estava com cabeça para discutir vou para cozinha, estava com uma fome de Leão então vou fazer minha receita (super especial e privada (e deliciosa (que legal tem parêntese dentro de parêntese))) enquanto estou fazendo meu celular começa a tocar saio correndo pela casa.
-Oi gatinho é a Valentina, tudo bem contigo ? -
-Oi, tudo e tu ? - falo e coloco nos fones de ouvido para ficar melhor de continuar o meu "jantar" que é um sanduíche que pega até leite condensado ( crianças não tentem isso em casa) mas como já falei é uma delícia.
-Eai top gato, vamos sair hoje ?- ela fala e começo a rir do modo como ela me chamou - eu sugiro um balada e aí oque me diz top gato rsrsrs ?
-Para de me chamar assim, e tenho que estudar além do mais hoje é quarta-feira e amanhã vou trabalhar - falo já terminando o meu super sanduíche.
-Ai deixa de frescura, sei que você não tem nada pra fazer diz que sim..vaiii -
-Tudo bem, mas tenho que estar em casa cedo, e não vou beber - Quem nos ver pensa que somos amigos de longa data.
- Me manda o seu endereço... vou passar pra te pegar as 21:00h, esteja pronto.
-Ok, beijos tchau.
Pego minha comidinha e vou para o sofá assistir desenho (Square pants is my life), depois de comer começo a dar uma geral na casa ai vem a lembrança do Felipe pelado (ficando excitado em 321). Nunca falei sobre a minha sexualidade aqui, bom sou assumidamente gay para minha família e amigos (quais ?); quando contei para minha família comecei pelos meus pais, no primeiro dia eles foram dormir e nem falaram comigo mas no sucessor minha mãe parou para conversar comigo e disse que me aceitava do jeito que eu sou, meu pai passou cerca de um mês sem falar comigo diretamente mas depois seguiu o exemplo da mother. Em suma minha família (primos, tios, etc) não aceitou muito bem mas fingiram. Pronto agora vocês já sabem de uma boa parcela da minha vida.
Fui tomar banho, passei um tempinho para escolher roupa entre algumas coisas do tipo, pentear meu cabelo rebelde rsrsrs, fiquei no sofá jogando ps3 esperando a Valentina enquanto estou distraído a porta se abre e o Felipe entra.
-Douglas me desculpa eu não sei onde estava com a cabeça quando... - a campainha toca, levanto e abro a porta.
- Tina, oque tá fazendo aqui ? - pergunta o Felipe para a Valentina e eu no meio dos dois.
- Felipe, acho que essa pergunta é minha ! - pergunta a Valentina olhando pra min - Daí Douglas está preparado para nossa noite - fala ela sentando no sofá.
- Valentina vamos logo, já estou pronto - falo pegando no braço dela e puxando em direção a porta - Felipe vou sair amanhã nos conversamos.
Sai puxando ela nos entramos no carro dela não vou dizer qual era porque não entendo nem de carros de brinquedos, chegamos na porta da boate e estava cheia demoramos alguns minutos para entrar, la dentro estava super agitado o som e as luzes faziam uma combinação bem excitante. Ficamos dançando depois a Valentina diz que vai comprar bebidas para nós. Fico lá dançando enquanto estou lá fazendo minha coreografia rsrsrs percebo que tinha um cara me encarando e não era de agora desde que entrei.
-Aqui sua bebida.
Fala a Valentina me entregando um copo um líquido que parecia ser vermelho pergunto a ela oque é ela diz pra beber logo então engulo tudo, nossa desceu queimando parecia que estava pegando fogo por dentro. Como nunca tinha bebido já fique mas "solto" e fico lá dançando a Tina logo arranja um bofe e vai dançar com ele, vou para o lugar onde ficam os bancos (esqueci o nome kkk) peço ai barman uma bebida sem álcool, chega um cara o mesmo que ficava me olhando.
-Oi, posso te fazer companhia ?
-Oi pode -falo, quando olho para o rosto dele fico até com vergonha o cara era lindo (loiro, olhos verdes, musculoso mas não tanto digamos que estava na medida certa).
-Meu nome é Matheus, e você como se chama ? - ele fala isso e pede uma bebida ao garçom e eu ainda vidrado no rosto dele.
-Aah... Meu é Douglas...Douglas Sampaio - falo com a cabeça baixa.
Tipo a balada que estava não era aquelas "GLS" mas tinha fama de que só dava gays.
- Nome lindo, faz jus ao dono -se eu já estava me introvertindo imagina depois que ele falou isso. Nos ficamos conversando e os minutos foram passando depois de um tempo ele me chamou para um lugar mais reservado e nos fomos, chegando lá ele começou a me beijar e ficamos assim um bom tempo o clima foi ficando mais "quente".
- Eai vamos lá no meu apartamento ? - quando ele pergunta isso parado gente eu ainda era virgem e creio que se fosse com ele, não ia querer ficar só nos beijos (meu pensamento...)