Meu primeiro e unico amor 3

Um conto erótico de Bruna
Categoria: Homossexual
Contém 616 palavras
Data: 24/08/2013 19:06:19

Meu primeiro e único amor 3

Moças obrigadas pelos comentários.

A noite passou tão rápido que assustei ao levantar e olhar as horas dei um pulo da cama e já fui tomar meu banho, almocei e fui para o centro encontrar com minha nega.

Cheguei fiquei esperando um bom tempo já estava ficando sem paciência, ai ela chega por traz de mim me dando um abraço gostoso, ao me virar ela deu um sorriso malicioso cheio de maldade e a pergunto o porquê.

Regiane diz que estava só em casa e que poderíamos ficar mais tranqüilas lá, ao chegar ela já foi me enchendo de beijos não me deixou nem a perguntar por que do atraso.

Depois de um tempo ela diz que a ex dela tinha ido atrás dela para que elas voltassem, e o pior ela tem o mesmo nome que o meu pode uma coisa desta, elas tiveram um romance um tempinho ai a menina foi para outra cidade trabalhar e vim apenas no fim de semana nisto conheceu um cara e engravidou de um menino e queria que ficasse assim mesmo levando o relacionamento. Minha nega e da pá virada esta daí puxou o braço dela no centro para conversar e ela minha gente lascou um soco bem na cara da fulana eu que não me atrevo em enfrentar.

Ao me contar tudo isto lhe perguntei se ainda tinha algum sentimento por ela graças ao meu bom Deus que não, nisto já nos começamos a beijar e fomos para o seu quarto, ela sentou em meu colo e foi investindo nos carinhos .

Neste dia ela estava de saia e uma blusinha , minha mão foi explorando sua pernas ate chegar bem perto da onde eu temia , nunca tinha ficado com nenhuma garota assim ate aos finalmente, então não sabia como agir e acabei ficando tensa e parei de repente nisto ela me olha com uma cara de não entender nada. Imagina a cena ela no maior fogo e eu lá que nem uma pateta.

Fui abri o jogo com ela que não sabia como tocar em uma mulher e que tinha medo de machuca lá, e se depois disto não iria querer mais me vê e todas as duvidas que tinha na minha cabeça.

Como ela e muito safada apenas riu da situação e foi me mostrando como agir começou a passar a Mao pelo meu corpo, chupar minha língua, descendo seus lábios pelo meu pescoço , descendo ate os meus seios e acariciando eu já estava nas nuvens e nunca tinha sentido algo assim e nisto ela foi explorando o meu corpo ate chegar em minhas cochas e ficar lá me matando de vontade. Eu já cheia de tesão ela sente que já estava úmida e de repente me chupa tão gostoso que case morri, ela não desgrudava a boca nenhum segundo do meu grelho ate que gozei horrores ela veio-me da um beijo para eu sentir o meu gosto. Me recuperei ai então foi minha vez já comecei a mim deliciar com seus seios que sou apaixonada fiquei um bom tempo ate que me pede para chupa la fiquei um pouco sem jeito mas cai de boca mas que mocinha mais gostosa e cheirosa a chupei tanto que ela gozou muito e ainda fiquei chupando um pouco ate ela se recuperar. Ficamos abraçadas depois fomos tomar banho e comer alguma coisa, nisto percebi que no pescoço dela tinha um enorme chupão fui cheguei perto dela e dei um beijo em seu pescoço e senti um arrepio em sua pele ela se virou e começamos a nos beijar já estávamos indo para o quarto novamente mas...

Se estiverem gostando depois posto mais. bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gaiv a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Claroooo! Continua. Vai lá Bruninha, mais detalhes rsrsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

Que suspense hein rsrsrsrsrs,continua logo por favor,to super curiosa...

0 0