nos amamos, conversamos e finalmente fomos pra minha casa, pois eu tinha que colocar a Fernanda pra dormir, fomos o caminho em silêncio, eu não podia mais mentir eu tinha que dizer a verdade antes de chegar lá, aquilo tava martelando na minha cabeça a todo segundo.
-Fernando para esse carro agora. Ele encostou o carro no acostamento e ficou me olhando com aquela cara de quem não ta entendendo nada.
-eu preciso te contar uma coisa e tem quer ser agora, e uma coisa que eu te escondi e que era pra ser dita antes do seu pedido de casamento.
-você ta me assustando Márcia, você tem outra pessoa?
-não Fernando, você foi meu único homem até hoje.
-fala meu amor, por favor não faz drama.
-quando eu fui embora, eu estava esperando um filho seu, ou melhor uma filha e o nome dela e Fernanda.
Ele me olhava em silêncio.
-por tudo Márcia você não podia ter me escondido isso.
-eu não sabia óque fazer, eu fui embora achando você o pior dos homens, eu estava machucada demais, eu pensei que você tinha casado com aquela mulher, que tinha um filho, sei lá eu fui uma boba.
-eu passei os piores dias da minha vida longe de você, tinha dias que eu desistia de viver, você me privou de te amar, de ver a minha bebe crescer dentro de você e de vê-lá crescer, dar suas primeiras palavras, seus primeiros passos, você foi muito egoísta, e sua mãe por que não me disse nada?
-ela não quis se meter nesse assunto, naquele dia eu cheguei aos prantos falando pra mãe que você tinha morrido no acidente, ela me entendeu e me deixou morar com minha tia, ela nunca me falou que você me procurava também, me perdoa meu amor?
-não posso te responder isso agora, eu preciso digerir tudo isso, minha cabeça ta a mil por hora.
-tudo bem amor, eu tenho paciência, eu sei que no momento que você olhar a nandinha nos olhos você vai me perdoar, e aí então agente pode ser feliz sem nenhum obstáculo para nos impedir.
Ele ligou o carro e fomos pra casa da mamãe, o resto do caminho foi feito em silêncio, uma dor e um medo de ele não me perdoar me corroia por dentro, quando se aproximamos de casa ele me olhou e deve ter compreendido óque eu estava sentindo naquele Momento, ele me olhava de uma maneira que me acalmou inexplicavelmente, eu desci do carro e fiquei o esperando, e nada de sair, me aproximei e ele estava com a cabeça sobre volante, peguei em seus cabelos e ele me olhou chorando...
-vem meu amor, vem conhecer a sua filha, eu te amo e agora vamos ser uma família de verdade, não chora, vem ela vai te adorar.
Entramos de mãos dadas e minha mãe estava no sofá lendo uma revista de horóscopo.
-ainda bem que vocês se entenderam, deus ouviu as minhas preces.
Ela nos deu um abraço e pediu perdão ao Fernando, conversamos um pouquinho e ouvi o choro da nandinha.
-acho que chegou a hora ne?
Ele balanço a cabeça afirmando, antes mesmo de subirmos as escadas, vejo o Lucas descendo com a nandinha nos braços, tão linda, com um pijaminha rosa com pequenos coraçaozinhos e na frente escrito "eu sou do papai", peguei ela dos braços do Lucas e a beijei no rosto, ela falou bem chorozinha que estava com saudades, do jeitinho dela e todos rimos, fiquei de frente pro Fernando e ficamos nos olhando
-olha nandinha esse e o seu papai.
-pa pá i .
-e sim meu amor e o papai.
-pá pá i.
O Fernando ficou todo bobo, dizendo que ela tinha falado papai, ela deu os bracinhos pra ele e repetia papai a todo momento, brincamos com ela por mais algum tempo e fomos coloca-lá pra dormi, o Fernando ficou bobinho vendo ela mamar nos meus seios.
-por isso notei que eles estavam diferentes demais, me deixa mamar um pouquinho também?
-seu depravado, ta vendo nandinha, você dar o seu peitinho pro papai? Ela fazia não com os dedinhos e nos caimos na risada, ele se aproximou e me olhou como se fosse me devorar, me deu um beijo pra lá de caliente e sorriu.
-eu te amo meu amor e eu te perdou por tanto sofrimento, com tanto que você me prometa me fazer feliz para sempre.
-claro que eu vou te fazer feliz, não precisa pedir, isso e uma obrigação pra mim. Nos beijamos novamente, mas desta vez um beijo calmo e cheio de promessas, um beijo selando o nosso amor para sempre!
FIM *****
Borgui: que prazer a sua visita me deu, vejo que a minha história agradou pois considero você e outros que também me visitaram os reis da cdc, espero um dia chegar ao nível de vcs, beijo e muito obrigado pelo comentário.
Su mulher: como sempre agradeço os comentários e também por você ter acompanhado a minha história.
Anjinho/capetinha: nossa parece que fiz um migucho aqui hem, obrigado pelos comentários e pelas indicações.
Lady diva: que honra te ver nos meus contos, nossa fiquei muito feliz obrigado.
Pequena mulher:feliz por ter encontrado vc em todos os meus c ontos mas não parou aqui não viu ainda vem muitos outros contos.
Jamilinha:) já tava com saudades de vc, to esperando outro conto seu viu.
Obrigado também a todos que leram e não comentaram, beijitos para todos