DOMINADO - 2ª TEMPORADA - CAPITULO 3

Um conto erótico de spider
Categoria: Homossexual
Contém 2061 palavras
Data: 24/08/2013 11:28:09

Leo I AM..: kkkkkkkk acho que você nao leu direito a primeira temporada! kkkkk Sem problemas vou fazer um resuminho de quem é ele: Ítalo é um dos amigos do Thomas, os 3 ( Thomas, Pierre e Ítalo) faziam um trio que curtia com a cara do Arthur quando estavam no colegial. depois que o Arthur encontrou com o thomas agora, um dia ele foi apresentado ao ítalo e eles acabaram ficando. Depois o Arthur escolheu o Thomas e ele tinha saido de cena, mas agora voltou... É mais ou menos isso... kkkkkk brigado por ler o meu conto! Abraço e continue lendo.

(Al): kkkkkk o bixinho!!! nao deseje mal a ele! kkkkkkkkkkkkkk que bom entao quer dizer q a segunda temporada está boa! abraço e continue lendo!!

Oliveira Dan: pois é quem diria ne que a fazenda dos pais do italo fosse vizinho a do arthur! Pois é... o que será que ele vai fazer ne? nao posso falar... vomos ver o que vai dar! abraço

Docinho21 : kkkkkkkkk era um dos amigos do Thomas, ele ficou com o Arthur antes do Thomas! kkkkk nao lembra da 1 temporada! kkkkkkkkkkkkk calma... o Arthur ta triste, mal chegou na fazenda ja quer que ele fique com o tio! kkkkkkkkk bom espero que goste da continuação! abraço

diiegoh' : brigado mesmo por continuar lendo! abraço

Edu19>Edu15 : kkkkkkk quem sabe eles nao voltam! calma algumas coisas ainda iram acontecer!! ahauha espero que goste do novo cp! abraço

agatha1986 : postando como você pediu!!! vamos ver qual será o fim dos personagens! kkkk calma que tudo se resolvera ou nao ne... quem sabe! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aproveite o novo cp! abraços!!!!

dreyk_02 : kkkkkkkkk tadinho do Pierre, todos estao contra ele... kkkkk pois é o italo apareceu! vamos ver com quem o Arthur vai ficar! ;) abraço

Velton : kkkkkkkkkk pois é muito abençoado interior! Tambem queria ir passar umas temporadas por la! kkkkk Brigado por ler! espero que goste do novo cp!

C. T. Akino: Brigado por ler! abraço

JOAOPAULO: pois é um por dia nao vou prometer... Pq ta ficando muito complicado por conta da facul! Mas quando der vou postando! Todo mundo querendo isso... Calma... kkkkkk Povo apressado!

Bruno C : brigadoooo! fico muito feliz que goste! aproveite o novo cp! obrigado mesmo!!!

Theusrecifense: kkkkkkkkk quero um tio desses tambem! e você ja tem o seu! agora fiquei curioso... rolou algo com o seu tio tambem?? kkkkkkkk pois é ele vai acabar ficando com alguem... com quem será é que nao vou falar ( pode ser o Thomas, Italo, Tio) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao vou falar nada se nao perde a graça...brigado por acompanhar! tambem estava com saudades dos seus comentários! abraço

$Léo$;): kkkkkkkkkk pois é o pierre nao tem jeito mesmo.... espero que goste do novo cp! abraço

Matheus N: estou sem poder entra muito na net... Por conta da facul... por isso nao posso postar sempre... kkkkkkk nao vou falar o q vai acontecer... se nao perde a graça, mas espero que goste!!! abraço e aproveite o novo cp!

Samuka's: kkkkkkkkkk é acho qua alguns esqueceram o italo, por isso resolvo fazer com que ele voltasse! kkkk ja to postando!! kkkkkkkkkkk espero que goste! abraço!!!

Tay Chris : pois é o que sera q o italo está fazendo?? ahuhuahua vamos ver o q vai rolar...nao vou falar mais se nao vc num vai ler mais o conto pq ja sabe.... ahauahua abraço

Lucas M. : kkkkkkkkkkk vamos ver como vai ser, espero que goste! abraço e continue lendo!!!

silentreader: que bom que consegui surpreender! entao o conto está interessante! \o/ kkkkkkkkkk pois é com quem o Arthur vai ficar... nao posso dizer ne... o bixinho do pierre... ir para o hospital... kkkkkkkkkkkkk abraço e me fale o que achoou do cp novo!

UmSonho: Pois é kkkkkk!!! Quem sabe ne? Ainda falta alguns cps, pode ser.. huauha espero que goste do novo cp! Abraço.

Freesex: Pena não ter gostado, mas valeu por ter lindo!

Peludodf: kkkkk Acho que deve estar um pouco, por mim teria parado no fim da 1 temporada mesmo, pois gostei do meu final, apesar da grande maioria não ter gostado, estou apenas fazendo um final diferente e digamos mais aceitável, para a maioria das pessoa. Bom espero que ainda continue lendo, abraços.

Pessoal espero que estejam gostando da nova temporada, já terminei de escrever esse conto, irão ser ao todo 15 cps, pretendia fazer mesmo, mas acabo me estendendo de mais quando escrevo... Bom espero que goste! Abraço!Capitulo 03

- Ítalo??? - eu falo alto para que ele olhe para mim.

Ele levanta o rosto em minha direção e olha pra mim, passa alguns segundos para me reconhecer na minha “fantasia de cowboy”.

- Arthur????? – ele fala e vem até mim.

- É sou eu!- rs.

Ele me abraça e eu correspondo seu abraço.

- O que faz aqui? – eu pergunto.

- Lembra que te falei que minha família tinha uma fazenda? Pois bem é essa! – ele fala sorrindo – Aquele é meu pai, venha vou apresentar vocês!

Ele me leva até seu pai o qual está ao lado do meu tio, a cara do meu tio passou a ficar de poucos amigos.

- Este é meu pai Pablo Torres! – ele me apresenta o seu pai – Pai este é Arthur meu amigo!

- Prazer em conhece-lo! – o pai do Ítalo responde.

- O prazer é meu!

- Vocês se conhecem? – meu tio me pergunta com relação ao ítalo.

- Sim tio, desde o colégio! – meu tio me olha, ainda com uma certa raiva.

- Bom o papo tá muito bom, mas temos que ir não é Arthur? – meu tio olha pra mim.

- Não Arthur fica aqui! A noite eu te deixo lá na outra fazenda! – Ítalo fala.

- Humm... Ta certo... Tudo bem tio?? – eu falo para meu tio.

- Tudo bem, só não esquece que a mamãe faz o jantar cedo! – ele fala nitidamente com raiva.

Depois se despedir do pai do Sr. Pablo e do Ítalo, sobe no cavalo e sai correndo com o cavalo.

-Seja bem vindo!- fala o pai do Ítalo.

- Brigado, Sr.Torres! – eu falo.

- Pode me chamar de Pablo meu jovem! Saiba que sou um grande amigo do seus Avós e do seu tio, fico muito feliz que seja amigo do meu filho! – ele fala com um sorriso largo.

- Brigado Sr. To... é Pablo...

- Bom vou entrar, apareça sempre que quiser!- ele fala sorrindo e entra na casa.

- Já ganhou a simpatia do meu pai! – Ítalo me da uma cotovelada de leve.

- Há ta! Que coincidência a fazenda do meus avós ser do lado da sua! – eu falo sorrindo.

- É sim, sempre vinho pra cá com meus pais e nunca vi você aqui! – ele fala.

- Não apareço aqui desde quando era criança, como falei pra você odeio mato e nunca fiz questão quando o meu pai inventava de vir pra cá!

- Odeia mata e está vestido como um verdadeiro caipira! – ele fala rindo.

- Muito engraçado você ta! – falo com raiva – E você que nunca abandona essas roupas de executivo! Um calor desses e você com essa camisa de mangas compridas!! – falo pois ele estava com uma camisa de botão bem bonita, mas de mangas compridas.

- De tanto andar com essas roupas acabo sem ter roupas mais confortáveis... – ele brinca.

- Cadê o Thomas? Deixou você viajar só? Finalmente desgrudou de você ?? – ele fala.

- Então você não soube?...

- O que foi?

- Nos terminamos... Quer dizer eu terminei... Longa historia...

- Bom... Nos temos a tarde toda! – ele fala e pisca o olho, não posso negar que ele é realmente lindo, seu sorriso, seus olhos ai....

Acabo contando toda a historia a ele, tudo que o Thomas fez.

- Nossa! Não acredito que ele tenha feito isso com você! Conheço o Thomas a tanto tempo nunca imaginaria que ele fizesse isso... Sinceramente não acredito.

- Mas foi o que aconteceu... E agora estou aqui...

- E vai ficar no “mato” pra sempre? – ele brinca.

- Não... Se bem que apesar de não gostar de mato... Estou gostando daqui... Mas é temporário, tenho que voltar quando as aulas começarem...

- Vai ficar aqui as feiras toda?

- Não... Não sei bem quanto tempo irei ficar, ate por que tenho que ver o que vai ser de minha vida. Tenho que arrumar um emprego... Ver onde vou morar... Resolver minha vida...

- Meu lindo você pode contar comigo, pra tudo! Ok? – ele fala e me abraça.

Nos passamos a tarde toda conversando e andando um pouco por a fazenda dele. Quando já estava tarde eu peço para ele me deixar na fazenda. Ele me leva ate la de carro.

- Vem aqui amanha! – eu falo pra ele.

- Não posso... Amanhã pela manhã irei voltar para a cidade...

- Ah... Não, logo agora que te vi! – eu falo triste, adorava conversar com o Ítalo era sempre muito divertido e me acalmava.

- Mas se você quiser no fim de semana eu apareço aqui, para passarmos mais um tempo juntos! – ele fala e pisca o olho.

- Vem mesmo! – eu o abraço.

Ele me da um beijo no rosto e depois eu me despeço dele.

Em casa falo com meu avô que já havia chegado de viagem, o qual fica feliz em me ver. Depois jantar, vou pro quarto me deitar pois estava cansado e também todos vão dormir cedo por que acordam cedo. Depois de tomar um banho, vou no quarto do meu tio ainda com a toalha pedir um short para eu vestir para dormir. Bato na porta ele manda eu entrar, o encontro deitado na cama, apenas de cueca com as mãos na nuca, parecia estar pensativo. Quase caio pra traz vendo aquele homem maravilhoso daquele jeito, ele é muito gostoso.

- Passou a tarde toda com aquele... – ele para de fala.

- Foi, adoro o Ítalo, adoro conversar com ele! – eu falo.

- Espero que só tenha conversado mesmo! – ele fala com raiva.

- Ahhh... Não tio! Ta com ciúmes é! – eu falo rindo – Só conversamos!

- Acho muito bom mesmo! – ele fala com raiva, mas com um leve sorriso agora.

- Mas se tivéssemos algo, não tenho que dar satisfações a ninguém! Não é mesmo? – eu falo.

- Claro que tem! – ele se levanta da cama e me abraça.

- Não tio... Já falei que não estou no clima...

- Certo... - Ele fala triste e se deita na cama novamente.

- Não fica assim tio... Você sabe da minha história...

- Eu sei... É que quando estou perto de você a minha vontade é de te agarrar e te beijar... Você me deixa fora de mim. Mas tudo bem... O que você queria?

- Um short para dormir...

- Pode pegar um ai no meu guarda-roupas.

Eu pego e vou saindo do quarto.

- Ah tio...

- Oi! – ele fala.

- Você é muito gostoso! – eu falo e pisco o olho, fazendo ele abrir um largo sorriso safado.

Eu fecho a porta do seu quarto rapidamente e vou para o meu quarto.

No meu quarto, me deito e começo a pensar na minha vida, acabo pensando no Thomas, e as lagrimas começam a cair sem parar do meus olhos. Abraço meu travesseiro imaginando que ele estivesse ali para me abraçar, já estava acostumado a dormir nos seu braços todas as noites. Meus olhos não paravam de chorar, apesar de deseja-lo do meu lado ao mesmo tempo não queira ele e as imagens dele beijando o Pedro não saiam da minha cabeça. No meio da noite, por mais cansado que eu estava, não conseguia dormir. Então eu me levanto e vou para quarto do meu tio, abro a porta lentamente. Vejo que ele está dormindo, algo me faz entrar, então fecho a porta, mas o leve barulho quando passo a chave o faz acordar.

- Arthur? – ele fala com sono.

- É....

- O que foi??

- Tio não consigo dormir... Será que posso dormir com você... Acho que se deitar com outra pessoa talvez me acalme e consiga dormir um pouco...

Ele levanta as cobertas indicando para que eu deite ao seu lado, apesar do escuro, percebo que ele esta sorrindo. Fico mais calmo agora que estou perto dele e quentinho de baixo das cobertas. Então ele me puxa e me faz deitar sobre seu peito e beija minha cabeça.

- Sei que você gosta de dormir assim! – ele fala rindo baixo.

Eu apenas me aconchego no seu peito e fecho meus olhos cansado. Tudo parece melhor ao seu lado, me sinto bem e com isso, consigo dormir aquecido com o calor de sua pele e sentindo seu cheiro gostosoEspero que tenham gostado! abraço a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive rafand a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha, eu gostei, mas fiquei meio chatiado, ficou pequenininho o capitulo. Queria mais historia... kkkkkkkk Sei bem o que é sentir falta de dormir agarradinho kkkk, foda oh. Fala serio que o Italo so vai pras visitas de FDS? E o Italo nem insinuou nem nada, to vendo que nao sai coelho desse mato nao. Ta me cherando a que Italo vai fofocar pro Thomas....

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM. NOTA 10. QDO VAI ROLAR O REENCONTRO COM O THOMAS?

0 0
Foto de perfil genérica

Dormir nos braços do titio deve ser muito bom. Ele com ciúmes de você é tão fofo. Mas minha torcida ainda é pro Thomas. Quando vcs vão se reencontrar?

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que o Arthur não vai resistir ao titio kk' e o Tomas hein? T.T 10

0 0
Foto de perfil genérica

Olha me apaixonei pelo seus contos. Espero a continuação .

0 0
Foto de perfil genérica

Ixi o tio apaixonou...Kkkkk, Amei ver o Ítalo novamente amigo!!! Nossa estou ansiosa pra saber o que vai acontecer quando ele ver o Thomas !! Ps olhameu amor fez um cadastro aqui só pra votar nos seus contos...u-u conquistou ela!

0 0
Foto de perfil genérica

Amando, adorando, gostando... Maravilhoso, diferente, engraçado... Todas estas palavras descrevem o quanto gosto e o que penso deste conto!! Só de pensar que esta é a ultima temporada dá me vontade de chorar... Eu AMO este conto! E quero saber o que está a acontecer com o Thomás... A seu tempo tudo se saberá não é? Boa sorte na facul e um abraço de Portugal!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gastei 1h mas li tudo, desde o 1 capitulo da 1 temporada até esse e adorei, parabéns, seu conto é muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa me perdi total hehehehehe q bom q voltou vamo ver o sofrimento

0 0
Foto de perfil genérica

Coitado do Thomas! Se ele não encontrar o Art logo, vai ficar chupando dedo com o amigo da onça.

0 0
Foto de perfil genérica

Oohh! Aaameeeei esse finalzinho do capitulo, aadooorei ele todo mas essa parte que ele foi pro quarto do tio pra mimir foi taaao! Aiiii! Aaamei! Haah teve algo sim, mas eu prefiro nao comentar huhauahauahauahauahahau! Abraçao!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não desejo, eu quero o mal dele! O coração tá quase parando. Estou ansioso pela continuação! Eu gosto do Thomas e o Arthur deveria deixá-lo se explicar. Muito bom! Esse tio não perde a chance.

0 0
Foto de perfil genérica

Ahh o Arthur está recebendo um ótimo tratamento para esse termino de namorado hahahaha

0 0
Foto de perfil genérica

gostado ? adorei e oooooo titio bom queria um desses adorei

0 0
Foto de perfil genérica

Titio é tudo de boooomm... eu tiraria uma casquinha com certeza!!! Hahahahaha...

0 0
Foto de perfil genérica

kkkk e italo vamos ver no q vai dar kkkkkk mais esse tio do arthur e safado msm kkkk qual e o nome dele msm? hm e o arthus n se faz de santo chamando o tio de gostoso, fica cutucando a onça para ele ver no que vai dar kkkkkkkkk adorando continua logo 1000000000000 !!!!!

0 0