[TRANSAS DE RAFA #] Apresentação.
1. Introdução.
Nunca fui fã de contos em capítulos, mas percebo que isso é bastante apreciado entre os mais dedicados leitores deste site. Pensando nisso, resolvi fazer uma espécie de coletânea dos meus casos sexuais e vou contar todos, um por um, da maneira mais verídica possível. É provável que alguns sejam excitantes e outros nem tanto, pois além do tesão, eu quero contar sobre como foram as abordagens, como consegui marcar o foda e o que senti depois de cada um.
2. Informações Pessoais.
Meu nome é Rafael, 22 anos, moro em Curitiba, tenho 1.80 com 75kg. Malho à vários anos e possuo um corpo bem desenhado e definido, com um pau de 19cm de comprimento com 13 cm de circunferência. Não sou bombado e sim gostosinho, com peitoral saliente, bunda grande, dura e empinada, coxas grossas e pele macia. Sou muito branco, liso naturalmente, com cabelos castanhos claros e olhos cor de mel. Sempre elogiam minha bunda, meu pau e minha boca.
3. Estruturação.
Para retratar minhas experiências vou publica-los da seguinte maneira:
- Nenhum conto vai ficar pela metade, pois cada conto será UM dos meus vários casos que aconteceram ao longo dos meus 5 anos de vida sexual.
- Todos os contos serão verídicos com aproximação máxima do que realmente aconteceu.
- Cada conto será dividido em 4 partes: 1ª: Agradecimentos (resposta a comentários postados, etc); 2ª Pré transa (Tudo que aconteceu antes da transa propriamente dita) 3ª Transa (Parte principal que relata o ato sexual – quem quer só bater punheta, leia só essa parte) 4ª Pós transa (Como me senti após ter feito sexo).
- Espero que gostem dos contos e comentem, pois leio todos os comentários e são eles que vão determinar a minha dedicação na hora de escrever minhas experiências.
4. Os contos.
Já tive várias experiências sexuais e planifico uma por uma para que eu nunca esqueça de tudo que aconteceu. Nestes 5 anos de experiência sexual já sai com mais de 50 homens, mas menos da metade disso não rolou penetração. Eu sou daqueles que curto mais as preliminares, o oral, os fetiches e nem tanto a meteção. Sou bem versátil, sendo que em alguns contos eu serei ativo e outros passivo.
Minhas experiências são bem diversificadas, tendo ocorrido em vários lugares tais como no trabalho, carro, motel caminhão, balada, dark room, rua, etc. Já sai com caras jovens e mais maduros. Submissos e mandões, safados e tímidos, enfim, cada caso foi único e particular.
5. Referência.
Minha coletânea de contos se chamará [TRANSAS DE RAFA Nº] TÍTULO DO CASO.
Obs: Não queria escrever tudo isso, mas como é exigido um tamanho mínimo tive que dar uma enrolada na apresentação, espero que compreendam.