Meu primeiro e único amor- 2
Moça obrigada pelos comentários vai tentar melhorar sou meio travada com as palavras.
Continuando...
Quando demos nossos primeiro beijo foi uma mistura de espanto, alegria de minha parte nunca pensou que um dia Regiane fosse afim d mim. Conversamos um pouco sobre coisas banais ate o minuto em que nossos olhos se encontraram e por um momento tudo parou ao nosso redor não havia movimento e barulho nenhum na rua apenas o som acelerado do batimento do meu coração. Neste minuto interminável aconteceu o tão esperado beijo calmo onde pude sentir seus lábios carnudos macios o beijo foi aumentado com uma urgência que parecia q nunca mais a beijaria novamente.
Bom, Regiane é negra, têmkg, pele macia, olhos de uma expressão que mim deixa louca em nossos momentos Cali entes, lábios carnudos que adoro e personalidade muito forte, já eu tenho 1.70, 75 kg, olhos castanhos claros e ao contrario dela sou muito mais tranqüila.
Continuando.
Infelizmente quando estávamos aproveitando o momento na garagem de repente o cara da casa chega batendo o farol no nosso rosto nus pegando no maior amasso, como nada tivesse acontecido pegamos as nossas mochilas e saímos em direção ao ponto de ônibus pq já estava na hora de voltar para casa , morava em bairro um pouco distante e Regiane próximo ao centro uns 5min.
Então ficamos no ponto conversando sobre o que tinha acontecido eu super animada com tudo que tinha acontecido e também com vergonha o cara da garagem onde depois rimos muito da situação. Nisto ela mim pergunta se continuaríamos a ficar, pensei um pouco antes de lhe dar a resposta, mas não sei o que me deu de repente dei um abarco tão forte nela e disse em teu ouvido que sim.
Nisto foi só sorrisos nos lábios e infelizmente tive que ir durante a semana nos comunicar apenas pelo cel. no horário de janta dela, e eu no horário do intervalo do colégio.
Ambas trabalhávamos em multinacionais diferentes, porem de peças automotivas eu no horário central de 07h00min as 17h00min e ela de 15h00min as 23: 00. Felizmente chega o fim de semana e nos encontramos, eu meio tímida chego ao centro da cidade ao seu encontro ela vem e me da um abraço tão gostoso que não queria mais lhe soltar, e ela na maior cara de pau me chama para irmos para uma pracinha deserta para namoramos um pouco.
Chegando lá me enche de beijinhos e eu toda preocupada em se passar alguém e nos ver, ate que me entreguei aos seus beijos quentes, deliciosos, envolvente e ao mesmo tempo calmo. Ficamos nos beijando por vários minutos ate que nos faltou ar e nos separamos estávamos em um clima tão gostoso de romance, conversamos muito e neste meio termo ela vem com uma bomba. Fiquei pálida quando ela mim pergunta se gostaria de ser sua namorada, fiquei pensando muito em minha mãe por que ela não iria aceitar minha opção sexual. Ela vem-me da um beijo e pergunta se seria sim ou não, claro que disse que sim e lhe dei um beijo e logo brota um mega sorriso em seus lábios, mas tinha uma condição teria que ser escondido ate preparar o terreno em casa.
Minha preta não gostou muito, mas a expliquei por que disto, minha mãe tinha vários sonhos para mim de se casar construir uma família com filhos ter uma vida boa no lado de um homem, minha mãe e contra o homossexualismo diz que Deus fez o homem e a mulher e não homem e homem, e mulher e mulher imaginem a barra que iria ter que enfrentar. Minha nega odeia mentira, mas ela aceitou assim ficamos namorando um bom tempo na pracinha em um ar de romance e carinho ate que deu hora de ir embora acreditem tinha hora marcada para chegar a casa. Despedimos-nos com um beijo e fui ao chegar em casa fiquei pensando como vou fazer para levar este namoro adiante e louca para que o domingo chegasse logo para vê-la e sentir seu abraço e teu beijo.
Espero que esteja melhorando. Abraços...