A priminha mais velha

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Heterossexual
Contém 910 palavras
Data: 24/08/2013 23:38:34

Olá me chamo Paulo ( nome ficticio ) tenho 17 anos. Sou moreno ,1m 90cm, 87 kg moro com a minha mãe estou cursando o 2 ano do ensino médio.. vim relatar algumas das minhas poucas experiências amoras. Não pretendo mentir e dizer que tenho um pênis de 30cm eu sou uma pessoa normal e tenho um pênis normal de 20cm. O que vou relatar aconteceu a 7 messes .

Tenho uma prima chamada Natali, sem pre fui tarado nela deis de quanto tinha 10 anos mas como ela era mais velha, muito bonita, branquinha, cabelos pretos, olhos castanhos claros e um rabo muito grande e saboroso, nunca tentei nada .

Certo dia minha mãe pediu para ir na casa da minha tia levar uma encomenda para ela, quando cheguei lá minha tia tava se arrumando para sair, quando ela saiu pediu para eu avisar para Natali que ela voltaria dali a umas 3 á 4 horas. Minha prima não saia do quarto para eu da o recado que a minha tia tinha deixado até que eu esculto mãe cadê meu conjunto de calcinha e sutiã branco de rendinha eu fiquei calado ai escultei a porta do quarto abrindo, quando olhei vi minha prima toda nua andando com aquela bunda maravilhosa balançando aqueles peitos durinhos, me escondi rapidamente e fiquei observando até que ela foi á cozinha tirei minha roupa rapidamente e a seguir de fininho tocando uma punheta, ela olhou atras da geladeira e achou o conjunto aproveitou e lavou a pia de pratos. aquela cena era de mais pra mim meu sonho de consumo rebolando enquanto lavava os pratos e molhava aquele corpinho perfeito, até que não resistir fui andando devagasinho e a abracei por trás de começo ela pensou que era o namorado, mas depois foi vendo a diferença. eu cheirava seu pescoço, mordia sua orelha e passava meu pau pelo meio da sua bunda, ela tentava se soltar pra ver quem era, e ficava meio resistente aos meu carinhos mas eu segurava ela forte até que ela empurro a bunda com força pra trás fazendo o meu pênis entorta não aguentei a dor e a soltei, quando ela min viu se assustou logo tapou as parte intimas com as mãos e falou :

___ Nossa é vc Paulo, vc é doido se a minha mãe ver ou meu namorado que eles vão pensar? sem cotar que somos primos e isso e errado.

___ Bom Natali não sei o que eles vão pensar sei que fico doidinho quando te vejo e não consigo me controlar. quando te vi sair nua do quarto fiquei doido de tesão

___ vc é Maluco? cadê minha mãe?

___ sou maluco por vc. ela saiu e falou que voltava 3 a 4 horas na rua.

Ela olhava pro meu pênis e ficava disfarçando até que eu disse:

___ Ta vendo isso? é sua culpa no consigo me controlar quando te vejo.

___ To nem ligando o problema é seu.. procure uma menina da sua idade e afogue o ganso.

Ela saiu da sala em direção ao quarto dela, eu fui rápido atras chegando lá ela ia fechar a porta ai coloquei o pé e ela não conseguiu, ela mandava eu sair porém conseguir entrar, ela foi pega uma roupa ai eu a puxei:

___ Não me deixa assim eu sinto muito tesão por vc. eu bato uma por vc toda noite e sou louco por vc deis dos 10 anos.

___sim mais não podemos ter nada, vc é meu primo e tenho namorado!

___ Ninguém precisa fica sabendo vai ser nosso segredinho, pensa na minha vida quando tempo eu te dedico batendo uma em sua homenagem.

___ É mesmo?

___ É !

Pronto depois disso ela ficou molinha e não resistiu a um pauzão na sua frente. eu a beijei e fui conduzindo até a cama lá ela deito e chupei seu peitos maravilhosos a beijei mais e fui descendo ate sua xaninha era deslumbrante rosadinha, com uns lábios bem carnudos um pelinhos bem fininho a visão do paraíso, chupei sua xaninha de todo jeito pelo uns 10 minutos, ai foi sua vez de retribui o favor ela se levantou me jogou na cama e fez uma boquete sensacional, foi uma das melhores sensações da minha vida, nunca tinha ganhado um boquete, as meninas com quem transavam eram todas da minha idade e ainda eram frescas.

Ela passou um 5 min me chupando até que falei a ela que se ela continuasse eu ia gozar, e tirou a rápido a boca do meu pau e foi na gaveta pegou uma camisinha abriu botou na boca e colocou a camisinha em mim com sua boca, akilo foi demais, depois ela subiu em cima de mim e começou a calvagar, vendo ela calvagando em cima de mim aquela era uma vista deslumbrante que nem em meus melhores sonhos eu tinha sonhado. depois fomos pro frango assado ai ela foi a loucura fiz ela gozar umas 3 vezes ainda não tinha gozado me segurei pra comer u cú dela . Ela falou que o cú eu comeria outro dia porque ela ia sair com o namorado e ela já chegaria, entao ela tirou minha camisinha e fez outro boquete, eu derramei litros de porra na sua gargatinha depois disso tomamos uma banho juntos. ela saiu com o namorado e eu fui pra casa pensar na nossa transa e como faria pra comer o cuzinh dela. depois conto comi comi o cuzinho dela

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paulozudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível