Férias na Fazenda - Capítulo 12

Um conto erótico de Raih
Categoria: Homossexual
Contém 869 palavras
Data: 23/08/2013 11:12:46

CONTINUANDO......

Foi então que Daniel se aproxima e da um abraço na minha prima e depois vem ate mim e me cumprimenta com a maior cara sínica com se não ouve-se acontecido nada naquela noite entre nós dois, e então ele me da uma leve piscada que fico todo derretido.

- Fala “k”, ta aproveitando bem a festado tio Paulo? – diz Daniel

- Muito, digamos que nessa festa fiz coisas maravilhosas.

Ele então começa a ri, com e minha prima também já que ela não fazia ideia do que estava acontecendo ali.

- Bom saber que se divertiu muito.

- E você, o que aprontou nessa noite?

- Digamos que comi tanto que to muito satisfeito.

- Nossa,comeu tanto assim foi Daniel, muito guloso você. – diz minha prima mala (risos)

- E que sou do tipo que quando começo comer muito difícil parar. – diz ele, me dando aqueles olhares tipo: você sabe do que to falando.

Eu fiquei em silêncio por alguns minutos, dando espaço para minha prima ficar falando suas bobagens de sempre e o Daniel ficava rindo não das piadas dela mais sim dela própria. Como não poderia mais ocorrer nada entre nós naquela noite, era melhor cada um procurar sua cama e ir dormi, foi então que meus primos que dormiam no mesmo quarto que eu me avisaram que não dormiriam lá, pois eles iam amanhecer numa cachoeira que ficava um pouco distante do lago.

Eu tava preste a dormi quando alguém bate na porta, como tava com preguiça de levantar grito avisando que estava aberta, aposto que era um dos meus primos que acabaram se esquecendo algo, quando vejo aquela sombra entrar no quarto mesmo assim não liguei e permaneço deitado.

Vejo esse alguém se aproximar da minha cama, e quando olho era o Daniel, fico muito surpreso e digo:

- Daniel, que você ta fazendo aqui, ta maluco?

- Vim dormi com você.

- Dormi comigo, ta doido, foi as bebidas que você tomou né?

- O pessoal aqui do seu quarto não vão dormi aqui que eu sei, e os meus também vão tudo la pra cachoeira, então só resta nós dois.

- Mas e se alguém entrar aqui como fica?

- Pra isso existe chave não é?

E em seguida Daniel vai ate a porta e a tranca e se deita no meu lado, onde eu coloco minha cabeça no peito dele e fico alisando todo o corpo dele e ele fazendo um cafuné em mim, e antes de dormimos conversamos variados assuntos incluindo sexo ate política, como já faltavam praticamente poucas semanas pras nossas férias da fazenda termina, falamos como íamos ficar depois disso, e Daniel fala:

- Bora aproveitar o Maximo possível das nossas férias, pois depois que elas terminarem sabemos como essa história pode terminar, ainda mais por que moramos em cidades muito longe uma da outra, e seria muito ruim.

- É eu sei muito bem como, mas o importante é o agora, e deixa eu te falar um coisa, eu sempre sonhei em perde minha virgindade com você e o meu sonho se tornou realidade.

- Serio mesmo, a nossa primeira vez foi muito especial.

- Sim, você nem imagina o quanto também é pra mim. – e eu acabei pegando no sono deixando o Daniel falando sozinho.

No dia seguinte quando acordei com alguém batendo na porta, foi que então acordo Daniel pra sair da minha cama e ir pra cama do meu outro primo da ninguém saber de nada e assim meio sonolento ele fez o que eu pedir, então abrir a maldita porta e era meu primo Julio e os demais querendo entra pra dormi, sem falarem uma única só palavras todos vão em direção as sua cama e se jogam como a cama do Julio Daniel tava dormindo ele então vai em direção a minha e se joga, Julio tava puro a bebida e então não tinha onde eu dormi decido tomar um banho e sair do quarto.

Como era ainda 6 da manhã ninguém tinha acordado ainda assim eu pensava, fico na varanda quando alguém por trás de mim fala:

- O que houve pra ta acordado tão cedo assim. – era meu tio Paulo, parecia que ele Também tinha acabado de acorda e tava com uma cara toda amarrotada e tava lindo assim.

- Bom dia ne rsrs, os moleques chegaram agora e tomaram minha cama, foi isso.

- Se quiser empresto a minha.

- Não sei, mas meu sono fala mai alto então aceito.

- Já sabe o caminho, enquanto isso vou da um caminhada

- Obrigado tio, um dia eu pago esse favor.

- Concerteza paga sim e você sabe muito bem com é. – diz ele, e pra encurta a conversa falo:

- Só quero dormi mais nada, quem sabe outro dia encontro seu amigo de 21 cm outra vez. – digo isso e saiu sem prolongar mais o assunto, como eu sabia onde ficava o quarto abro a porta e me jogo na cama e rapidamente pego no sono e quando me acorda era umas 9 da manhã, e vou ate meu quarto pra fazer minha higiene pessoal e em seguida tomar café, após tomar café vou ate a cachoeira da um mergulho, o lago tava muito chato, começo a mergulhar e de re pente percebo alguém chegando, começo ouvir o mato se mexendo.

CONTINUA......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Raih18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

excitante a historia, como sera q ficarão depois q as ferias terminarem? Continua logo...

0 0
Foto de perfil genérica

cara mmuito bom seu ttextto, mt excitante rsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

Gostando muito.. Parabéns.. Continua logo.

0 0