Apresentação:
Oi, meu nome é Sophia
Vou contar pra vocês como foi o meu primeiro ménage
Faz quase quatro anos que eu namoro com o “Lucas” e nossa relação é perfeita, tanto na compatibilidade de idéias, quanto na hora do sexo. Ele é muito gostoso e faz tudo que me deixa louca... O tesão que ele sente por mim me faz ter vontade de retribuir e a gente começa a se pegar, com beijos intensos, ele passei pelo meu corpo de forma deliciosa... (já deu vontade, rsrs)
Enfim, já faz um tempo que estávamos com umas idéias na cabeça, queríamos fazer um ménage, o difícil era encontrar alguém disposto a fazer isso, seria massa eu me pegando com uma mulher bem gostosa, ele iria ficar muito doido... Mas ainda não encontramos a mulher perfeita!
Existe um Homem, o Pedro, que já faz uns anos que eu e meu namorado somos amigos dele, ele é bonito, engraçado e muito gostoso. Meu namorado, mesmo não sabendo realmente, ele percebia que eu sentia muito tesão nele, não sei se ele sentia o mesmo por mim, mas acho que sim.
O começo de tudo, uma brincadeira:
Um dia meu namorado tava falando com ele no facebook e perguntou se ele toparia ficar com a gente... O Pedro veio falar comigo na mesma hora, ele falou: “Bora, nos três”... Eu realmente não sabia de nada, e não entendi muito bem. Mas eu falei com o Lucas e ele me explicou o que tinha acontecido...
Eu fiquei muito excitada nessa hora e comecei a imaginar como seria, eles dois me pegando, passando suas mãos sobre o meu corpo inteiro e eu fazendo tudo com eles, deixando eles dois loucos.
Depois disso conversei com o Lucas e resolvemos levar isso a sério, então falamos com o Pedro, abrimos todo o jogo, ele me contou que sempre teve tensão em mim, porra porque ele dizia aquelas coisas? Meu pensamento fazia as viagens mais loucas, sempre nessas conversas eu ficava muito molhadinha... Ainda mais com o Lucas desejando tanto isso. Apesar disso tudo, ele parecia está alterado também com essa história, mas não rolou, ele não quis e disse que não gostaria de fazer isso.
O tempo passou e esquecemos um pouco essa história.
Festas, tentações e momentos de excitação:
Nos estudávamos juntos, na mesma sala, havia dias que eu ia pra escola e sentava do lado do meu namorado, as vezes o Pedro sentava do lado do Lucas e nos três ficávamos conversando e brincando, falando sobre a vida... Mas existiam momentos em que o Pedro e o Lucas tinham conversas mais intimas, isso fazia meu instinto gritar, e minha excitação ficava visível na minha cara. Então eu deitava na cadeira do meu namorado e começava a olhar pro Pedro de uma forma bem safada e sexy, nisso o pau do Lucas já estava muito duro e eu pegava nele com vontade, escondida de todos e deixava apenas o Pedro ver, ele ficava doido, era visível. Tinha dias que o clima esquentava mais e meu namorado dizia pra eu pegar nele também... eu lembro que eu peguei apenas na perna dele, com um toque que parecia que eu ia pegar no pau dele, mas não fiz isso, só deixei na vontade, ele dizia pra eu não atiçar ele. Haha como é bom esse clima de conquista e excitação.. Meu namorado só olhava aquilo tudo, com muito tesão, me achando muito PUTA.
Além disso, também rolava as festinhas ou saídas, onde rolava vinho e cigarro, eu ficava muito exitada e ficava dando em cima dos dois, o Pedro também é fraco pra bebida, e quando bebe ele se solta e nisso ele ficava encostando-se no meu namorado e em mim, eu só conseguia pensar como seria e eu tinha uma vontade incontrolável de atacar eles, de tirar a roupa e me esfregar no Pedro até ele não conseguir negar mais isso.
Em uma festa dessas , na minha casa, estava nos 3 e mais uns amigos, as coisas aconteceram como era de costume, O som tava alto, rock pesado, meu namorado tava com muito tesão e eu fiz ele me pegar duas vezes, nos chamamos o Pedro, mais novamente ele não quis.
Quase no final da festa, só tinha nos três e mais um amigo(que estava no computador)e nos 3 na sala... Eu não resistir... Meu namorado tava deitado no sofá e eu e o Pedro sentados junto com ele, o Lucas deu sinal verse pra eu fazer o que quisesse... Então eu comecei a pegar na coxa dele, ele ficou nervoso e alterado, ele perguntou se o Lucas não iria achar ruim, eu disse que ele já sabia e que isso podia acontecer... (nessa hora eu tava pegando no pau do Lucas, que tava muito duro e gostoso), então eu comecei a o pescoço dele, depois fui chegando na sua boca, ele tava muito nervoso e ficava só falando e eu dizia pra ele só aproveitar que ia ser muito bom, enfim, eu cheguei perto da boca dele e ele me beijou com muita vontade, eu senti que ele sempre quis fazer isso e o beijo dele foi exatamente como eu imaginava, muito bom. Enquanto isso o Lucas tava muito exitado, mas como ainda tinha gente na casa não rolou nada!
Depois disso ele decidiu que não queria mais, e ficou decidido que nos três íamos esquecer essa história.
O recomeço e o “finalmente”
Mas não deu pra esquecer, porra eu sou muito puta, era só a gente sair pra algum lugar que a vontade vinha e eu ficava muito exitada e essa vontade ficava visível na minha cara e nos meus gestos, não perdia uma oportunidade de encostar neles... QUE VONTADE!
Já se passaram vários meses e ele(Pedro) falou com a gente,ele queria me pegar, ele me falou umas sacanagem , disse que tava doido pra me chupar, eu fiquei com muita vontade, mas porra o que eu queria mesmo era com os 2. Meu namorado fez de novo a proposta e ele aceitou, eu não acreditei! Agora o problema era saber onde e quando seria.
Não tava conseguindo dormir, tava ansiosa, as cenas que poderiam acontecer não saiam da minha mente, então comecei a me tocar, peguei nos meu seios que estavam durinhos e no meu corpo todo, desci até minha calcinha e percebi que eu já estava molhadinha, tanto que a calcinha tava encharcada, então me masturbei, pensando em tudo e tive um orgasmo muito gostoso... Mas na verdade eu só fiquei com mais vontade.
No outro dia ele nos chamou pra dar umas voltas no bairro com nossos amigos, foi uma noite bastante agradável.
Estávamos perto da minha casa, e percebi que minha Irmã tinha saído minha mãe também ia sair... O Pedro pediu pra ir ao banheiro e eu e o Lucas o levamos lá em casa (Enquanto nossos amigos esperavam), eu já fui cheia de intenções... Ele foi ao banheiro e meu namorado depois, quando estávamos saindo um ficou olhando pra cara do outro meio que sem reação... Até que meu namorado falou: “borá hoje? Daria certo...” Ele tinha que ir pra casa e ficou na duvida, eu cheguei perto dele e dei um beijo bem gostoso, ele falou na mesma hora: “BORA”. Haha
Então esperamos minha mãe sair e entramos na casa, ele bebeu um pouco de vinho e fomos para o quarto. É ai onde tudo acontece!
Quando eu lembro parece ser uma coisa surreal, é como se não tivesse acontecido...
Eu deitei em cima do meu Lucas e o Pedro começou a me tocar, enquanto o Lucas pegava em meus seios, o Pedro tirou minha roupa de uma forma selvagem, ele queria muito sentir meu gosto, a essa altura eu já tava muito molhadinha, como foi bom, sentir a língua dele lá em baixo, Enquanto isso meu namorado gostoso me beijava , ele tava adorando aquilo tudo!
Eu comecei a chupar o pau do Pedro, ele queria muito isso, nada como sentir um pau preenchendo a sua boca e você poder dar sensações tão gostosas.. Na cabeceira da cama tem um espelho, então eu fiquei de quatro pro espelho enquanto chupava ele. Só para provocá-los, o Lucas não resistiu em ver aquela cena e enfiou seu pau em mim, eu tava gostando muito e chupei o pau do Pedro com mais vontade ainda.
O clima esquentou e ficamos nos pegando, foi tudo muito FODA. O mais intenso de tudo foi o DP, a principio eu não estava com intenção de fazer isso, mas rolou, eu fiquei com vontade.
O Lucas ficou com o pau na frente e o Pedro enfiou devagarzinho atrás, no meu cu apertadinho, eu não tava aguentando de tesão. Eu queria ficar ali pra sempre, a sensação é muito louca. Os dois se encaixaram perfeitamente em mim, eu no meio deles dois, tudo que eu sempre quis. O orgasmo que eu tive é indescritível, o Pedro enfiando o pau gostoso dele com todo gosto atrás e o Lucas na frente aproveitando a sensação, foi perfeito!
Um beijo bem gostoso nos meus dois lindos ♥