Chupando o dedo

Um conto erótico de gerenteti
Categoria: Heterossexual
Contém 462 palavras
Data: 21/08/2013 17:39:52
Última revisão: 21/08/2013 21:22:00
Assuntos: Heterossexual

Sou casado a um bom tempo, algumas coisas em nossas mulheres vamos conhecendo com o tempo.

Uma coisa que me deixou muito louco de tesão, que me fez gozar demais eu vou contar a seguir.

São detalhes que eu não sabia que gostava, nunca passou pela minha mente, mas conforme elas aconteceram, algo estranho, diferente e muito prazeroso tomou conta de mim.

Tenho uma esposa muito gostosa, morena com um bundão grande, uns peito médio porte, com mamilos de negra, que acho um tesão. Aquele rabão gostoso de puta, que quando rebola deixa qualquer um louco.

Mulher fantástica com quem tenho muitas fantasias e não consigo por em práticas por ela ser vergonhosa.

No começo faziamos sempre o tradicional papai e mamãe, sem novidades, porém minha mente sempre querendo algo diferente, mas o medo de falar e a reação não deixava, portanto fui aos poucos falando.

Certo dia estamos naquele trepa gostoso, aquela morena deliciosa sentada no meu pau, cavalgando, bem louca, eu chupando aqueles peitos gostosos, pau enterrado na bucetona gostosa, ela rebolando demais, eu chupando os peitos, quando fui passar a mão no rosto dela pra fazer um carinho, ela pegou o meu dedo maior e socou na boca, foi uma sensação incrivel, algo que nunca senti, tão gostoso, meu pau quase estourou de ver ela chupando meu dedo e rebolando na minha rola.

Ela chupava o dedo de forma que não dava pra acreditar, parecia ter outro pau na boca. Comecei a incentivar pra ver o que ia acontecer, coloquei o dedo da outra mão, ela endoidou, começou a chupar os 2 dedos, chupava um de cada vez, chupava os dois ao mesmo tempo, e rebolando no pau, uma loucura incrivel.

Sussurei pra ela, ta gostando sua puta, de dar e chupar ao mesmo tempo, ela respondeu com os dedos na boca “ô, uma delicia dar e chupar seu gostoso”. Quando ela falou isso minha mente fluiu pensamentos que nunca tive, uma vontade de ver ela dando pra mais alguém, um ménage, algo assim, eu ela e outro pau, pra bagunçar gostoso, pra ver até onde vai a safadeza que está oculta nela.

Gozamos muito rápido, ela gosou de maneira que nunca tinha visto, ela abria a bunda com as mãos pra sentir as bolas bater no cu, pra sentir a vara toda dentro.

Desse dia em diante, toda vez que fazemos sexo, a coisa pega fogo toda vez que soco naquela xotona e dou o dedo pra ela chupar, ela se transforma, fica um tesão incrível.

Tenho vontade de perguntar a ela se quer fazer isso na real, mas ainda não criei coragem, logo vou falar pra ela e vamos ver o que dá.

Essa é uma história, tenho mais algumas que vou contar em um próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gerenteti a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Brigadão a todos pelos comentários! Vou seguir os conselhos :)

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, siga a orientação do jordane, ele é uma espécie de guru de todos nós. Quanto ao conto: simples mas inteligente pois você foi buscar erotismo num ato que todos nós praticamos e geralmente passa despercebido que é o de a mulher chupar nossos dedos. Ou nós os delas quando se masturbam. Gostei da "inovação", ficou muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Percebo as vezes que ela tem medo do que EU vou pensar dela. Já cheguei a falar que ela não precisa ter medo algum e que estou pronto pra realizar com ela o que ela quiser. Muito obrigado pelo comentário.

0 0
Foto de perfil genérica

Conversa com ela antes fala que ela pode responder tranquila que você não vai ficar puto. No máximo ela vai falar que não quer, que é só fantasia, ou você tá com medo dela falar que quer? Gostei do conto.

0 0