Boquete No Estacionamento

Um conto erótico de Srta. Van Lennep
Categoria: Heterossexual
Contém 507 palavras
Data: 22/08/2013 17:52:50
Assuntos: Heterossexual, Oral

Olá, sou a Dani, tenho 18 anos, cabelos e olhos castanhos, 1,60 m e 55 kg.

Isso que irei relatar aconteceu quando eu tinha 13 anos, eu já tinha 1,60 porém, era gordinha, tinha 62 kg. Nesse dia eu estava com uma camiseta preta, calça jeans e all star preto, e o rapaz com o qual fiz isso tinha 21 anos, cabelo castanho escuro, olhos verdes, meio alto e magro.

Marcamos de nos encontrar às 17:00, cheguei lá ele já havia chegado, me deu um beijo e fomos para uma parte do shopping onde, geralmente, não havia ninguém. Mas nesse dia o shopping estava bem cheio e tinha várias pessoas nesse lugar. Então eu disse:

-Pablo, vamos pra outro lugar, aqui está muito cheio, não vai dar nem pra a gente se tocar direito.

-Vamos pro' estacionamento, lá deve estar mais tranquilo.

-Vamos sim.

E fomos...

Eu como já estava com intenções de fazer algo a mais do que ficar, fui sem sutian.

Começamos a nos beijar, e eu já senti o pau dele bem duro encostando na minha buceta. Então, eu peguei a mão dele e levei até debaixo da minha blusa, e ele foi subindo a mão, quando viu que eu estava sem sutian, senti seu pau pulsar e ele disse:

-Mas que novinha safada essa, hein?!

Eu apenas dei uma risadinha. Aí ele subiu minha blusa e começou a beijar meus seios, e depois a chupar meus mamilos, eu já estava delirando com aquilo, quando ele parou eu botei a mão no pau dele por cima da roupa e comecei a esfregar, depois beijei o pescoço dele, levantei a camisa dele e desci lambendo do peitoral até o cós da calça, abri o cinto e a calça dele e pus seu pau pra fora, eu nunca tinha feito isso, estava bem nervosa, era a primeira vez que eu via um pau assim, quase no meu rosto e latejando, não deu outro, eu abocanhei aquele pau e consegui pôr inteiro na boca, eu chupava a cabeça, o freio, sugava, fazia movimentos de vai e vem ao mesmo tempo que fazia movimentos com a lingua, eu aprendi direito com os pornôs, até que eu levei o primeiro jato de porra na boca, eu adorei.

Então assim que eu terminei, ele beijou minha barriga, foi lambendi do umbigo até o cós da minha calça, abriu, abaixou um pouco e pôs uma das minhas pernas no ombro dele e começou a chupar com gosto, passava língua bem rápido no meu clitoris, sugava, depois começou a mordiscar e lambeu a parte dos pequenos lábios, quando eu estava quase gozando vi que tinha um segurança vindo e disse:

-Para, para, para, tá vindo um segurança!

-Eita porra!

Ele se levantou, eu fechei a calça e o segurança veio e falou:

-É... eu vou ter que pedir pra vocês se retirarem do shopping, se não quiserem que eu chame a polícia.

Nós saimos do shopping o mais rápido que pudíamos, ainda bem que não deu em nada. Kkkkkkk.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Srta. Van Lennep a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de atencioso.df@gmail.com

Perfeito. Oral no estacionamento, adrenalina de adolescente. Apesar do flagra, valeu a experiência. Nada mais afrodisíaco que o risco 😈

0 0
Este comentário não está disponível