Os dias se passaram eu e Edu nos viamos as vezes , mas ja não via a mesma graça como antes , eu precisava de uma nova aventura . . .
Sai do serviço e fui até um barzinho , e la encontrei alguns amigos , me diverti bastante e bebi um pouco a mais do que devia , joguei sinuca e fique ali conversando com alguns colegas .
Já estava ficando tarde , eu estava altamente embreagada , liguei para uma central de motoboys e pedi uma moto para ir pra casa , fiquei ali esperando , até chegar . . .subi na moto e disse meu endereço ao motoboy , e pelo caminho trocamos algumas palavras ...
Chegando na frente de casa desci da moto e ele me falou :
-Você é Linda !
-Obrigado.-respondi
Pedi que tirace o capacete para que eu podesse ver melhor seu rosto .
Tirou seu capacete , era Lindo , cabelos preto até o ombro , uma carinha de gurizinho e de safado que me despertou um interesse imediato .
Eu ia em direção a entrada da minha casa, quando nao me aguentei e perguntei :
-Que horas você solta?
-Daqui a pouco, por que?
-Quer vim aqui em casa depois?
-Claro ,
-Ok , me da teu numero?
-Deixa que eu pego o seu, e ti ligo daqui a pouco.
Dei meu numero pra ele , ele veio em minha direção e me grudou na parede me deu um beijo com uma pegada doce e violenta, se despediu e disse até logo.
Entrei em casa e fiz minha higiene, me sentei na cama e esperei ele me ligarminutos depois ele liga e diz que ta na frente da minha casa, vo até a porta e mando ele entra , perguntei seu nome , Caio , disse o meu, nao perdemos tempo com a conversa e fomos direto para o quarto. Entre beijos calorosos e cheios de desejos fomos tirando nossas roupas, ele me deitou na cama , abriu minhas pernas e chupou minha bucetinha, aquele guri me deixou louca . . .
Fiz um delicioso boquete nele, que pau gostoso , não era muito grande 17cm mais ou menos , mais era lindo e delicioso .
Ele se deitou por cima de mim e penetrou , e num vai e vem rapido e gostoso me fez gemer e me contorcer de tanto prazer ,
Ele pediu que eu ficasse de 4, e como eu adoro protamente fiz sua vontade , ele segurava meus seios enquanto me fodia , falava suavemente palavras ousadas que me deixava com mais tesão e vontadeMe virou de frente e novamente chupou minha bucetinha bem gostoso. .
Passou sua lingua de leve entre minhas pernas e subindo até a minha boca onde me deu um beijo ardente e fogoso , sentei em seu colo de frente para ele e comecei a rebolar, olhar aquele rostinho de gurizinho , cheio de prazer , me fazia gemer mais e mais , tanto prazer que não me segurei e gozei , ele outra vez me deitou e me chupou , socou novamente aquela pau gostoso em mim , me fez gozar outra vez , e dessa vez foi melhor tão bom que não me segurei e dei um gemido alto , que ele se encheu de tesão tirou seu pau e gozou em cima dos meus peitinhos . . .
Foi Realmente uma delicia transar com aquele Motoboy !