Meu Namorado Estava Tristinho

Um conto erótico de Srta. Van Lennep
Categoria: Heterossexual
Contém 662 palavras
Data: 21/08/2013 20:39:23

Olá, eu sou a Dani, tenho 18 anos, cabelos castanho-escuro, olhos castanhos, pele bem branca, 1,60 m e 55 kg. O que vou contar é totalmente verídico, aconteceu quando eu tinha 15 anos e namorava um rapaz de 24 anos. Ele era bem branco, tinha cabelos pretos que batiam na cintura, olhos cor de mel, em torno de 1,80 m e devia pesar uns 60 kg, ele era bem magro.

Ele era depressivo, vivia triste, e sempre me chamava pra ir na casa dele quando estava em crise, mas nunca me pedia pra dormir lá. E como sempre ele me chamou e eu fui.

Chegando lá a mãe dele disse que ele estava no quarto e que eu fosse até lá, eu fui e bati na porta, dizendo:

-hey amor, cheguei, posso entrar?

-entra minha linda.

Eu entrei e ele estava deitado na cama e enrolado em um lençol, eu sentei na cama dele e colocou a cabeça no meu colo, passamos uns 20 minutos assim, e ele me pediu pra deitar com ele, eu deitei, e quando deu 21:00 horas eu disse:

-hey meu amor, eu vou pra casa daqui a pouco, meu pai disse que viria me buscar de nove e meia.

-não, não vai não... por favor fica aqui comigo, dorme comigo vai...

-você sabe que eu não posso, meu pai não vai querer que eu durma aqui, ele acha que eu sou uma santinha.

-eu falo com ele, ele vai deixar, eu tenho certeza.

Terminou que meu pai deixou mesmo. Aí voltamos a nos deitar e eu comecei a provocá-lo, passando as mãos na coxas dele e lambendo o pescoço dele, e ele disse:

-você tá querendo me deixar doido, né? Desse jeito eu não aguento não.

-quero deixar doido sim, e quero que você foda sua namoradinha com gosto.

-ai como você tá safadinha hoje, me deixa doidão, vai.

Eu comecei a passar a mão no pau dele por cima do short, e depois tirei o short dele, beijei seu pescoço, e fui lambendo enquanto descia, até que cheguei no pau dele, chupei e suguei a cabeça, dei uma lambida do saco até a cabeça, chupei as bolas e depois engoli o pau dele inteiro, que tinha 20 cm, comecei a fazer movimentos de vai e vem ao mesmo tempo que fazia movimentos com a língua, até que ele gozou, enchendo minha boca de porra e eu engoli tudinho.

Ele começou a chupar meus seios, mordiscava e puxava meus mamilos e eu já estava quase gemendo de tanto tesão, ele foi descendo, beijando minha barriguinha, minha virilha, depois desceu pra as coxas, me deixando só na vontade, e quando eu menos esperava ele deu uma lambida do clitoris até meu cu, voltou pro clitoris, lambeu, mordiscou e sugou muito, penetrou a lingua, eu já gemia muito, ele enfiou dois dedos e eu gemi ainda mais alto e disse:

-ahh eu vou gozar.

-não vai não, vai gozar no meu pau.

Ele meteu forte e chegou a doer bastante, ele estava metendo muito forte, batia no colo do meu utero e doia demais, eu dizia:

-Ai tá doendo amor, tá doendo muito.

-aguente, você não disse que era pra eu foder minha namoradinha com gosto? Entao, estou fodendo. Agora fica de quatro e empina essa bundinha gostosa pra mim vai.

-não fode meu cuzinho tá?

-humrum...

Eu fiquei de quatro e ele ficou metendo na minha buceta uns 15 minutos até eu gozar no pau dele e me contorcer toda, eu perdi as forças e caí de cara na cama, mas continuei com a bundinha empinada e quando eu menos esperava ele meteu o pau no meu cu, colocou a mão nos meus seios, massageou um pouco e depois me abraçou pela barriga e deu uma metida muito forte que me fez gritar de dor, e ele continuou nesse ritmo até gozar e encher meu cu de porra.

Depois fomos tomar banho e dormimos agarradinhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Srta. Van Lennep a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto. Adorei a historinha.

0 0
Este comentário não está disponível